Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Maito x Kaboilas

4 participantes

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Até o tópico ser bloqueado, Badi :fem:

Burocracia no OP VS só existe na teoria :zeus:

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
ISSO AQUI É OP VERSUS?  :oO:   :NAOPODESE: 

Maiato escreveu:
Como eu disse, o meu Soru não é igual ao desses dois.
http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/400#11
Você só vê quando eu estou lá.


Mas isso é uma alusão, por que com todos é assim. É claro que alguns se sobressaem na utilização dessa técnica.

Spoiler :


No video fica claro que sim, há uma diferença de velocidade entre cada membro, mas se repararmos Rob Lucci não fica muito atrás do Fukuro. Tal diferença já é superável para mim, pois conto com um Gear Seond atual, você tem Delay.

E na imagem que você postou estamos falando de um Luffy sem Gear Second.

Soru - Só queria deixar claro que para a aplicação dessa técnica, velocidade corpórea NÃO AFETA EM NADA, o que eu quero dizer é que se o usuário é rápido ou não, isso não aumenta a velocidade da técnica! Um exemplo é o próprio Fukuro, que realmente possui um soru mais desenvolvido, mas sua velocidade corpórea nem se compara ao do Lucci.

Mas quando eu disse que o Rob Lucci não ficava atrás do Fukuro, foi por um ponto simples. Ambos dominam a técnica completamente!

Foi revelado que o Rob Lucci domina a Sai Dai Rin: Rokuougan, uma técnica que só ele sabe realizar entre a CP9, para quem dimina completamente as outras técnicas Rokushiki. Ou seja, seu domínio sobre o Soru é muito alto, se há uma diferença entre o Soru dele e do Fukuro não é tanta assim.

E essa diferença é facilmente nivelada por conta do minha velocidade ser igual a do Luffy Gear atual + Seu Delay.

Logo sua velocidade não aumenta e nem diminui a velocidade do Soru, até porque você tem a técnica igualmente ao do Fukuro (Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos). Mesmo tendo 200% de velocidade e fosse usar o Soru, iria ser igual ao do Fukuro, já que tal técnica é relacionada ao domínio em si, e não velocidade do usuário.

Maiato escreveu:

http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/400#11
Aqui é totalmente o contrário.
Como também visto pelo rei Riku e Vergo. Ambos sem trajetória.
Em nenhum momento da luta do Lucci e Luffy, o primeiro mostrou trajetória, em nenhum. Luffy no G2 sempre teve essa habilidade de esquivar de QUALQUER coisa(menos o Kizaru lol).


É exatamente o contrário do que você postou:

Soru :


Fica claro que todos demonstram uma trajetória. Ate porque o Franky foi capaz de ter tempo de reação aqui:

Franky :


Como visto na luta contra o Lucci e o Blueno, velocidade é a chave do acompanhamento do Soru, mas, isso quando se trata de velocidades diferentes, relativamente grandes. Nós temos uma diferença de 10%, sabe o que seria isso? Mínimo, não como 5% que seria quase nulo, mas mínimo.


Sobre a velocidade ser a chave para acompanhar o Soru, concordo. E nisso eu tenho de sobra.

Mas sobre a velocidade do usuário aumentar ou diminuir a velocidade do Soru, discordo completamente. Isso está relacionado ao domínio da técnica e não velocidade. Até porque como está na abertura, você tem o Soru igual ao do Fukuro independente da sua velocidade corpórea.

O Fukuro mesmo não tem velocidade corpórea alta, e mesmo assim seu soru é superior ao do Kaku por exemplo.

Estando em outra dimensão, como vai me atacar?


Eu por um acaso preciso sair da minha dimensão para ataca-lo?

Spoiler :


Diferente do Blueno que precisou sair da outra dimensão para efetuar o ataque, eu não preciso fazer o mesmo, meu estilo de longo alcance me concede isso, posso ataca-lo sem ter de sair da Porta.

E mais uma vez:

Blueno :


Blueno tinha completa posição visual do Luffy, eu saberei assim como ele a sua localização.

Primeiro que como você mesmo disse, quem escolhe as ações sou eu, é óbvio que não posso dizer que meu personagem iria olhar para o seu e ativar o Haki da OBS, porque minha inteligência não permite isso, mas sim que em QUALQUER ataque meu direto, eu ativo o Haki da OBS, OU SEJA, atacando uma miragem, eu ativo o Haki da OBS e mesmo antes de atacar eu noto que não há presença ali, porque eu atacaria?


A imagem que você mesmo postou deixa claro sobre o Haki de Observação:

Spoiler :


"Ao treinar isto, você pode saber a posição do alvo mesmo que ele esteja fora do seu campo de visão..."

Uma coisa é estar fora do campo de visão, outra é estar fora do mesmo ambiente em que você se encontra. Você não vai sentir minha presença ali mesmo se fosse eu e não uma miragem. E outra, como você com apenas 50% vai desconfiar daquilo ser ou não uma miragem?

Você usaria seu Soru e atacaria, e nisso você abre várias brechas. E uma delas é adentrar na dimensão.

Só um ponto.
Você ficando aí, nada vai me fazer, NADA.
No momento que eu visse você aí, eu mesmo iria me certificar de usar golpes à distância, dos quais são 100% efetivos.
Você aí de dentro nada faz, só me olharia atacando e ficaria fechando as portas.
Isso se ficasse aí dentro, até porque se soubesse que a luta toda seria daí, nem argumentava, não perderia mesmo


Quem nada pode me fazer, claramente é você. Diferente de você que nem pode usar nem um tipo de ataque até mim, eu posso me aproximar tranquilamente de você. E há uma diferença enorme entre não precisar sair para atacar e precisar sair para atacar (caso do Blueno), eu posso enviar meus ataques até você, nada me impede disso, alias não sei da onde você tirou que só porque eu estou na outra dimensão eu não posso ataca-lo.

É aqui que a armadilha termina ana
É uma armadilha que vem lááááá do nosso companheiro JVS, que é assim:
Você NUNCA cita o que vai fazer, pois assim pode cair para QUALQUER movimento do seu adversário, você cita apenas as possibilidades. Seu adversário destrói uma das possibilidades, você descarta ela, totalmente. Além de que, se seu personagem tiver 30% de inteligência, você cria possibilidades nela, mas nunca cita ação. Assim, essa armadilha compensa o nível de inteligência.
Isso é ser covarde? É :fem:
Mas é tudo questão de estratégia.

Como eu mesmo disse, a coisa mais fácil seria claramente ir pra porrada com Soru por trás de você, que nem imaginaria uma escapatória de um gás desse, isso sem Haki, claro.


O interessante é que eu ainda não disse como vou usar o meu MH5. Ou eu disse? , só abri possibilidades, não afirmei nada.  :kishi: 

Só quero que lembrem da diferença incrível que é ter inteligência de 85%:

- Inteligência 60% = Usopp
- Inteligência 70% = Nami
- Inteligência 80% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku (Mostraram-se muito experientes e estrategistas em Marineford) / Chopper. [max do jogo]


Observem que tenho inteligência a nível um pouco acima da Nico Robin.

Enquanto ele não está nem no Status, por isso considero como uma inteligência básica de um random.

Mas é óbvio que alguém que tenha uma inteligência elevada pode usar suas armas e técnicas de maneiras BEM mais pensada e analisar as técnicas adversárias. É por isso que eu não vou sair usando minhas armas finalizadoras no primeiro instante.

Espalhar o Gás Venenoso pelo local seria relativamente fácil para mim. Bastaria abrir uma Portal no FORMATO da Bomba de Gás, e aplica-la no local. Como sentiria minha intenção sendo que eu estou em uma dimensão diferente da sua?

Com um Gás espalhado em pela região, ou você teria que tentar dissipa-lo (Um Gás em larga escala) com sua piscadas e tentar escapar com Soru, mas a área de alcance da técnica nunca foi de tal tamanho, ao fazer você sair dela sem ao menos respirar a tempo. (Sem esquecer que tenho visão do meu adversário na outra dimensão, ataca-lo após o gás estar disperso não seria problema nenhum pra mim).

E só um detalhe: Eu pretendo usar o MH5 da seguinte maneira: Abrir um Portal não muito grande (Blueno pode abrir portas dos mais variados tamanhos, como ele fez para prender os pés do Luffy no chão) e lançar o MH5, PORÉM, lançaria com bastante força para que o impacto fazer o MH5 explodir BEM rápido. Caso você tentasse ao invés de fugir tentar destruir o Gás correria um belo risco, além de ter eu para entretelo enquanto isso.

Ou você age como um random faria e fizeram e se jogariam no Mar. E isso aqui é uma hipótese apresentada pelo PRÓPRIO ADVERSÁRIO, ou seja, é algo que ele pode fazer.

Não sei como eles fazem no JVS, mas eu pelo menos consideraria o que é dito numa ARGUMENTAÇÃO. Foi argumentado que ele poderia se jogar no Mar, e com uma inteligência de 50% + Objetivo de Fugir do Gás em Área + Falta de conhecimento de ataques elétricos é bem provável que ele faria isso.

E outra, ninguém, repito, ninguém entra em um portal que não sabe para onde vai, sabendo que isso é uma técnica do inimigo.


Eu não disse que você iria para lá, por livre vontade. Com sua investida rápida do Soru e atravessa-se a Miragem é o que ocorreria.

E mais uma vez, seu Haki de Observação não adentra na minha dimensão, você não poderia sentir a minha intenção a não ser que eu saísse de lá completamente. Outro ponto é sua inteligência baixíssima, que já mostra o quão sua analise das técnicas do adversário é baixa e assim atacar desprevenido/sem cautela, dar investidas sem checar a técnica inimiga.

Mas é óbvio que não me culpa, até porque, NEM SABERIA onde eu estaria. Só reler o comentário diogo
Como vai ver alguma coisa estando de baixo da terra?


Embaixo da terra?
Se estiver em contato com o Mar/Água ainda é eletrocutado.

Mais uma vez, posso lhe observar todos os seus movimentos da outra dimensão. Caso pule na água é óbvio que vou saber, só notar o Gás Venenoso se dispersando para o lado com sua movimentação, ou o som da água ao um ciborgue pesado entrar ali.

Um ciborgue lá igual ao Kuma foi atingido pelos raios e nada aconteceu, e eu tenho HAKI DA ARMADURA, do qual nem citei aqui, que ainda diminui o dano da trap, que nem me pegaria.


Você sendo um ciborgue ainda sente dor física. E você diferente deles tem órgãos ainda. E como falei por possuir endoesqueleto só iria contribuir para que a carga elétrica alcançasse seus órgãos.

Você entrando na água seria pego facilmente, ou até mesmo em terra. Você não tem conhecimento e isso é uma TRAP thunder. Como se alguém com inteligência 50% fosse capaz de não cair em armadilhas.

Seria fácil para mim montar armadilhas com a Thunder Trap.

Até porque é uma armadilha que só bastaria ele entrar na zona da descarga. Sim ele NÃO NECESSITA necessariamente entrar em contato com as nuvens.

____________________________________________________________________________________________

Haki de Observação

Muito é dito sobre isso. Mas o Mantra do Enel que é upado por sua Akuma no Mi sendo que ele é capaz de sentir a intenção do inimigo a uma grande área, não fez eles desviar a torto e direto das técnicas do Luffy.

Spoiler :


E ele nem tinha Gear Second.

E dizer que o Enel não é rápido? Ele se movimentou transformado no elemento dele:

Spoiler :


E como o Luffy burlou o Mantra:

Luffy burlando o mantra :


No caso se eu lhe atacar sem ter a INTENÇÃO de lhe atacar DIRETAMENTE igual o luffy, seu Haki não funcionará:

Luffy e Enel :


Também :


Se o Luffy com a inteligência dele foi capaz de notar que o adversário sente a intenção do alvo, eu irei perceber também, até porque conto com inteligência da Robin + Doa Doa que me permite um local para analisar os passos do adversário e pensar num plano.

Burlando assim seu Haki, assim como o Luffy foi capaz de fazer mudando o foco da sua intenção. Logo:

Meus ataques seriam efetivos;
Meus Portais;
Thunder;
Mirage;
MH5 se usado em um momento oportuno-o.

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Vi vários erros e coisas que eu já rebati, ou seja, vou ter que bater na mesma tecla.

Se eu repetir muito tudo o que já falei, acho que dá pra votar já.

Boilas escreveu:
ISSO AQUI É OP VERSUS?  :oO:   :NAOPODESE: 


É, achou que era o que? Door Door VS? :ana:

Maiato escreveu:
Como eu disse, o meu Soru não é igual ao desses dois.
http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/400#11
Você só vê quando eu estou lá.


Mas isso é uma alusão, por que com todos é assim. É claro que alguns se sobressaem na utilização dessa técnica.

Spoiler :


No video fica claro que sim, há uma diferença de velocidade entre cada membro, mas se repararmos Rob Lucci não fica muito atrás do Fukuro. Tal diferença já é superável para mim, pois conto com um Gear Seond atual, você tem Delay.

E na imagem que você postou estamos falando de um Luffy sem Gear Second.


Exatamente isso.
Eu me sobressaio em velocidade normalmente(em relação a CP9), o Soru só seria mais vantagem.

Soru - Só queria deixar claro que para a aplicação dessa técnica, velocidade corpórea NÃO AFETA EM NADA, o que eu quero dizer é que se o usuário é rápido ou não, isso não aumenta a velocidade da técnica! Um exemplo é o próprio Fukuro, que realmente possui um soru mais desenvolvido, mas sua velocidade corpórea nem se compara ao do Lucci.

Mas quando eu disse que o Rob Lucci não ficava atrás do Fukuro, foi por um ponto simples. Ambos dominam a técnica completamente!

Foi revelado que o Rob Lucci domina a Sai Dai Rin: Rokuougan, uma técnica que só ele sabe realizar entre a CP9, para quem dimina completamente as outras técnicas Rokushiki. Ou seja, seu domínio sobre o Soru é muito alto, se há uma diferença entre o Soru dele e do Fukuro não é tanta assim.

E essa diferença é facilmente nivelada por conta do minha velocidade ser igual a do Luffy Gear atual + Seu Delay.


Mas é claro que há a diferença claro, até porque, isso é no OP VS, se não ninguém dominaria a técnica como Fukurou, e sim como o Lucci.
E esse papo aí de que velocidade corporal não afeta é manjado, Fukurou é grande mas tem mobilidade e é rápido, já Blueno não é tão rápido e seu Soru é lixo. Lucci é extremamente rápido e seu Soru é alto nível.

E não, não aparece a trajetória, como já mostrado.

E o Rokugan basta dominar as técnicas, é só ver o Geppou, só. Lucci tem um Geppou lixo.

Logo sua velocidade não aumenta e nem diminui a velocidade do Soru, até porque você tem a técnica igualmente ao do Fukuro (Mestre Soru dominará a técnica igual o Fukurou. (Delay de 7 segundos). Mesmo tendo 200% de velocidade e fosse usar o Soru, iria ser igual ao do Fukuro, já que tal técnica é relacionada ao domínio em si, e não velocidade do usuário.


Nesse ponto não está errado, mas eu domino a técnica igual a ele, exatamente, mas o que me faz melhor é a velocidade do aparecimento e capacidade de me movimentar após isso.

Maiato escreveu:

http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/400#11
Aqui é totalmente o contrário.
Como também visto pelo rei Riku e Vergo. Ambos sem trajetória.
Em nenhum momento da luta do Lucci e Luffy, o primeiro mostrou trajetória, em nenhum. Luffy no G2 sempre teve essa habilidade de esquivar de QUALQUER coisa(menos o Kizaru lol).


É exatamente o contrário do que você postou:

Soru :


Fica claro que todos demonstram uma trajetória. Ate porque o Franky foi capaz de ter tempo de reação aqui:

Franky :


Postei páginas do mangá, e nelas não aparece nada, e contra o Blueno aparece. Acho que o anime não está certo nisso não hein :diogo:

Já disse sobre o Franky, só lerem o post anterior.

Estando em outra dimensão, como vai me atacar?


Eu por um acaso preciso sair da minha dimensão para ataca-lo?

Spoiler :


Diferente do Blueno que precisou sair da outra dimensão para efetuar o ataque, eu não preciso fazer o mesmo, meu estilo de longo alcance me concede isso, posso ataca-lo sem ter de sair da Porta.

E mais uma vez:

Blueno :


Blueno tinha completa posição visual do Luffy, eu saberei assim como ele a sua localização.


Beleza, se você quer ficar de portas fechadas atacando o nada, tudo bem :fem:

Já contra-argumentei contra isso lá em cima, no outro post.

Primeiro que como você mesmo disse, quem escolhe as ações sou eu, é óbvio que não posso dizer que meu personagem iria olhar para o seu e ativar o Haki da OBS, porque minha inteligência não permite isso, mas sim que em QUALQUER ataque meu direto, eu ativo o Haki da OBS, OU SEJA, atacando uma miragem, eu ativo o Haki da OBS e mesmo antes de atacar eu noto que não há presença ali, porque eu atacaria?


A imagem que você mesmo postou deixa claro sobre o Haki de Observação:

Spoiler :


"Ao treinar isto, você pode saber a posição do alvo mesmo que ele esteja fora do seu campo de visão..."

Uma coisa é estar fora do campo de visão, outra é estar fora do mesmo ambiente em que você se encontra. Você não vai sentir minha presença ali mesmo se fosse eu e não uma miragem. E outra, como você com apenas 50% vai desconfiar daquilo ser ou não uma miragem?

Você usaria seu Soru e atacaria, e nisso você abre várias brechas. E uma delas é adentrar na dimensão.


Não tem nada a ver essa tua estratégia.
Onde tu ficaria para que eu atacasse a miragem e entrasse na outra dimensão? Tem nada a ver :aliens:
Se quer ficar fora do meu campo de visão, não tem como abrir uma porta para me atacar.
E outra, já citei que qualquer ataque o Haki é utilizado, então armadilhas são fails.

Só um ponto.
Você ficando aí, nada vai me fazer, NADA.
No momento que eu visse você aí, eu mesmo iria me certificar de usar golpes à distância, dos quais são 100% efetivos.
Você aí de dentro nada faz, só me olharia atacando e ficaria fechando as portas.
Isso se ficasse aí dentro, até porque se soubesse que a luta toda seria daí, nem argumentava, não perderia mesmo


Quem nada pode me fazer, claramente é você. Diferente de você que nem pode usar nem um tipo de ataque até mim, eu posso me aproximar tranquilamente de você. E há uma diferença enorme entre não precisar sair para atacar e precisar sair para atacar (caso do Blueno), eu posso enviar meus ataques até você, nada me impede disso, alias não sei da onde você tirou que só porque eu estou na outra dimensão eu não posso ataca-lo.


Seus ataques atravessam paredes invisíveis? Fica CLARO que as portas se conectam, se aparece e ataca, eu vejo.
E outra, já disse isso no outro post, nada faz efeito, nada, nada mesmo, nada.

É aqui que a armadilha termina ana
É uma armadilha que vem lááááá do nosso companheiro JVS, que é assim:
Você NUNCA cita o que vai fazer, pois assim pode cair para QUALQUER movimento do seu adversário, você cita apenas as possibilidades. Seu adversário destrói uma das possibilidades, você descarta ela, totalmente. Além de que, se seu personagem tiver 30% de inteligência, você cria possibilidades nela, mas nunca cita ação. Assim, essa armadilha compensa o nível de inteligência.
Isso é ser covarde? É :fem:
Mas é tudo questão de estratégia.

Como eu mesmo disse, a coisa mais fácil seria claramente ir pra porrada com Soru por trás de você, que nem imaginaria uma escapatória de um gás desse, isso sem Haki, claro.


O interessante é que eu ainda não disse como vou usar o meu MH5. Ou eu disse? , só abri possibilidades, não afirmei nada.  :kishi: 

Só quero que lembrem da diferença incrível que é ter inteligência de 85%:

- Inteligência 60% = Usopp
- Inteligência 70% = Nami
- Inteligência 80% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku (Mostraram-se muito experientes e estrategistas em Marineford) / Chopper. [max do jogo]


Observem que tenho inteligência a nível um pouco acima da Nico Robin.


Pois é, e eu quebrei as possibilidades já :kishi:

Enquanto ele não está nem no Status, por isso considero como uma inteligência básica de um random.


:ohh:
Eu alterei esses status aí, porque eu colocaria de 0 a 100, se o que importa é de 60 pra cima?

Mas é óbvio que alguém que tenha uma inteligência elevada pode usar suas armas e técnicas de maneiras BEM mais pensada e analisar as técnicas adversárias. É por isso que eu não vou sair usando minhas armas finalizadoras no primeiro instante.

Espalhar o Gás Venenoso pelo local seria relativamente fácil para mim. Bastaria abrir uma Portal no FORMATO da Bomba de Gás, e aplica-la no local. Como sentiria minha intenção sendo que eu estou em uma dimensão diferente da sua?


Eu posso prever ataques vindo em minha direção, no momento que uma pequena porta se abrisse e tentasse jogar algo em minha direção, eu poderia prever. E outra, se tem uma porta aberta, e interliga duas dimensões, não faz diferença, eu sinto. Se está no meu mundo, ou pode ser visto nele, é alvo.

Com um Gás espalhado em pela região, ou você teria que tentar dissipa-lo (Um Gás em larga escala) com sua piscadas e tentar escapar com Soru, mas a área de alcance da técnica nunca foi de tal tamanho, ao fazer você sair dela sem ao menos respirar a tempo. (Sem esquecer que tenho visão do meu adversário na outra dimensão, ataca-lo após o gás estar disperso não seria problema nenhum pra mim).


É simples, esse gás é o mesmo que dizem destruir uma aldeia, mas foi dissipado rapidão por vento. Eu posso utilizar Soru e depois correr(visto que sou veloz) e ir para dentro de Sabaody, onde o gás nem pensaria em chegar. Até porque ele só ficou por cima do prédio do Baratie.

E só um detalhe: Eu pretendo usar o MH5 da seguinte maneira: Abrir um Portal não muito grande (Blueno pode abrir portas dos mais variados tamanhos, como ele fez para prender os pés do Luffy no chão) e lançar o MH5, PORÉM, lançaria com bastante força para que o impacto fazer o MH5 explodir BEM rápido. Caso você tentasse ao invés de fugir tentar destruir o Gás correria um belo risco, além de ter eu para entretelo enquanto isso.


Tentar destruir ninguém tenta, ninguém é tão burro a esse ponto, só Luffy, mas ele estava em outra situação contra Magellan.

Ou você age como um random faria e fizeram e se jogariam no Mar. E isso aqui é uma hipótese apresentada pelo PRÓPRIO ADVERSÁRIO, ou seja, é algo que ele pode fazer.


Realmente, eu posso.

Não sei como eles fazem no JVS, mas eu pelo menos consideraria o que é dito numa ARGUMENTAÇÃO. Foi argumentado que ele poderia se jogar no Mar, e com uma inteligência de 50% + Objetivo de Fugir do Gás em Área + Falta de conhecimento de ataques elétricos é bem provável que ele faria isso.


Não sei como fazem em RPG's como o da Mangas Project lá, mas quando cita algo possível, não te entrega. E se cita que VAI fazer, já era. Todas as minhas argumentações foram de base na minha inteligência, se não citava coisas que meu personagem nem pensaria em fazer.

E outra, ninguém, repito, ninguém entra em um portal que não sabe para onde vai, sabendo que isso é uma técnica do inimigo.


Eu não disse que você iria para lá, por livre vontade. Com sua investida rápida do Soru e atravessa-se a Miragem é o que ocorreria.

E mais uma vez, seu Haki de Observação não adentra na minha dimensão, você não poderia sentir a minha intenção a não ser que eu saísse de lá completamente. Outro ponto é sua inteligência baixíssima, que já mostra o quão sua analise das técnicas do adversário é baixa e assim atacar desprevenido/sem cautela, dar investidas sem checar a técnica inimiga.


Já falei disso aí.
Se Zoro sabe o risco de lutar sem haki da OBS, eu que tenho quase ou pouco mais inteligência que ele lutaria sem por que?
E outra, se tu mesmo afirma que eu não te sentiria, eu não atacaria a miragem. É simples assim.

Mas é óbvio que não me culpa, até porque, NEM SABERIA onde eu estaria. Só reler o comentário diogo
Como vai ver alguma coisa estando de baixo da terra?


Embaixo da terra?
Se estiver em contato com o Mar/Água ainda é eletrocutado.

Mais uma vez, posso lhe observar todos os seus movimentos da outra dimensão. Caso pule na água é óbvio que vou saber, só notar o Gás Venenoso se dispersando para o lado com sua movimentação, ou o som da água ao um ciborgue pesado entrar ali.


Isso que eu disse foi para desmontar seu argumento de que poderia entrar de baixo da terra e lançar bombinhas de veneno. Como desconsiderou, desconsidere isso também.

Um ciborgue lá igual ao Kuma foi atingido pelos raios e nada aconteceu, e eu tenho HAKI DA ARMADURA, do qual nem citei aqui, que ainda diminui o dano da trap, que nem me pegaria.


Você sendo um ciborgue ainda sente dor física. E você diferente deles tem órgãos ainda. E como falei por possuir endoesqueleto só iria contribuir para que a carga elétrica alcançasse seus órgãos.

Você entrando na água seria pego facilmente, ou até mesmo em terra. Você não tem conhecimento e isso é uma TRAP thunder. Como se alguém com inteligência 50% fosse capaz de não cair em armadilhas.

Seria fácil para mim montar armadilhas com a Thunder Trap.

Até porque é uma armadilha que só bastaria ele entrar na zona da descarga. Sim ele NÃO NECESSITA necessariamente entrar em contato com as nuvens.


NINGUÉM vê uma nuvem e vai em direção a ela. Kalifa é fraca e não tem meio NENHUM para se livrar disso. Eu tenho Soru e velocidade gigante.
Se as nuvens não estão perto de mim, nem me afetam.


Haki de Observação

Muito é dito sobre isso. Mas o Mantra do Enel que é upado por sua Akuma no Mi sendo que ele é capaz de sentir a intenção do inimigo a uma grande área, não fez eles desviar a torto e direto das técnicas do Luffy.

Spoiler :


E ele nem tinha Gear Second.

E dizer que o Enel não é rápido? Ele se movimentou transformado no elemento dele:

Spoiler :


E como o Luffy burlou o Mantra:

Luffy burlando o mantra :


No caso se eu lhe atacar sem ter a INTENÇÃO de lhe atacar DIRETAMENTE igual o luffy, seu Haki não funcionará:

Luffy e Enel :


Também :


Se o Luffy com a inteligência dele foi capaz de notar que o adversário sente a intenção do alvo, eu irei perceber também, até porque conto com inteligência da Robin + Doa Doa que me permite um local para analisar os passos do adversário e pensar num plano.

Burlando assim seu Haki, assim como o Luffy foi capaz de fazer mudando o foco da sua intenção.


Eu já respondi esse post aqui:
Mas e desde quando Enel tem velocidade corporal sem AnM grande, para poder se precaver de qualquer coisa?
Um Haki bom de nada adianta se não usado com uma velocidade relativamente grande.
Kuma por exemplo, se tiver Haki da OBS, deve ser uma bela bosta.
As Kujas só conseguiram usar contra Luffy normal, porque a velocidade delas é uma coisa horrível para poder acompanhar Luffy com Gear Second.
Nesses casos sim, velocidade é UMA das chaves para Haki da OBS, talvez a maior, pelo todo visto.
Agora, colocando como exemplo o BB, que tem velocidade mínima, mas tem Haki da OBS, o Haki dele serve para prever ataques e fazer com que eles não cheguem a acertá-lo, como fez com a luz do Kizaru.
Luffy é o maior exemplo de que velocidade grande já é algo que se tem base como esquiva gigante, imagina com Haki da OBS?

E se algo vem em minha direção, eu posso prever e desviar, não em mim.
E o MH5, mesmo que batesse no chão, EU SEI TUDO, O SOM, A COR, O EFEITO, O IMPACTO. Nunca seria pego.

Enfim, para mim pode votar. Se o Boilas quiser esclarecer alguns pontos, pode fazer. Meu próximo post será sem quote, apenas respondendo, se for necessário.

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Peço desculpa por ter que repetir a mesma coisa. Mas o adversário não entende e fica cometendo erros, então tenho que citar tudo novamente...

Maiato escreveu:
É, achou que era o que? Door Door VS?


Não, achei que era o Haki de Observação VS :aliens: , sqñ :kishi:

Mas é claro que há a diferença claro, até porque, isso é no OP VS, se não ninguém dominaria a técnica como Fukurou, e sim como o Lucci.
E esse papo aí de que velocidade corporal não afeta é manjado, Fukurou é grande mas tem mobilidade e é rápido, já Blueno não é tão rápido e seu Soru é lixo. Lucci é extremamente rápido e seu Soru é alto nível.

E não, não aparece a trajetória, como já mostrado.

E o Rokugan basta dominar as técnicas, é só ver o Geppou, só. Lucci tem um Geppou lixo.


Fukuro tem velocidade corporal alta? Me mostra uma página do mangá que mostre ele tendo tal velocidade, até por que, seu único ponto chave de esquiva é o Soru dele, no resto ele é bem mais lento que o Kaku e o Jabura.

Ou seja, sua velocidade corporal não deixa o Soru mais rápido ou mais lento.

Nesse ponto não está errado, mas eu domino a técnica igual a ele, exatamente, mas o que me faz melhor é a velocidade do aparecimento e capacidade de me movimentar após isso.


Ai que está, minha velocidade atual faz frente ao Soru facilmente. Assim como antes, Luffy fez frente ao Lucci, e o Franky teve tempo de reação a investida do Fukuro. Eu tenho uma velocidade que é nivelada/superior ao seu Soru.

Se já tenho velocidade para fazer frente ao seu Soru, não vai ser sua velocidade de 10% inferior a minha que vai ajuda-lo há me atingir enquanto eu tenho PORTAIS.

Postei páginas do mangá, e nelas não aparece nada, e contra o Blueno aparece. Acho que o anime não está certo nisso não hein diogo

Já disse sobre o Franky, só lerem o post anterior.


Fukuro :


Pô você olha essa imagem e fica evidente um feixe claro que o Soru provocou. E logo depois o Franky SE DEFENDEU da investida com uma velocidade MUITO, mas MUITO inferior a minha atualmente.

Beleza, se você quer ficar de portas fechadas atacando o nada, tudo bem :fem:

Já contra-argumentei contra isso lá em cima, no outro post.


:aliens: Sério que você disse isso?

A resposta é óbvia vou abrir um Portal antes. :diogo:

O Portal fica o tempo que eu quiser aberto, isso fica evidente enquanto o Blueno sai para capturar a Robin:

Portal :


Abrir um Portal e mandar ataques é tão simples. Continuo sem entender de onde você tirou que não posso lhe atacar.

Não tem nada a ver essa tua estratégia.
Onde tu ficaria para que eu atacasse a miragem e entrasse na outra dimensão? Tem nada a ver aliens
Se quer ficar fora do meu campo de visão, não tem como abrir uma porta para me atacar.
E outra, já citei que qualquer ataque o Haki é utilizado, então armadilhas são fails.


Mais pontos que já rebati...

Primeiro, na questão da miragem como falei, se você visse a miragem que você desconhece completamente e lhe fosse aplicar uma investida (Mas para baixo vou REAFIRMAR o motivo do seu haki de observação ser inútil aqui) você passaria DIRETO pela Miragem.

Na questão onde eu estou. Posso ficar tanto dentro da dimensão, quanto contornar o local e abrir um porta no outro lado!

Meu número de Portas não são delimitados. Posso abrir mais de um e de formato que eu quiser, como ele fez para prender os pés do Luffy.

Seus ataques atravessam paredes invisíveis? Fica CLARO que as portas se conectam, se aparece e ataca, eu vejo.
E outra, já disse isso no outro post, nada faz efeito, nada, nada mesmo, nada.



Não Maiato, claro que não. É óbvio que preciso abrir um Portal para lhe atacar, só que eu realizo isso rapidamente e já efetuo o ataque.

Blueno :

(4:03)

Nesse tempo, fica claro que o Blueno pode abrir portas do tamanho que convêm a ele no momento, comigo é a mesma coisa, posso abrir portas do tamanho em que meus ataques passem.

(Antes que você diga de novo, seu Haki não pode SENTIR A MINHA INTENÇÃO!) Por conta disso, seu Haki não te ajuda a esquivar das investidas. (Vou citar isso mais para frente).

Eu alterei esses status aí, porque eu colocaria de 0 a 100, se o que importa é de 60 pra cima?


Sua inteligência é abaixo da do Usopp, que não é burro, só que não é analítico como a Robin e até mesmo a Nami.

Se o que importa é acima de 60%, o que te faz pensar que sua inteligência de 50% lhe ajuda a analisar minhas técnicas como Mirage?

Ou criar estratégias efetivas? Ou se precaver antes de aproveitar a chace oportuno-a? Ou não cair em uma?

Você só está considerando o seu Haki de Observação. Mas como eu falei, ele é inefetivo aqui. Primeiro pois estou em outra dimensão, fora do seu alcance.

Outra como postei também posso burlar o Haki assim como o Luffy fez com o Mantra do Enel upado por sua AnM, que tinha um alcance incrível.

Eu posso prever ataques vindo em minha direção, no momento que uma pequena porta se abrisse e tentasse jogar algo em minha direção, eu poderia prever. E outra, se tem uma porta aberta, e interliga duas dimensões, não faz diferença, eu sinto. Se está no meu mundo, ou pode ser visto nele, é alvo.


Maiato o Haki não funciona assim. Você sente a intenção do adversário e assim prevê seus movimentos e localização.

Enel com seu Mantra fazia a mesma coisa, só que mais precisamente e com um alcance maior ainda, devido sua AnM que upava a técnica. Só que o Luffy conseguiu burlar isso facilmente, só ele mudar a intenção do ataque que começou a acertar TODOS os golpes no Enel.

E não, a velocidade do Enel não o prejudicou em NADA. Primeiro pois ele é rápido.

Segundo, que o MANTRA dele foi burlado, NÃO A VELOCIDADE. Luffy não acertou ele pois ficou mais rápido e sim burlou o Mantra em si.

Tentar destruir ninguém tenta, ninguém é tão burro a esse ponto, só Luffy, mas ele estava em outra situação contra Magellan.


Você estava dizendo que ia destruir a bomba de gás. Agora vai fugir?

Não entendi, você disse que com conhecimento do Gás iria destrui-lo ou entrar no Mar. Agora está mudando novamente?

Posso interferir na sua fuga facilmente. Até porque com minha inteligência, me certificarei até o final que você foi derrotado, e não me apoiar apenas no MH5. Não sou burro.

Não sei como fazem em RPG's como o da Mangas Project lá, mas quando cita algo possível, não te entrega. E se cita que VAI fazer, já era. Todas as minhas argumentações foram de base na minha inteligência, se não citava coisas que meu personagem nem pensaria em fazer.


Exatamente, você acabou de falar tudo.

Pular na água do Mar para fugir do Gás é mais do que compreensível.
Tentar se aproximar do MH5 para destrui-lo também.

Mas em ambos os casos os riscos que você tem são enormes. E por conta disso, tentar mudar a argumentação usando "eu poderia" , "eu posso" e afins só para não tomar uma ação. Se isso está correto, então todos vão começar a usar:

"Eu poderia fazer isso".

Daí depois do post do adversário na qual ta possibilidade era desfavorável mudar, e falar aquilo era só uma possibilidade e vai agir de outra forma. E isso nem vai ser considerado?

Não sei que sistema é esse, mas acho que alguém com 50% de inteligência tomar tal ação bem previsível.

Eu já respondi esse post aqui:
Mas e desde quando Enel tem velocidade corporal sem AnM grande, para poder se precaver de qualquer coisa?
Um Haki bom de nada adianta se não usado com uma velocidade relativamente grande.
Kuma por exemplo, se tiver Haki da OBS, deve ser uma bela bosta.
As Kujas só conseguiram usar contra Luffy normal, porque a velocidade delas é uma coisa horrível para poder acompanhar Luffy com Gear Second.
Nesses casos sim, velocidade é UMA das chaves para Haki da OBS, talvez a maior, pelo todo visto.
Agora, colocando como exemplo o BB, que tem velocidade mínima, mas tem Haki da OBS, o Haki dele serve para prever ataques e fazer com que eles não cheguem a acertá-lo, como fez com a luz do Kizaru.
Luffy é o maior exemplo de que velocidade grande já é algo que se tem base como esquiva gigante, imagina com Haki da OBS?
E se algo vem em minha direção, eu posso prever e desviar, não em mim.


Ta vou por partes:

"Mas e desde quando Enel tem velocidade corporal sem AnM grande, para poder se precaver de qualquer coisa?"

Primeiro erro seu.

Haki de Observação

Luffy NÃO burlou o Haki de Observação (Mantra do Enel) por conta da VELOCIDADE, mas sim por conta da INTENÇÃO.

Nami :


Olha o que a Nami pensa:

"Luffy não tem o menor controle sobre para onde vão seus ataques que rebatem no navio."

Luffy mudando a intenção dele, fez com que o Mantra do Enel não fosse capaz de prever os ataques do Enel. Isso somados ao efeito surpresa, que o Enel ACHOU, sim Enel ACHOU, que poderia desviar facilmente:

Olha o que o Enel fala um pouco antes:

"Idiota NÃO PODE ME ACERTAR! Acha mesmo que pode destruir o navio inteiro!?".

Viram? Ele foi para cima do Luffy crente que não podia ser acertado, mas quando deu por si, acabou levando todos os socos.

Só foi preciso que o Luffy mudasse a INTENÇÃO de ataque, e assim burlou o Mantra que é tido como o mais superior. Já que o Enel o upava com seu AnM, tendo um alcance maior.

Lembrem que ele era considerado um ser quase onisciente na Ilha do Céu.

E mais um vez, na questão velocidade, ela não teve peso NENHUM ali! Enel foi crente que poderia desviar (Conste que ele estava desviando dos ataques do Luffy até então.) e foi acertado, não por causa da velocidade, mas sim porque o seu Mantra foi burlado.


Agora se Luffy com uma INTELIGÊNCIA BEM inferior a da Robin pensou em tal plano, imagina eu que tenho recursos e um LOCAL SEGURO para pensar em estratégias.

E antes que diga algo, a NAMI logo em SEQUÊNCIA percebeu TODO o plano.

Eu no caso sou mais inteligente que AMBOS. E tenho 5% a mais de inteligência que a Robin.

____________________________________________________________________________________________

Se Luffy foi capaz de burlar o MANTRA que fazia do Enel um ser quase ONISCIENTE das coisas que aconteciam na Ilha do Céu. Eu posso fazer o mesmo, só que ainda mais efetivo, já que o Haki de observação do Maiato não é upado pela AnM, assim como o do Enel.

Após isso, todas a minhas investidas vão funcionar:

Thunder Trap - Como o nome mesmo já diz, é uma armadilha, sendo o Haki dele inefetivo + Falta de conhecimento + Inteligência de 50%. Fariam ele adentrar na Zona de alcance da técnica. Isso somados a composição que o corpo do Maiato possui, sendo ela partes de Metais (Endoesqueleto), sofrer uma descarga elétrica seria fatal, visto que essas partes metálicas estão ligados aos Órgãos dele, por isso a descarga elétrica é tão perigosa.

Tem também a possibilidade (dita por ele mesmo) de entrar no Mar para fugir do MH5, o que só iria facilitar ainda mais a aplicação do Raio.

Miragens - Sem o Haki dele, se ele não sentir a intenção da Miragem ou não (Por ser uma Miragem obviamente não tem intenção) ele não saberá distinguir o verdadeiro do falso, já que posso burlar o Haki dele, ou seja, ele não sentirá minha intenção e nem das miragens (Lembrem da minha outra dimensão que sai do alcance do Haki dele também). Nisso ele abre brechas para ataques, ou até mesmo adentrar na outra dimensão.

Doa Doa no Mi - Eu não estou endeusando essa AnM, só mostrei o que é possível se fazer. Blueno abriu Portais Atmosféricos e atravessou o Mar com isso, demonstrou métodos furtivos com ela e etc. Essa AnM me servi de grande Suporte. Posso usar os Portais para fugir das suas investidas, como também usa-la para defesa criando portais onde você for atacar.

Posso me afastar e surgir perto de você. Abrindo pequenas portas o que torna grande parte do seu arsenal ineficaz, por ser um método rápido e protegido meu.

MH5 - A mesma coisa, você o conhece, mas se eu utiliza-lo com um plano combando-o assim com meu Mirage Tempo para lhe pegar de surpresa, na qual eu farei. Ele se torna bem efetivo.

Inteligência - Como eu disse, de grande peso aqui na batalha. Poder analisar as técnicas adversárias e criar estratégias efetivas eu tenho. Alias posso usar o Tempo (Tenha habilidade de Navegador) ao meu favor.

Dimensão Paralela - É claro que posso criar portas e atacar meu adversário SEM SAIR da dimensão. Tenho ataques a distância para isso. Na questão Haki, espero ter deixado claro que o Luffy burlou o Mantra que era incrível nesse quesito. Tal dimensão me protege das investidas dele.

NINGUÉM vê uma nuvem e vai em direção a ela. Kalifa é fraca e não tem meio NENHUM para se livrar disso. Eu tenho Soru e velocidade gigante.
Se as nuvens não estão perto de mim, nem me afetam.


Minhas nuvens não ficam paradas!!!!

Elas se movem até onde eu MIRAR, e ficam no ALTO.

Se você adentrar no zona delas você é atingido, se encostar nelas o mesmo.

Não é necessário encostar nelas, mas se assim o fizer, o efeito é o mesmo.

E só uma coisa, eu tenho o Sorcery Clima Tact que é MUITO superior ao que a Nami usou conta a Kalifa (Que não é burra).

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Pelo que eu vi do post do Boilas foi outro post com maiores repetições e eu não teria muito o que responder.

Podem votar.

Que vença o melhor, qualquer um dos dois será merecido :garcia:

Boa sorte Boilas :jao:

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Eu irei votar, mas antes gostaria de saber qual a estratégia de ataque do Kaboilas, afinal? E também gostaria de saber a sua, Maito.

Os posts ficaram meio embaralhados e vocês ficaram só rebatendo meios de acertar o outro. :felizan:

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Badi, eu tentei mostrar no primeiro post que a estratégia é feita de brechas.

Minhas estratégias são de inutilizar os ataques do Boilas e mostrar os contra-ataques efetivos, que com a baixa resistência dele não aguenta nenhum.

É isso.

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Quis mostrar que posso atacar parcialmente da minha dimensão, e de lá além de poder efetuar ataques em sua direção, serviria também como meio defensivo, e assim com minha inteligência não daria brechas para seus ataques.

Devido ao nível de inteligência dele (50%), criar armadilhas com a Mirage Tempo e depois com a Thunder Trap para ataca-lo. Tal dano não seria comum, pois o corpo dele é igual ao de um Ciborgue, que possui um endoesqueleto de Metal, na qual agiria como condutor da carga elétrica para o corpo inteiro.

Caso tal medida não o mate, pelo menos me daria tempo para aplicar em área o Gás venenoso MH5, na qual ele não tem nenhuma resistência. Foi discutido também se ele entraria na água ou não (dito por ele mesmo que teria hipótese de tal ação) para ele fugir do MH5, onde eu afirmei que com minha inteligência a nível Robin, logo mandaria uma carga elétrica para água, e assim o eletrocutaria da mesma forma.

Já sobre na questão dos meus ataques serem inefetivos por conta do Haki dele. Mostrei que Luffy apenas mudando sua intenção de ataque pode acertar o Enel que possuía Mantra.

Resumindo, pretendo ficar parcialmente na dimensão da Doa Doa e atacar ele previamente em Longa distância. Após um determinado momento, aparecer em uma porta e engana-lo com um Mirage Tempo (na qual ele desconhece e não tem inteligência para diferenciar). Podendo assim tanto arrasta-lo e prende-lo na outra dimensão, quanto eletrocuta-lo.

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Caraca, fiquei 2 meses sem entrar no fórum e ainda tem essa luta em aberto? :zeus:

Como sou juiz aqui, vou dar o meu voto após mais uma réplica do Maito a esse último post do Boilas, ou amanhã a tarde. Até lá o/

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Marcelo :jao:
Bem-vindo de volta.

E pode votar, não responderei mais nada :fem:

description[Final] Maito x Kaboilas - Página 2 EmptyRe: [Final] Maito x Kaboilas

more_horiz
Vamos lá. Que complicado...

Primeiro, vi algumas coisas na luta que merecem um destaque:

1°: Uma coisa que foi discutida a luta toda foi o fato das dimensões diferentes. Ao abrir uma fenda mínima, as duas dimensões se interligam, logo o Haki passa a detectar ambas.
2°: Outra coisa, foi o funcionamento do Haki, Luffy em Marineford demonstrou que não é necessário muita atenção e inteligência para usar Haki, quando lutou contra Mihawk, Luffy sentiu que ele cortaria seus dois braços se prosseguisse com o ataque, mesmo em meio a uma guerra, preocupado com o Ace e lutando, tudo isso ao mesmo tempo.
3°: Mudade Shori-Ken não apresenta piscadas, é um golpe de socos, logo o conhecendo, Boilas só saberia que Maito luta também com socos.
4°: Maito tem sim gasto de cola, apenas o Weapons Left não tem nenhum gasto.
5°: Soru de fato não tem nada a ver com a velocidade do usuário, mas sim com a força dele. Como foi dito por Blueno ele utiliza a "força explosiva das pernas" para se mover em altas velocidades, a velocidade corporal só ajuda no fato de movimentos entre o tempo do delay.
6°: De fato, Maito é burro :fem: e isso seria um problema para ele.
7°: Atacar sem intenção de atacar? Luffy só conseguiu fazê-lo por causa da AnM dele que o fazia ricochetear, era involuntário. No caso do Boilas, ele tem que calcular como o ataque pegaria o Maito assim ele já sente. E Luffy tinha uma vantagem extrema contra o Enel. Enel subestimou completamente o Luffy a luta inteira, tanto que tomou uma sova do caralho.
8°: A inteligência do Maito por mais que seja baixa, não é essa porcaria toda, ele é um Sanji/Zoro da vida, se o Luffy que é o Luffy consegue lutar sem perder braços, pernas e morrer toda luta, é porque essa inteligência aí dá pra lutar.
9°: Destruir a bomba com uma Fireball é uma das piores ideias, o gás iria apenas esquentar mais e dilatar, cobrindo uma área maior.

Agora, mais um pouco sobre as fichas. Boilas pecou em jogar sem Haki de Observação. Ao lutar contra um adversário com meios diversos de ataque, ele pode sim ser surpreendido. Mirage Tempo não tem presença, logo não seria atacado. Boilas também não é dos mais resistentes, isso pesa bastante na luta.
Maito é burro. Não citou seu Tekkai na luta, dependendo da utilização, poderia ser um bom movimento. Ele depende muito do Soru, de acordo com a sua argumentação, caso o boilas tivesse citado um meio de barrar o Soru, as chances dele seriam muito maiores. Maito tem duas fragilidades claras contra o Boilas, veneno e choque.

Em questão de conhecimento, Maito pegou um menos pior que o Boilas.

Maito tem grandes chances se começar a luta com um ataque direto, visto que o Boilas não sentiria e quando percebesse só teria tempo de tentar se defender. Se a luta corresse mais do que isso, Maito poderia sucumbir aos vários ataques. Em resumo, se Maito chegar perto ele ganha a luta. Se Boilas manter uma luta a longa distância ele pode vencer o Maito com o tempo. Mas bastante tempo, porque a resistência do Maito é bastante boa. Pra mim, ambos passaram muito tempo dizendo e "redizendo" as mesmas coisas e as finalizações em si ficaram no primeiro post. Por falar em finalizadores, o único finalizador TOTALMENTE EFETIVO aqui são os socos do Maito.

Pra mim, Maito poderia ter falado mais sobre o seu Tekkai, como eu já disse, sobre o Newkama Kenpo e sobre os poderes de ciborgue. Boilas ao meu ver, poderia ter criado mais estratégias efetivas. Voltando ao assunto dos finalizadores, Boilas teve na mão um dos melhores com seus raios. A estratégia de eletrocutar o Maito enquanto ele está na água é boa, porém não o venceria de certo. Pra mim, o melhor meio de usar os raios, seria enquanto ele ficasse na dimensão Doa Doa, ficasse criando várias nuvens e após abrisse vários portais em torno do Maito e mandasse as nuvens. Mas ele não citou isso. A MH5 também seria uma boa finalizadora dependendo do uso, mas o Boilas disse que ficaria segurando pra usar no momento certo. Esse momento dificilmente viria, porque Maito ficaria com o seu Haki ativado.

De fato é uma decisão muito complicada, ambos tiveram chances monstruosas de definir a luta. Pra mim, ninguém iria conseguir finalizar a luta. Iria se prolongar finitamente até alguém se cansar. Maito iria cair algumas vezes em ataques do Boilas, assim como o Boilas sem Haki iria acabar sendo atingido por alguns golpes. Devido a ter uma resistência menor, Boilas acabaria se cansando primeiro. Por isso meu voto acaba indo pro Maito. Com isso,

Maito é o Campeão da 6ª Temporada do One Piece Versus.
Kaboilas é o Vice-campeão.
Leo Messi é o Terceiro colocado.



Parabéns e até a próxima temporada, e preparem-se pois haverão mudanças! o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos