Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

+10
Cuckiezi
Shamanking
Darkon
Uman
Garcia
Crocante
Misaq
Targaryen
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
14 participantes

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 4 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Spoiler :


Apenas uma coisa Álvaro..."distancia inicial de 15m"...

Em nenhum momento da luta vc demonstrou se distanciar, msm pq vc nao pode com sua velocidade, e meu estilo é curta distancia, então é mais provavel nossa distancia na luta ser menor de 15m do q maior. não existe motivo pra ser maior q 15m. fora que minha velocidade atrapalha isso pra vc.
Um raio comum ocupa uma área de 15 metros facil, agora imagina o Kirin que é bem mais foda que um raio "normal" da vida real.



E onde que Ostras flutuam na água????
Fora que se flutuasse ela seria eletrocutada junto com vc emcima o.o




  • E respondendo a pergunta de sensor

não, seu sensor não mede quantidade de chakra, Tanto que Jiraya é alguem de chakra normal...

Se kakashi tivesse ali, pein tbm falaria que é alguem "Poderoso" e todos sabemos q kakashi tem pouco charka, akela chuva apenas identifica q alguem ta ali q possui chakra.




  • Agora relativa ao seu katon.

Vc pode ver q desde minha primeira luta naquela temporada eu deixei claro obviamente por minha ficha ser mais defensiva q nao gasto as 3 defesas a toa...portanto q ver que vc usou um katon foderoso e em seguida um fraco, é pq algo de especial ele teria, portanto eu nao usaria Gakido nele...

Eu conheço muito bem os pontos fracos do Gakido por possuir o mesmo, nao me trate como um Hidan em inteligencia, ainda mais possuindo um modo defensivo de se jogar contando com sensor sennin e bunshins com visao compartilhada e tudo mais

Bom, de qualquer forma, foi uma ótima luta. parabéns Álvaro, quem vencer será bem merecido.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 4 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bom, realmente uma luta de altissímo nível.

Duas boas fichas.

A do Saeker é extremamente versátil e completa, além de ter grandes defesas igual o Hiraishin e Shinra Tensei.

Enquanto a do Álvaro, extremamente complicada de lidar devido os Ninjutsus elementais de longo alcance, aliados ao controle campal dele.

Agora, falando da luta em si, só uma coisa que eu gostaria de frisar sobre o Hiraishin.

É que o teleporte envolvendo as Kunais em movimento não é possível, ou seja, o Hiraishin usado da forma que foi contra o Obito, com a Kunai sendo lançada em direção ao advesário.

No caso, o "HIRAISHIN OFENSIVO" que está restrito, esse seria o termo correto para se referir a ele.

Agora, para uma Kunai deixada com algum "companheiro ", não há problema algum, é só ver a Kunai que Minato deixou com Kakashi, e as que estavam com os Ninjas de Konoha quando Minato mata aqueles Jounins de Iwa, ou seja, o que foi proposto pelo Saeker, é totalmente possível.

Sobre o Tsuchi Bunshin, ele é uma técnica filler e extremamente frágil, como já vimos no caso do Orochimaru.

Fora que, esse Bunshin levaria 7% do Chackra do Saeker, o que não é o bastante para usar muitas técnicas, ainda mais as técnicas elementais que ele tem.

Apesar disso, eles seriam úteis da forma proposta pelo Saeker.

Primeiramente para inviabilizar o uso do Yubi no Genjutsu, que é uma técnica de alvo, e com o conhecimento dela, mais Sensor Sennin, mais Bunshins e etc, o uso dela não teria êxito aqui, pela falta de um "alvo certo" por parte do Alvaro.

E isso o ajudaria contra o Kirin, que apesar dele não conhecer, ele tem o Sensor Sennin, e poderia sacar as alterações causadas na natureza, já que o Kirin leva tempo para ficar pronto.

Apesar do Kirin não poder ser absorvido, com o Hiraishin e Bunshin ele realmente poderia evitar essa técnica, além do próprio Shinra Tensei que poderia repelir ela.

Porém, o Alvaro que tem 100% de inteligência só a usaria quando tivesse certeza que fosse atacar, se aproveitando da brecha deixada pelo Gakidou.

O problema, é que o estilo aquático do Alvaro dificulta a aplicação com êxito do Kirin, já que estando sob a água, se ele usar um Raiton dessa proporção, ele acabaria prejudicando a si mesmo também. UAHSUAHSUAHSA

E também, a água iria impossibilitar que os Sifões do molusco emitissem aquele gás alucinógeno, logo, não tem como o Alvaro aliar tudo isso.

Porém, as explosões do Jokey Boy seriam defendidas pelo Senkijizame.

E controle campal do Alvaro e suas defesas elementais de grande escala impossibilitam o Saeker de atingí-lo com qualquer um de seus elementais.

Devido a isso, eu particularmente voto em empate, devido a falta de finalização segura por parte de ambos e pelo fato de se anularem grandemente conforme proposto na argumentação de ambos.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 4 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Zero escreveu:
Luta bem equilibrada, ainda não estou muito certo em quem votar....

Álvaro possui uma ficha voltada para controle de campo, inundando e enchendo de tubarões, dificultando e muito a vida dos oponentes com isso, enquanto Caco possui uma ficha voltada mais para defesa :fem:

Sinceramente não vejo um suiton dessa proporção sendo evaporado por um Zukokku + Atsugai, mas também não vejo Saeker sendo pego por essas ondas como Álvaro afirma e com o Shinra Tensei creio que seja possível lidar com os tubarões próximos ou mesmo absorve-los, possibilitando uma melhor movimentação por parte do Saeker.

Considerando a falta de conhecimento do Saeker em relação ao Kirin creio que seja complicado de lidar, mesmo com Hiraishin, afinal estando num campo completamente inundado a eletricidade seria conduzida no campo todo e com os 100% de inteligência do Álvaro, certamente não iria disperdicar esse único disparo...(só uma dúvida Álvaro, como vc faria para sair do alcance? Já que considerando q o campo está cheio de água a eletricidade certamente iria se espalhar e muito....)

Com o controle campal do Álvaro com seus tubarões creio que seja difícil ser pego por um Joker Boy, entretanto como Saeker possui uma ótima velocidade e meios efetivos de lidar com os tubarões próximos creio que sua velocidade + nukite seriam bem problemáticas para o Álvaro.

Em relação a esse suiton da chuva, não creio que ele forneça uma percepção tão boa, tanto que Pain apenas sentiu o chackra do Jiraya, mas não soube precisamente a posição, afinal até parou a chuva para que a Konan procurasse ele...

Vejo chances iguais de finalização para ambos os lados, voto num empate por hora :fem:


Bem, não me vou "alagar" muito.
Mas, a minha decisão, tem por base os mesmos principios do post do Edu.


Fichas:
Bem, como sabem, são fichas um pouco diferentes das que estamos habituados agora.
Vou ressaltar os pontos fortes.

Álvaro:
- Inteligência Máxima.
- Grande variedade de Suitons
- Genjutsus de Alto Nivel (Yubi, Gens da Ostra...)
- Kirin

Saeker:
- 3 camadas defensivas "essenciais" (Hiraishin, Selo Inverso e Shinra Tensei)
- Velocidade elevada
- 5 elementos
- Joker Boy e Nukite


Conhecimento:
Bem, creio que ambos fizeram uma escolha acertada.

Saeker pegou conhecimento sobre o Yubi, OK. Creio que ajuda bastante. Falta conhecimento sobre Kirin, Ostra..

Álvaro pegou conhecimento sobre o Shinra Tensei, OK. Falta conhecimento sobre Selo Inverso, Hiraishin...


Luta:
Bem, o Álvaro aqui tentaria explorar o Delay de Shinra Tensei, utilizaria Kirin, Genjutsus e como é obvio deixaria o campo a seu favor.

O Saeker tentaria utilizar Bunshins, combar elementais, explorar a própria velocidade...

Se formos ver, o Saeker têm Hiraishin (que em parte pode ser anulado), Selo Inverso, Elementais... para compensar o ST. Só ai já existe bastante incerteza,

O Álvaro têm o campo a seu favor (não creio que o Katon virasse isso) têm inteligência máxima, Kuchiyose...
Creio que dificultaria muito a finalização do Saeker também.

Pontos que tornam a luta INCERTA:
- Falta de um sensor mais concreto por parte do Álvaro, que em parte é compensado pela inteligência, mas... até onde vai essa "compensação"?
- Status que restringem bastante o Saeker, com Joker, Bushins, Elementais, etc... complicaria. Até onde vai o limite do Chakra e Stamina do Saeker?
- Inteligência mediada do Saeker, até onde ela vai?

Só ai, já creio que se abrem várias possibilidades para a luta.
Nem preciso falar que os 2 se anulam em bastantes coisas, é só ler as argumentações.


Conclusão:
Com tantas incertezas, como é possivel chegar a uma conclusão concreta?
Voto em empate.

Parabéns aos dois, grande luta, entre dois grandes amigos.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 4 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Apenas uma coisa Álvaro..."distancia inicial de 15m"...

Em nenhum momento da luta vc demonstrou se distanciar, msm pq vc nao pode com sua velocidade, e meu estilo é curta distancia, então é mais provavel nossa distancia na luta ser menor de 15m do q maior. não existe motivo pra ser maior q 15m. fora que minha velocidade atrapalha isso pra vc.
Um raio comum ocupa uma área de 15 metros facil, agora imagina o Kirin que é bem mais foda que um raio "normal" da vida real.

Eu vou fingir que não li isso, ja que Ostra no campo e minha ondas e tubarões existem para me movimentar e a agua atrapalharia sua movimentação.

E onde que Ostras flutuam na água????
Fora que se flutuasse ela seria eletrocutada junto com vc emcima o.o

As ostra não seria eletrocutada, pois eu estaria fora do alcance d aminha técnica, não sou burro pra fazer a técnica dentro do alcançe dela

E respondendo a pergunta de sensor

não, seu sensor não mede quantidade de chakra, Tanto que Jiraya é alguem de chakra normal...

Se kakashi tivesse ali, pein tbm falaria que é alguem "Poderoso" e todos sabemos q kakashi tem pouco charka, akela chuva apenas identifica q alguem ta ali q possui chakra.

Não é isso que está escrito no mangá, e pelo amor de deus, seus bushins tem uma quantiade minima de chakra e vc 70, se acha que eu num conseguiria perceber essa enorme diferença?? :facepalm:

Agora relativa ao seu katon.

Vc pode ver q desde minha primeira luta naquela temporada eu deixei claro obviamente por minha ficha ser mais defensiva q nao gasto as 3 defesas a toa...portanto q ver que vc usou um katon foderoso e em seguida um fraco, é pq algo de especial ele teria, portanto eu nao usaria Gakido nele...

Eu conheço muito bem os pontos fracos do Gakido por possuir o mesmo, nao me trate como um Hidan em inteligencia, ainda mais possuindo um modo defensivo de se jogar contando com sensor sennin e bunshins com visao compartilhada e tudo mais

Seria 2 ataques feito ao mesmo tempo, praticamente fundidos, se vc absorvesse um cairia no outro, FATO
Num da tmepo para fazer mais nada, e justamente pelo fato de vc num conhecer, absorveria QUALQUER NINJUTSU

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 4 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Eu vou fingir que não li isso, ja que Ostra no campo e minha ondas e tubarões existem para me movimentar e a agua atrapalharia sua movimentação.


eu nao ficaria admirando vc enquanto vc surfa nos tubaroes asuhasuhas

fora que tiro todo o chakra do mar e vc nao tem como movimenta-lo, e ainda tenho Hiraishin se for preciso pra me aproximar mais ainda de vc.


As ostra não seria eletrocutada, pois eu estaria fora do alcance d aminha técnica, não sou burro pra fazer a técnica dentro do alcançe dela


acho q na primeira respondi já...



Não é isso que está escrito no mangá, e pelo amor de deus, seus bushins tem uma quantiade minima de chakra e vc 70, se acha que eu num conseguiria perceber essa enorme diferença??


Sem doujutsu ou um sensor de peso, sim, vc não conseguiria.



Seria 2 ataques feito ao mesmo tempo, praticamente fundidos, se vc absorvesse um cairia no outro, FATO
Num da tmepo para fazer mais nada, e justamente pelo fato de vc num conhecer, absorveria QUALQUER NINJUTSU


O Katon das kunais é de pequenas proporçoes, nao teria motivo pra taca-lo após o katon rank S que tem imensas proporçoes, portanto minha visao e sensor perceberiam que seria algo pra fuder minha defesa, portanto eu mudaria na ultima hr...

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 4 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Meu Deus que tanto de argumentos é isso. :aliens:

Essa luta é tão complicada que eu nem sei por onde começar.'-'

Primeiramente eu devo mudar os nomes aqui.So pra avisar a quem nao sabe Caco = Saeker :fem:

Vamos lá...

Status - Bom de modo geral o Alvaro é superior em tudo,com exceção em velocidade que peca bastante por 60%.Dando uma grande vantagem ao Saeker no curto alcance.Pra falar a verdade curto alcance é K.O pro Alvaro,que não tem como lidar com alguem com 60% a mais de velocidade,Shinra Tensei,nukite e ainda selo inverso.

Conhecimento - Bom,não acho que o conhecimento de ambos tenha sido errado.Pelo contrário,achei o mais correto.O Alvaro sem duvidas com sua inteligencia nivel Itachi teria grandes facilidades em lidar com o Shinra Tensei,com exceção do Chou que da um bom trabalho.
Já o Caco praticamente fica imune ao Yubi que de fato é bem perigoso considerando como um todo a ficha do Alvaro.

Considerações - Não tem algo unico aqui.E´uma luta com diversos objetivos.O Alvaro quer utilizar dos seus katons para aquecer a atmosfera e preparar o Kirin.Assim como quer abusar do Baku Suishoha e utilizar seus suitons principalmente o Senjikizame.
Já o Saeker quer uma luta a curto~médio alcance,com auxilio dos Tsuchi Bunshins e do seu Hiraishin que quer protege-las.

Bom,vamos eliminar alguns jutsus aqui.
Quaisquer Katons usados de forma ofensiva no Caco são inuteis diante Hiraishin,Shinra Tensei e selo inverso.FATO
Porém o Alvaro sabe que ele tem um jutsu que elimina isso,logo seu objetivo seria evaporar a agua do Baku Suishoha e usa-la para formaçao do Kirin.

Vamos lá.Minha opinião sobre o Kirin.Ele é inutil aqui.Pq??
Hiraishin que o Alvaro não tem como inutiliza-lo diante o Kirin,mas concordo que o Baku Suishoha utilizaria várias,mas não acredito que todas..Segundo fato,ele não voa,nao pode elevar a terra,como vai alcançar o céu e moldar o raio e mesmo que alcance iria morrer pelo impacto do raio no solo.Terceiro fato é o Chou Shinra Tensei que apesar de gastar uma grande quantidade de chakra do Caco,iria para-lo.


Yubi-Um genjutsu de nivel altissimo,medio alcance (eu acho) e Caco possui conhecimento e sensor de alto nivel para batalhar de olhos fechados.
Porém,pelo que ele me disse nessa temporada Bunshins tbm tem visão compartilhada,logo mais um motivo para ver ineficaz esse genjutsu aqui.

Ostra- Sim,é complicado para o Caco lidar.Mas o proprio Alvaro se prejudicaria com isso.Usar uma ostra em um local cheio de agua e rodeado por mil tubaroes??

Senjikizame- Diante de Shinra Tensei que repeliu Gamabunta,Gamaken e o outro lá é ineficaz,mas gasta uma boa quantia de chakra.

Bom,o resto é resto. :fem:

O Alvaro torra chakra com Katon do Madara,Senjikizame e o Caco com Shinra Tensei e Bunshin,ai fica dificil saber quem cansa primeiro. :aliens:

Joker inutil diante Katon que o faria explodir de imediato.Ainda mais o do Madara que abrange uma grande area.E amenizaria boa parte dos danos do Alvaro dentro da água.


Os elementares sem duvida o Caco quebra o Alvaro aqui.5 elementos diversificados e ainda pode sugar os do Alvaro,sem mais,elementares a vantagem do Caco é enorme.

Enfim,dpois de tanta anulaçao e de uma replica de Madara vs Hashirama vai depender aqui de quem gasta mais chakra ou stamina.

To vendo aqui que o Saeker ainda tem Raiton para ser usado no suiton.Mas como ele não voa,ele morreria eletrocutado junto com o Alvaro então...

Bom,ambos não finalizam aqui de forma efetiva.Porém o Caco de fato tem mais defesas aqui para os ataques do Alvaro,Shinra Tensei,Hiraishin,selo inverso,domu,alta velocidade.

Porém o cara tem chara 70% e usa Shinra Tensei em altas proporçoes como seria necessario para defender do Kirin e Senjikizame gastam muito dele e pra piorar pegou o Joker pra acabar com sua stamina,assim como o Katon do Madara e tbm o Senjikizame forçam bastante o Alvaro.

Bom,não tem jeito,nenhum finaliza isso aqui,o gasto de ambos no final será inevitavel,se o Saeker tivesse mais chakra e stamina eu votaria nele,porém ele está super limitado nessa luta pois Shinra Tensei e Joker gastarão muito do mesmo.
Assim como o Alvaro apesar de ter mais chakra e stamina não pode finalizar o Caco e tbm vai gastar muito chakra com as tecnicas citadas.

Postei,postei,postei e no final nenhum dos dois vence.É inevitavel,voto empate.'-'

Nunca vi uma batalha tão dificil de decidir aqui no JVS,o povo e o resto dos juizes decidem.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 4 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Vejamos...

O Yubi no Genjutsu é anulado aqui, conhecimento certo do Saeker.

Conhecimento do Shinra Tensei abre brechas para o Joker Boy, mas ele é anulado aqui, então sem problemas.

Sobre os status...

Vantagem de Chakra para o Saeker.

Porque? Porque a partir do momento que o Alvaro usasse Bakusui Shoha, Saeker poderia absorver tudo com Selo Inverso, ganhando uma ótima quantidade de chakra.

Além disso, o estilo do Alvaro é Genjutsu, o que faz ele gastar mais chakra que o normal com as demais técnicas.

No resto, alvaro vence. Menos velocidade.

Eu pensei muito sobre a defesa de cada um.

Saeker se defenderia de Kirin com Chou Shinra Tensei, enquanto o mesmo ainda estivesse sendo domado pelo Alvaro. Além disso, em cima da água, não tem como o Alvaro atingir o Saeker sem morrer junto.

Mas eu não vejo a luta durando até lá.

Saeker absorvendo o Bakusui Shoha, os tubarões seriam inefetivos, já que não teria água pra eles nadarem. E Se tivesse, o Saeker poderia armar a barreira selo inverso, ou usar Shinra Tensei.

O Problema aqui, é que o Alvaro não tem velocidade pra lidar com o 100% de velocidade + HellBringer + Bunshins.

E ainda tem o Joker Boy que é mais rápido que o Alvaro, se o Saeker usasse ele depois de absorver a agua, seria mortal. O Alvaro poderia usar de novo pra atrapalhar o Joker Boy, mas jogaria chakra fora, uma vez que o Saeker absorveria tudo de novo e o Joker Boy agiria (uma vez que ele não é desfeito pela água)

Nisso tudo, o Saeker ainda tem uma vantagem elemental.

A Ostra eu não vejo sendo tão efetiva aqui. Porque assim que o Alvaro invocasse a Ostra, ele não ficaria imediatamente invisivel. Ele ainda estaria sofrendo ataques do Saeker e seus Bunshins. Vejo o alvaro tomando um speed blitz. E Se o Alvaro conseguisse invocar, o Saeker mataria ela rapidamente, já que é bem mais rápido e tem nukite. Ela ainda demora alguns segundos pra soltar o gás.

O Katon seria absorvido. Isso tudo pode ser absorvido enquanto o Alvaro é atacado pelo Saeker ou bunshins usando velocidade e Nukite.

O Problema é que o ataque todo do Alvaro pode ser absorvido ou impedido pelo Saeker, e eu vejo o Saeker não parando de atacar, vejo o Saeker e bunshins a luta inteira atacando e absorvendo agua, constantemente.

E Para completar ele tem o Hiraishin, que faz ele burlar totalmente o Kirin e deixar o Kirin fora de cogitação. E Mesmo assim, devido aos seus bunshins e velocidade, vejo ele com chances de lidar com os tubarões.

O Ataque do Alvaro é impedido e burlado aqui, vejo como um ataque inefetivo, isso me faz ver traços de vantagem ao Saeker, uma vez que o Alvaro tem suas principais técnicas burladas e impedidas, inclusive ostra que ele não conseguiria invocar, e se conseguisse, seria morta antes do gás.

E O Alvaro tem defesas menos sólidas pra evitar os ataques do Saeker que conta com Hiraishin, 100 de velocidade, doujutsu, sensor, bunshins, e Hellbringer, isso tudo com ou sem água, que seria abosrvida. O Alvaro pra mim teria muitas dificuldades e não burla o ataque do Saeker.

Então por ter uma defesa mais efetiva e melhor, e um ataque mais sólido e mais efetivo, vejo vantagem pro Saeker aqui.

Saeker pra mim ganha a luta.

Então meu voto é no Saeker. Que por esse voto, é Campeão da Sexta Temporada de 3 Jutsus Versus. Parabéns. E Parabéns ao Alvaro, vice campeão da sexta temporada.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 4 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bom, ainda falta o Garcia...
Porém esse voto decidiu..

o voto popular conversei com o Álvaro, e ambos chegamos a msm conclusão de pra quem iria. o único que votou em alguém foi o Staz(em mim)

[22:23:27] Marcos Marques: chega
[22:23:28] Marcos Marques: agora vamos
[22:23:29] Marcos Marques: discutir
[22:23:37] Marcos Marques: sobre o voto de ponto popular
[22:23:43] Marcos Marques: isso tem q ser conversado entre nos dois
[22:27:20] Álvaro Goudinho: cara
[22:27:34] Álvaro Goudinho: vou ter que sair pq minha vó quer entrar :fem:
[22:27:37] Álvaro Goudinho: é até melhor
[22:27:40] Marcos Marques: -.-
[22:27:41] Marcos Marques: calma
[22:27:46] Marcos Marques: pede 10 min pra ela
[22:28:24] Álvaro Goudinho: voto de ponto popular
[22:28:27] Álvaro Goudinho: ta decidido
[22:28:31] Álvaro Goudinho: o Staz deu pra vc
[22:28:44] Álvaro Goudinho: da mesma maneira que o garcia deu pro Lobão
[22:28:53] Marcos Marques: é, isso que eu iria dizer...mas eu nao postaria sem antes falar ctg
[22:28:55] Álvaro Goudinho: e só tve o staz que votou mesmo
[22:28:59] Marcos Marques: ok
[22:29:04] Marcos Marques: posso postar entao lá?
[22:29:07] Marcos Marques: do voto popular?
[22:29:18] Álvaro Goudinho: bom pode se vc quiser pode
[22:29:22] Marcos Marques: fazemos o seguinte
[22:29:26] Marcos Marques: vou esperar os juizes
[22:29:28] Marcos Marques: faltantes
[22:29:29] Marcos Marques: ai posto



Vamos então

Zero: empate
Dante: empate
Shiro: empate
Dálvio: empate
Lobão: Saeker
Voto popular: Saeker

Final: Saeker 6x4 Álvaro

Saeker(eu, lol) é o campeão da 6º Temporada do Jutsus versus

nunca tive uma partida tão disputada na minha carreira de 2 temporadas. Foi fantástico Álvaro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos