Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRanking da Taça das Promessas

more_horiz
Campeão : Pluuuuuffff


Vice Campeão: Davi Ferreira


3º Lugar : Jugram Haschwalth



4º : Vander
5º : Charles
6º : Unknown Soldier
7º : Vini_mf
8º : Mirko
9º: Sasuke
10º : Atlas Titan
11º : Hatake
12º : Sasuro
13º : Marcelo - kun
14º : Jr. Madara
15º : Hyuuga Minato
16º : João Lucas
17º : IceWings
18º : Kakuzu
19º : Kaboilas
20º : Micoalado
21º : Rodrigo Lima
22º : Shouk
23º : rafael - kun
24º : Sasuke Rikudou
25º : Yondaimeh



Aos três primeiros,logos vocês receberão suas premiações. :deus:


Parabéns a todos pela incrível temporada e rumo ao Champions !! :ana:

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRe: Ranking da Taça das Promessas

more_horiz
Então, o ranking foi criado de acordo com a "sobrevivência" no jogo? Rsrs, e não pelos argumentos etc?

Enfim, parabéns a todos, todos pela capacidade de vocês, jogaram bem, foram muito bons, a temporada foi boa.

Parabéns Pluuuufff por vencer, Davi por ter ido longe... Jugram, e demais.

^^

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRe: Ranking da Taça das Promessas

more_horiz
Parabéns á todos. Não postei isso antes, mas os admiro muito.

Leandro, meu brother... seu intelecto é invejável, sua força de vontade é ainda mais. Muito merecido.

Davi, o cara que deu a volta por cima, e conquistou o máximo que pôde. Também é meu novo parceiro, não é mesmo? Sensei que se se cuide...

Jugram, meu pupilo que tanto admiro. Como eu disse ao Leandro bem antes da Taça começar, tu és brilhante, não te esqueças disso. ( E tu é foda mesmo)

Parabéns aos demais também. Espero encontra-los na 15ª temporada. Lá vai mais uma temporada. ;p

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRe: Ranking da Taça das Promessas

more_horiz
Parabéns aos vencedores do RPG e os demais participantes.

Pelo que parece é um ótimo jogo que como na maioria oque integrai é a argumentação , apesar de não entender muito como funciona (parece uma comparação ), talvez na próxima temporada eu aprenda e participe.

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRe: Ranking da Taça das Promessas

more_horiz
Parabéns a todos pela excelente temporada!

E claro, parabéns para mim que fui o vencedor ;b

Vi jogadores aqui com um nível maior do que alguns da Temporada 14! Por isso, estou muito satisfeito por ter vencido a Taça, já que tive enfrentar bons jogadores como eles.

E siga para a Champions! (Vai César!)

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRe: Ranking da Taça das Promessas

more_horiz
Parabéns a todos, essa temporada foi de alto nível.

E parabéns ao Leandro, que passou por cima de todo mundo e foi merecidamente o campeão. :fem:

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRe: Ranking da Taça das Promessas

more_horiz
Parabéns a todos! Nossa  :QQ: , foi muito bom ter participado dessa competição. Acho que foi a partir daí que comecei a ter mais contato com o fórum.

Orochi escreveu:
Também é meu novo parceiro, não é mesmo? Sensei que se se cuide...

É isso aí  :e.e-: .

Meu fake em 17º, espero te ver na 15ª temporada, com aquela ficha que vai ser (iria) finalista, vou ser teu counter :fry: rsrs

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRe: Ranking da Taça das Promessas

more_horiz
Parabéns a todos e ao Pluuuuuffff por ser o campeão.
Essa foi uma ótima temporada, eu pensava que ia ficar em último ou perto do último por ter perdido rápido, mais fiquei em 15°.
Estou ansioso pela 15° Temporada, e para enfrentar um certo participante que ficou em 4° lugar :UH:

descriptionRanking da Taça das Promessas  EmptyRe: Ranking da Taça das Promessas

more_horiz
Parabens Leandro , Você mereceu ser Campeão acompanhei todas suas Lutas e vi de Perto sua Genialidade Rei do Camarote

Meu Fake ,digo Davi , você é um Jogador de alto nivel , elevou sua Ficha a Outros padrões com seus incriveis argumentos , meus Parabéns Rei do Camarote

17 é Muito pra min , minha ficha era um lisho :fry: , Agora esperem pela 15 temporada , Principalmente você Davi :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos