Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novidades da Próxima Temporada!

+15
Baguete
Merlin
Darkon
Lucas Lins
Aburame Shino
Ben Ikneg
Cuckiezi
Sasuke Uchiha
Targaryen
Meliodas, o Pecado da Ira
NagatoX
Path of death
Mario
Ellos
Saeker
19 participantes

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Hmm ok.

Só comentando, ñ concordo em diminuir os atributos para 11.5 e tbm ñ achei justo dar apenas 10% de chakra pra ficha nin e 10% de inteligência pra ficha gen...

E espero que a habilidade extra continue nessa temporada :fem:

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Bem, quanto aos sensores não tenho nada a dizer
Vou dizer o que eu acho na minha opinião o que deve ser abolido antes de ser posto em prática kkk
Votos populares serão encerrados a partir do voto do primeiro juiz oficial da luta.

 
Eu me pergunto o porque de fechar os votos populares? A actual fase teve poucos votos populares porque as pessoas gostam de votar no fim da luta para ter um voto seguro e preciso sabendo assim de todas as estratégias, não tem o porque de fechar os votos populares já que não prejudicam a ninguém
 
Isto sobre o SM e muito polémico por enquanto ainda não sei o que opinar
 
Tipo ninja: NIN, Tai ou GEN não determinará mais a maestria no assunto.
A partir da próxima temporada, o que determinará a maestria será a pontuação de 0 a 5.
Sendo que o tipo ninja determinará apenas o jutsu do atributo (+1 para NIN, +2 para GEN e +3 para TAI) além de  algumas habilidades/jutsus terem restrição em relação a isso.

Nerfado o acréscimo de status do tipo ninja:
NIN: +10% Chakra (Antes 20%)
GEN: +10% Inteligência: (Antes 20%)
TAI: +25% Velocidade, +10 Stamina (Antes 30% vel e 20% Sta)

 
Discordo muito pois os acréscimos de chakra (Excluindo o Atributo Taijutsu)  Estavam óptimos agora são quase que medíocres
 
Quanto a ficha Sharingan so posso dizer que sou sujeito a comentar algo sobre ela mais achei um pouco esforçado retirarem os Genjutsus do Sharingan
 

+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
- Leque dos elementos.

Essa ficha resumindo e concluindo terá 8 Jutsus ate Rank S ? Não acho que seja justo esta mudança
 
Quanto aos Jutsus de KG´S em qualquer ficha acho isto um pouco estranho  

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
acho desnecessário diminuir o up de 20% chakra na ficha NIN, minha ficha tava pronta já agora vou ter q mudar tudo :fem:

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Bem que podiam liberar como habilidade, "forma completa do Shukaku" para a ficha Jinchuuriki, pois se forem ver, o Gamabunta estava peitando igualmente o bijuu de uma calda.
Alem de que, ao usar a transformação, o usuário perde a consciência, ficando a merce á estrategias. 

Essa transformação pode ser aplicado em outros Jinchuuriki(s) também, só precisa de um nerf na hora da utilização.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Uma boa idéia a transformação em Shukaku.

Mas tem alguns problemas com a utilização de tal transformação.

Um deles seria o Baika no Jutsu, já pensou no Shukaku usando ele?

Seria uma espécie de chou baika, sem ter a ficha do clã akimichi.

Outro problema, é que o Gaara literalmente dormia enquanto possesso pelo Shukaku. Então o player não poderia utilizar suas estratégias.

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Acho essa parada de tirar Jutsu Rank A muito paia. O pior é o que o Caco falou sobre isso.


Saeker escreveu:
Sobre esse jutsu, realmente ele polui um pouco as fichas que já são bem cheias...creio q não fará diferença visto que vcs podem substituir jutsus elementais rank A por esses normais...


Beleza, mas e as fichas Gen e Tai? Sacanagem... :/

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Eu queria tirar algumas duvidas, pois faz tempo que não participo, e vejo que o lance das fichas ja feitas vingo e foi em frente, des de que fiquei no comando do Jutsu Versus.

Uma coisa que não entendi bem e a ficha Byakugan(Sharingan tambem), por exemplo, quantos jutsus podem ser colocados dos citados?

No espaço habilidade pode ser colocar qualquer coisa? tipo Sensor, selo Byakugou e coisas do tipo? ou não?

Ficha do Mokuton, pode ser colocada qualquer habilidade? tipo voo, byakugan, e coisas do tipo ou não?

Satetsu ja tera veneno? isso não deveria estar incluido no Kugutsu no jutsu? pois foi o Sasori quem o colocou ali.

Uma coisa que gostei foi o fato de definir o Ninja pela pontuação e não pelo tipo de Ninja, pois imagina um Ninja tipo Gen+ com a pontuação de 3? achei legal.

Uma coisa que não curti muito, foi os muitos jutsus liberados, ficou um pouco massante(pelo menos para mim comentar, avaliar um por um).

Uma coisa que concordo com o Ellos foi a questão do Sensor do tobirama, acho que teria que ser obrigatorio ter uma grande inteligencia, pois assim fic meio apelativo, um cara com inteligencia de 10%(exemplo), sabendo das habilidades do adversario apenas de sentir o chakra, tem que ser ter uma boa inteligencia para isso(pelo menos para mim).

A temporada evoluiu muito, e acho que gostei muito das adições que fizeram, algumas coisas podem ser corrijidas, e vou participar da proxima temporada, vou jogar apenas por jogar, não vou criar uma ficha para vencer apenas, e sim porque gosto dos jutsus+ vou tentar fazer um combo legal com outros jutsus ai.

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
veneno no satetsu é apelação satetsu é igual suna quem colocava veneno era o sasori apenas deixa veneno para tititeiros, e também o chakra dos uchihas ta muito alto 10% fica com já

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Podiam colocar mais Status , pelo menos uns 20 .... tem só 15 .

Minha ficha já ta pronta , espero que não modifiquem nada mais :fem:

Senti falta do Rank A , sou a favor de que ele volte.

Só uma pergunta . 

No tipo Ninja , o Maximo é 5 e o Minimo é 2 ?

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Só mais uma coisa, para eu concluir minha ficha: Como terei que fazer, para entrar em modo sennin? Será como o Naruto que necessita ficar imóvel ou como o Jiraya, que precisa ficar todo aquele tempo de mãos juntas, trazer Paw e Maw e depois entrar em modo sennin?

Se for como o do Naruto, já tenho minha estratégia. Se for como o do Jiraya, terei que criar outra :fem:

Também sou a favor da volta do Jutsu rank A do atributo. E espero que nunca retirem a habilidade extra, muito menos nessa temporada que será minha salvação :ui:

Espero que não modifiquem mais nada.

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Pessoal, me da uma luz aqui

Como se monta a ficha? Tem algum tópico com um tutorial? Eu não sei o esquema de como se cria.

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz

Os 11.5 posso voltar pra 12 pontos...eu fiz isso para diferenciar bem no que a pessoa é melhor, pois como vemos, é sempre 5/5/2...ficando um pouco muito igual...lembrando que o mínimo é sempre 2 então só um atributo chegaria a 5.0.


11.5 ficou muito bom, acho ótimo deixar assim. =)


Mugen onsa no databook e rank B, mas ele é um jutsu EXTREMAMENTE útil. e que ainda tem gente que o usa. temos até mesmo campeoes que o usam. é so verem temporadas passadas. vitorias sao possiveis através dele. não creio que um jutsu desse deva ser rank B ou A.


Rank-A está de bom tamanho na minha opinião.


Chakra foi adicionado a ficha sharingan pelo fato da ficha estar num nível muito inferior as outras fichas, acho q isso é bem confirmado tendo em vista que não vemos um sharingan ir bem desde a 5º temporada! fora que estão extintos né, e quando alguém vai, não passa das preliminares.


Foi um bom up, vai ter muito uchiha agora IUHAUIHAUIHAIUHAIUHA

20% de Chakra é suficiente.



O nerf nos status foram pra dificultar mais as fichas visto que linhagens dão mais status atualmente, e nessa temporada atual, a grande maioria das fichas estava com status absurdo..."sem pontos fracos"


Ok, reduziu como um todo os status, mas concorda comigo que esse up monstro na ficha uchiha em chakra desequilibra já que retirou de 20 para 10% em ninjutsu???


Achei interessante o:"Fuuton: Atsugai""Raiton: Gian""Doton: Domu" "Katon: Zukoku" na ficha Jioungu, creio que possa ser adicionado...



Achei interessante tb, eu apoio.



E sim darkon, exatamente como citou, quotar o post pode, porém citar estratégia nova não.



Ah..então tá de boas... minha crítica era mais em relação ao juíz comentar algo e você não ter o direito de explicar melhor alguma dúvida que tenha ficado no ar e etc...



UPS E NERFS - SUGESTÕES.


Ficha Sharingan - UP

Spoiler :


Ficha Mokuton - NERF
Spoiler :




Ficha Jinton - NERF E UP
Spoiler :


Ficha Suna - NERF
Spoiler :


Ficha - Bakuton - UP
Spoiler :



Ficha Hozuki - UP
Spoiler :



Ficha veneno - Doku-nin - UP

Spoiler :



Ficha Samurai - Up
Spoiler :



Kawarimi de troca de corpo do orochimaru deve ser permitido colocar como jutsu qualquer rank -s

Motivo:
Up muito grande na ficha Sharingan, com o aumento de Amaterasus prevejo um aumento igualmente grande de Hiraishin no Jutsu... todo mundo com o mesmo jutsu não fica legal =(

Por isso essa liberação.


Bom, por enquanto só isso =P
(além do que já citei)

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Pessoal, me da uma luz aqui

Como se monta a ficha? Tem algum tópico com um tutorial? Eu não sei o esquema de como se cria.


Me adiciona no Skype:

brandon.menegon





Staff, me disponibilizo a ajudar todos os players que nunca jogaram ensinando a eles como se monta uma ficha!

A todo que não souberem como montar enviem meu skype por MP
!!

brandon.menegon

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Não gostei da parte de apenas 11,5.
Não gostei e achei BEM incoerente o fato de poder ter jutsus de KG liberado. Isso fica até sem lógica e desestrutura todo o JVs. Essa pra mim foi a pior mudança.
E o Nin Rank A poderiam deixar, mas isso não é tão importante não.

PS:

 Poderiam rebaixar o Kirigakure para Rank A, não vejo esse jutsu sendo tão problemático a ponto de ser Rank S.

Concordo.

Ia até sugerir que juntassem Amaterasu e Enton, mas pelo visto nem precisei. Concordo 100%.
E gostei dos UPs da Ficha Elemental.

Isso do Sharingan aumentar Chakra também não faz sentido.

Bem, vou sugerir algumas coisas:

- Katon: Ryuuen Houka no Jutsu - Rank A
NINGUÉM escolhe esse jutsu no Rank S, afinal de contas, quem vai escolher um jutsu que lança cinco bolotas de fogo quando pode escolher um que cria um inferno?
E esse jutsu nada mais é que uma versão mais forte do Katon: Gouryuuka no Jutsu, que é um Rank B. Nada mais justo que a versão um pouco mais forte de um Rank B ser um Rank A, né.
Fora que o elemento Katon é muito desvalorizado, quase não tendo jutsus Rank A. Acho que só tem um, na verdade. Assim NINGUÉM escolhe o Katon como elemento primário e, colocando esse jutsu como Rank A, já é pelo menos um motivo para colocá-lo como primário.
Fora que não é um jutsu apelão e é BEM lidável, então não vejo por que estar num Rank tão alto.

Mateki: Mugen Onsa - Rank A
Não é muito apelão. Não tem motivos pra ser um Rank S.


Kirigakure no Jutsu - Rank A
Como o Staz disse, esse é um jutsu que ninguém usa e é muito fácil de burlá-lo, então deixá-lo como Rank S é o mesmo que excluir o jutsu. Fora que o Kirigakure não é eterno, já que o Zabuza teve que ativá-lo várias vezes.

Bunshin Baibakuha - Rank A 
Mais um jutsu que ninguém usa, E COM RAZÃO. Quem vai querer um Rank S de um clone que não faz nada, só explode?
E, se for parar pra pensar, esse jutsu nada mais é que uma variação do Raiton Bunshin, que é um Rank A. Minha sugestão é a seguinte:

Tendo somente o Bunshin Baikakuha, o clone não poderá usar jutsus, apenas explodir, assim como acontece com o Raiton Bunshin.
Tendo o Bunshin Baikakuha e o Kage Bunshin, poderá criar um Kage Bunshin explosivo, assim como acontece com o Raiton Kage Bunshin.


Hiden: Rinpungakure no Jutsu - Rank A   
Mesmo caso do Kirigakure. É um jutsu muito fácil de ser burlado e, se não bastasse, dura apenas alguns segundos.


Sangoshou - Rank A 
Esse jutsu é inútil sozinho, além de ser facilmente burlado. Não é lá um jutsu muito atrativo pra alguém querer colocá-lo como um Rank S, já que é preciso de outros tantos jutsus pra ele ter alguma utilidade. Gai quebrou esses corais com um soco, então nem é algo poderoso.


Sharingan - 
Concordo com a inclusão do FMS sem necessidade de colocá-lo em habilidade.


Enton deveria ser um jutsu, não uma habilidade. Mas isso pouco importa.
Concordo com as outras mudanças, exceto com esse aumento exagerado de Chakra.


Mokuton: 
Retirado do Moku Bunshin. A ficha Mokuton está muito superior a grande maioria das fichas, e o Moku Bunshin só aumenta isso. Ela já tem dois Jutsus Rank S inclusos nela, além do aumento enorme em Stamina.
Ou então o gasto de Chakra do Moku Bunshin tem que subir pra 20%.


Concordo com o aumento da área do Jukai Koutan pra 100x100.


Jinton - 
Deixem o elemento terciário, oxe.


Ficha Inuzuka - 


A ficha Inuzuka está em desvantagem com relação a outras fichas. É uma ficha de Taijutsu, mas a ficha não dá nenhum bônus nessa área.
Um dos Jutsus dos Inuzukas, o Shikyaku, é usado exatamente pra aumentar a velocidade e reflexos.
Então, minha sugestão é deixar a ficha assim:




Ficha 24.4 - Clã Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S.
* + 15% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō)
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.

Retirada do Lariat e Double Lariat.


Jutsus Rank S da ficha:
Jujin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garoga
Shikyaku no Jutsu
Jinju Konbi Henge: Sōtōrō
Tsuga

Jinju Kongo Henge: Santoro
Ooiga Gatenga

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Os 11.5 posso voltar pra 12 pontos...eu fiz isso para diferenciar bem no que a pessoa é melhor, pois como vemos, é sempre 5/5/2...ficando um pouco muito igual...lembrando que o mínimo é sempre 2 então só um atributo chegaria a 5.0.


11.5 ficou muito bom, acho ótimo deixar assim. =)


Mugen onsa no databook e rank B, mas ele é um jutsu EXTREMAMENTE útil. e que ainda tem gente que o usa. temos até mesmo campeoes que o usam. é so verem temporadas passadas. vitorias sao possiveis através dele. não creio que um jutsu desse deva ser rank B ou A.


Rank-A está de bom tamanho na minha opinião.


Chakra foi adicionado a ficha sharingan pelo fato da ficha estar num nível muito inferior as outras fichas, acho q isso é bem confirmado tendo em vista que não vemos um sharingan ir bem desde a 5º temporada! fora que estão extintos né, e quando alguém vai, não passa das preliminares.


Foi um bom up, vai ter muito uchiha agora IUHAUIHAUIHAIUHAIUHA

20% de Chakra é suficiente.



O nerf nos status foram pra dificultar mais as fichas visto que linhagens dão mais status atualmente, e nessa temporada atual, a grande maioria das fichas estava com status absurdo..."sem pontos fracos"


Ok, reduziu como um todo os status, mas concorda comigo que esse up monstro na ficha uchiha em chakra desequilibra já que retirou de 20 para 10% em ninjutsu???


Achei interessante o:"Fuuton: Atsugai""Raiton: Gian""Doton: Domu" "Katon: Zukoku" na ficha Jioungu, creio que possa ser adicionado...



Achei interessante tb, eu apoio.



E sim darkon, exatamente como citou, quotar o post pode, porém citar estratégia nova não.



Ah..então tá de boas... minha crítica era mais em relação ao juíz comentar algo e você não ter o direito de explicar melhor alguma dúvida que tenha ficado no ar e etc...



UPS E NERFS - SUGESTÕES.


Ficha Sharingan - UP

Spoiler :


Ficha Mokuton - NERF
Spoiler :




Ficha Jinton - NERF E UP
Spoiler :


Ficha Suna - NERF
Spoiler :


Ficha - Bakuton - UP
Spoiler :



Ficha Hozuki - UP
Spoiler :



Ficha veneno - Doku-nin - UP

Spoiler :



Ficha Samurai - Up
Spoiler :



Kawarimi de troca de corpo do orochimaru deve ser permitido colocar como jutsu qualquer rank -s

Motivo:
Up muito grande na ficha Sharingan, com o aumento de Amaterasus prevejo um aumento igualmente grande de Hiraishin no Jutsu... todo mundo com o mesmo jutsu não fica legal =(

Por isso essa liberação.


Bom, por enquanto só isso =P
(além do que já citei)


Shino, não li o resto, mas eu discordo totalmente do Nerf na Suna.

Deixa do jeito que tá... teve 3 (ou 4?) Suna na temporada passada... não é muito, e detalhe, só 1 passou das preliminares.

Suiton, por exemplo (é só um exemplo mesmo, n confundir isso), teve mais de 3~4 usuários, sendo que 3 (ou mais?) chegaram nas Oitavas, e mesmo assim tu sugeriu up na Hoozuki*.

*Eu n sou o responsavel por esse nerf em hoozuki, até pq fui eu que corri atrás do up do joker...


Eu vou fazer um tutorial pra montagem de fichas...

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Mano, a ficha Bakuton tá um lixo, deveria ter um acréscimo de alguma coisa lá, como maior alcance do c3 e mais velocidade de voo e também uma pequena estamina extra, pois Deidara mostrou aguentar bastante tempo em batalha, principalmente na luta contra o Sasuke, quando ele caiu a mais de 70 metros de altura e sobreviveu.

Com isso, teria aumento de usuários dessa ficha, que eu acho que tá esquecida e sem muitas novidades =P

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 3 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Misaq escreveu:
Não gostei da parte de apenas 11,5.
Não gostei e achei BEM incoerente o fato de poder ter jutsus de KG liberado. Isso fica até sem lógica e desestrutura todo o JVs. Essa pra mim foi a pior mudança.
E o Nin Rank A poderiam deixar, mas isso não é tão importante não.

PS:

 Poderiam rebaixar o Kirigakure para Rank A, não vejo esse jutsu sendo tão problemático a ponto de ser Rank S.

Concordo.

Ia até sugerir que juntassem Amaterasu e Enton, mas pelo visto nem precisei. Concordo 100%.
E gostei dos UPs da Ficha Elemental.

Isso do Sharingan aumentar Chakra também não faz sentido.

Bem, vou sugerir algumas coisas:

- Katon: Ryuuen Houka no Jutsu - Rank A
NINGUÉM escolhe esse jutsu no Rank S, afinal de contas, quem vai escolher um jutsu que lança cinco bolotas de fogo quando pode escolher um que cria um inferno?
E esse jutsu nada mais é que uma versão mais forte do Katon: Gouryuuka no Jutsu, que é um Rank B. Nada mais justo que a versão um pouco mais forte de um Rank B ser um Rank A, né.
Fora que o elemento Katon é muito desvalorizado, quase não tendo jutsus Rank A. Acho que só tem um, na verdade. Assim NINGUÉM escolhe o Katon como elemento primário e, colocando esse jutsu como Rank A, já é pelo menos um motivo para colocá-lo como primário.
Fora que não é um jutsu apelão e é BEM lidável, então não vejo por que estar num Rank tão alto.

Mateki: Mugen Onsa - Rank A
Não é muito apelão. Não tem motivos pra ser um Rank S.


Kirigakure no Jutsu - Rank A
Como o Staz disse, esse é um jutsu que ninguém usa e é muito fácil de burlá-lo, então deixá-lo como Rank S é o mesmo que excluir o jutsu. Fora que o Kirigakure não é eterno, já que o Zabuza teve que ativá-lo várias vezes.

Bunshin Baibakuha - Rank A 
Mais um jutsu que ninguém usa, E COM RAZÃO. Quem vai querer um Rank S de um clone que não faz nada, só explode?
E, se for parar pra pensar, esse jutsu nada mais é que uma variação do Raiton Bunshin, que é um Rank A. Minha sugestão é a seguinte:

Tendo somente o Bunshin Baikakuha, o clone não poderá usar jutsus, apenas explodir, assim como acontece com o Raiton Bunshin.
Tendo o Bunshin Baikakuha e o Kage Bunshin, poderá criar um Kage Bunshin explosivo, assim como acontece com o Raiton Kage Bunshin.


Hiden: Rinpungakure no Jutsu - Rank A   
Mesmo caso do Kirigakure. É um jutsu muito fácil de ser burlado e, se não bastasse, dura apenas alguns segundos.


Sangoshou - Rank A 
Esse jutsu é inútil sozinho, além de ser facilmente burlado. Não é lá um jutsu muito atrativo pra alguém querer colocá-lo como um Rank S, já que é preciso de outros tantos jutsus pra ele ter alguma utilidade. Gai quebrou esses corais com um soco, então nem é algo poderoso.


Sharingan - 
Concordo com a inclusão do FMS sem necessidade de colocá-lo em habilidade.


Enton deveria ser um jutsu, não uma habilidade. Mas isso pouco importa.
Concordo com as outras mudanças, exceto com esse aumento exagerado de Chakra.


Mokuton: 
Retirado do Moku Bunshin. A ficha Mokuton está muito superior a grande maioria das fichas, e o Moku Bunshin só aumenta isso. Ela já tem dois Jutsus Rank S inclusos nela, além do aumento enorme em Stamina.
Ou então o gasto de Chakra do Moku Bunshin tem que subir pra 20%.


Concordo com o aumento da área do Jukai Koutan pra 100x100.


Jinton - 
Deixem o elemento terciário, oxe.


Ficha Inuzuka - 


A ficha Inuzuka está em desvantagem com relação a outras fichas. É uma ficha de Taijutsu, mas a ficha não dá nenhum bônus nessa área.
Um dos Jutsus dos Inuzukas, o Shikyaku, é usado exatamente pra aumentar a velocidade e reflexos.
Então, minha sugestão é deixar a ficha assim:




Ficha 24.4 - Clã Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S.
* + 15% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō)
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.

Retirada do Lariat e Double Lariat.


Jutsus Rank S da ficha:
Jujin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garoga
Shikyaku no Jutsu
Jinju Konbi Henge: Sōtōrō
Tsuga

Jinju Kongo Henge: Santoro
Ooiga Gatenga

Gostei da sua idéia, principalmente pro Clã Inuzuka...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos