Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL]

4 participantes

descriptionGabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] - Página 2 EmptyRe: Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL]

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

Só se voce tiver uma Yoru em cada mão.


Voce ta se confundindo, são 5% a menos de força contra eu com a Yoru +40% de força concentrada nela, voce acha mesmo que consegue se defender de mim com uma mão só? Com as duas talvez voce empate! Minha capacidade de ataque é bem maior em relação a voce usando um braço ou Santoryuu, a unica forma de medir forças contra mim em um embate é utilizando toda sua força em uma unica espada, mas isso diminui a força do seu Asura, que visa velocidade de ataque, alem de algumas tecnicas suas serem exclusivas para o Santoryuu.(sem contar sua defesa multipla)

Voce tem uma escolha agora, ou usa só uma espada para ter chance de me defender, ou usa o Santoryuu, divide sua força nas espadas e perde na propria força, visto que voce é obrigado a manter uma diferença de forças nessa luta graças a Yoru.
Eu não preciso de Yoru :hunf:
Você continua sem entender, ou ser querer entender, o que eu estou tentando te falar. :y u no:
Quando eu escrevi "golpear na ponta e na base" eu pensei que ficaria bem claro que eu estaria usando Nittoryuu, mas parece que não fui tão transparente como eu imaginei. Cara, repare bem, do mesmo modo que você poe 40% de força na Yoru, eu ponho 35% na Shusui e 35% na Kitetsu e isso continua mantendo a diferença de força. Ao atingir o centro da sua espada ela começa a vibrar, fazendo você perder um pouco da força de ataque e do controle, é claro que eu não fujo a essa regra minhas espadas também são afetadas, porém minhas katanas não medem 7 metros e pesam vários quilos, ou seja é bem mais fácil que eu controle minhas espadas do que você. Isso para mim é mais do que o bastante para defender sua espada. E só lembrando, é mais fácil parar um objeto em movimento dividindo sua força em dois pontos do que pará-lo em um só lugar. Lembrando também que, tecnicamente, eu sou um usuário de Ittoryuu melhor do que você, partindo do ponto que para dominar o Santoryuu eu tenho que ter incrível domínio do Ittoryuu e do Nittoryuu. E defendendo eu tenho chances de contra atacar com minha espada flamejante, mesmo que involuntariamente: Após as nossas espadas se chocarem, minhas chamas irão continuar a se mover no sentido em que eu dei o golpe até certo ponto, podendo te atingir enquanto você está atacando.

Eu estava reparando ao olhar os seus posts anteriores e percebi que você superestima gigantemente a Yoru, e do mesmo modo subestima as minhas Meitous. Do jeito que você diz fica parecendo que eu estou lutando com dois pedaços de pau enquanto você luta com a espada mais forte do mundo, não é só a Yoru que potencializa os golpes do seu usuário, minha Kitetsu e minha Shusui tem essa mesma propriedade. Isso é ainda mais acentuado na minha Shusui e pode ser visto na primeira vez em que o Zoro a usa em Thriller Bark onde as técnicas do Zoro ficam totalmente desequilibradas do lado direito[lado que ele usa a Shusui] mesmo com ele sendo canhoto. Logo podemos dizer que além da minha força superior, minhas espadas também aumentam a amplitude dos meus golpes.

descriptionGabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] - Página 2 EmptyRe: Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL]

more_horiz
Eu entendo que voce pode me desbalancear, voce esta batendo a cabeça no mesmo lugar varias vezes, eu ja entendi.

Mas eu discordo disso, dividir a força em dois pontos não mantém a mesma força, isso porque quando se usa apenas uma espada no estilo Kendo, você cria uma especie de alavanca, portanto mesmo que defenda dois pontos de uma espada com 7 pés de tamanho, eu terei mais força que voce. Para impedir que me desbalanceie, eu tenho Tekkai, e não tem nenhum pré-requisito para essa habilidade, portanto eu posso usa-lo para aumentar a rigidez do meu corpo, ja que ele endurece meus musculos a nivel de aço.


Eu não superestimo a Yoru, vou apenas te explicar um fato. Diferente das outras armas, de acordo com o Crocante, essa permite que o usuario cause grandes danos mesmo tendo um desfalque de força. Isso não acontece com outras espadas(levando em consideração as regras do jogo), eu sei que suas espadas são boas, mas a minha é melhor alem de ter essa vantagem. Eu não levo em consideração a força da Yoru, mas a vantagem dela sobre as suas, entendeu?

Alem disso, voce esta apenas argumentando sua defesa, mas como eu expliquei, não tens nada para lidar com meu Tekkai, alem de pelar pro meu ataque. Lembrando a voce, que Tekkai não necessariamente é usado para defesa, como eu expliquei, posso usa-lo para aumentar a rigidez do meu corpo.


A sua espada de fogo é o unico problema aqui, ela realmente me atrapalha, mas se voce for depender apenas do dano do fogo, pode esquecer. Isso porque sua espada sem poder me cortar não serve pra nada, o fogo dela é perigoso quando queima dentro do corte. Logo sem ter meios eficazes de lidar com a minha defesa e meu ataque, eu tenho a vantagem nessa luta.


Ja dei minha opinião, fica claro que eu consigo ler o que voce diz, mas a minha opinião é diferente, hoje encerra a luta, espero que o juiz(es) levem em consideração ambas as argumentações.

descriptionGabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL] - Página 2 EmptyRe: Gabriel Uchiha x Marcelo-kun [FINAL]

more_horiz
Vamos lá.

Ambos tem os Status meio que parecidos, só que o do Marcelo-kun é melhor, pois ele tem vantagem em 2 "elementos", já o Gabrie Uchiha só tem vantagem em 1. Ambos tem a mesma velocidade, e o haki semelhantes, como a velocidade e os meios de "pegar" um ao outro, são iguais, temos que avaliar outras coisas. No caso a força(+ golpes), inteligência e resistência. E o Gabriel Uchiha tem vantagem só na inteligência, com que ajudaria a arma estratégias. Já o Marcelo tem vantagem em força + resistência. Os golpes dele seriam mais fatais, e ele aguentaria lutar mais. O Tekkai é uma incógnita, porque ele é bom, mas dá para atravessar ele sim, ele não é nem um haki de armamento do nível vergo. Olhando os Status, os meios de vencer e como a batalha ocorreria, eu voto no Marcelo-kun.

Marcelo-kun é o campeão da Quarta temporada do One Piece VERSUS.

Parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos