Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINAL da Taça das Promessas!

+8
Sakomekieh
Klauss
pluuuuffff
Heisenberg
Espadão
Klifer ॐ
Gabriel Guimarães
Saeker
12 participantes

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
@Jugram não vou me deixar levar pelo primeiro resultado não ^^ Agora o momento é outro.
E, sua luta contra o Leandro foi bastante intensa, estava a ler aos poucos, parabéns.
E agora me veio à mente, se o Vander desistiu da temporada, você automaticamente é o terceiro da Taça Rei do Camarote

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
O prazo de argumentação foi perfeito.. Porque os argumentos já acabaram de ambas as partes.

Espero então o parecer dos juízes.

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
Lembrando aos juízes que o prazo termina amanhã. :yoda:

Hoje mesmo eu voto nela. Até pq,já havia começado a ler alguns argumentos...

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
Parabéns Leandro, você mereceu a Taça...
Resta me contentar com o segundo lugar :fem: . Nada ruim para minha primeira temporada.
Gigantes do JVS, nos veremos na 15ª temporada  :hunf: .

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
Parabéns Leandro e Davi. Vocês foram merecedores desta final.

O desempenho do Davi nesta final só valorizou a vitória do Leandro.

Parabéns, Leandro. Você mereceu esta vitória. Parabéns, Davi, pelo segundo lugar.

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
ehehheheeh

Parabéns para ti também Davi.

No início da temporada pensei que fosses um dos que ia ficar para trás inicialmente... Depois calhei contra ti, e vi o quão teimoso eras... Daí tens a sorte da repescagem também, e voltamos-se a encontrar.

You're stalker!

Parabéns a todos os participantes da taça!

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
Leandro.  Rei do Camarote 

Parabéns pelo primeiro lugar, campeão. Ótima performance, espero te ver competir mais vezes e ter a chance de enfrentá-lo.  :fuckyea: 

Parabenizo ao Davi por pegar o segundo lugar, também foi muito bem e é outro que espero ver jogando em futuras temporadas, para enfrentar também.

Essa foi uma ótima temporada, sem dúvidas.

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
Leandro :QQ:

Eu sabia que seu potencial me dizia alguma coisa. Não me enganei :okai:

Parabéns a todos pela belíssima temporada. Agora, é só esperar pela temporada mais dificil da vida de uns e outros :ana:

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
Parabéns a todos por esse incrível temporada. Rei do Camarote

Logo logo sairá o ranking da temporada.

Devo dizer que essa temporada me surpreendeu bastante,de novatos,vocês só tem por participação mesmo. Pq mostraram coragem,determinação,fichas e argumentação ( rimou :fera: ) de veteranos.



Calma César, o 4x0 está chegando. :ana:

descriptionFINAL da Taça das Promessas! - Página 2 EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
Só agora eu vi esse tópico...

@Saeker, bom argumento, obrigado pelo elogio. ^^
Vindo de um dos campeões e o criador do 3 Jutsu Versus isso foi bem legal.




Já fiz isso, mas parabéns ao vencedor e aos finalistas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos