Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você está jogando?

+83
Ruben
Zeno
Slam
IACOOBVS KAIZEN
Aglow
Nie
Deusa Hinata
Sephi
.Juao
Rin
JuliaDark
Paçoca do Mato
Pavlesk
Chinelo_verde
HyugaBushin
TyeYona
Lafite Thiago
--Rany_Money--
Leo No Gilgamesh
marcospain
R2_Turista
Comando Omega
Gnabrino
Rihaag
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Natsu
Clark_Kent
viniqueii
Alves_mcshayne
Ghost Nakatsu
Mcflaming
Lady
brunozk 2.0
Jaderson
Asa Noturna
SLAY
Kasai Black
Dante Sparda
Hidan
Sato no Kyouki
NagatoX
Xymox
PartycakeS
tatu123
SamuelCosta
Leon Lancaster
ZeroFixe
Lipert
Shey
WagTrautmann
diovpp
Zoom
Ben Ikneg
Nash
Apollo
Batman
02snake
Themanow14
Melkor
Ceifador
drfl
Petleco
Gabriel Guimarães
Daniel
Stark
separateways
CrazyParty
Meliodas, o Pecado da Ira
M. Shadows
Math
Horak
K
SaintDevil
Breno
Sage
Rinko
Sasuke
wingb
Nyah
supremeuchiha
Capitão Jackie
87 participantes

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Atualmente estou jogando: Diablo lll.

Seu gênero é RPG. É um Game muito viciante e bom para se passar às horas em momento de tédio. Há várias classes para se escolher, atualmente estou indo com a classe Monge.

Oque mais me agrada é que, em cada franquia há uma história diferente, não é uma única história com continuação. Porém, de certa forma, a história posterior tem relação com a anterior por conta das classes.

Estou no lv 23. É muito fácil de se passar de nível, ganhar habilidades, armaduras, etc, dependendo da dificuldade.

O game me lembra vagamente Good Of War. Isso por conta da história envolvendo Deuses e do ambiente.

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Atualmente estou em um projeto de tradução de Breath of Fire 2 GBA, esse projeto tem 2 anos se não me falta a memoria, eu e meu grande amigo Camppello terminamos a tradução e a revisão dos textos e agora estamos revisando a tradução no jogo... para os interessados no projeto visitem os seguintes grupos:

Nintendo BR - Valorizando o nosso Idioma!
GamesLive\Masters Games

Assim que terminarmos esse projeto, daremos inicio a tradução de Breath of Fire 3.

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Recomendo pro pessoal battlefield heroes, um jogo online muito divertido e único :garcia:


E Warframe, estava curtindo até meio pc não aguentar mais.

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Meu computador não ajuda muito, já que ele é horrível, tentarei trocar... 
Mas enquanto eu não troco, eu estou jogando jogos para relembrar o tempo...
The Sims 2 e 3.
Um habbo Pirata, divertir com os amigos, *u*
Também o que posso dizer, :think: 
Minecraft! Pirata, porque não vou pagar por um jogo quadrado. :heheh:

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Atualmente jogo Minecraft pelo xbox 360, pois não roda no meu PC, assim como qualquer outro jogo. :fera:

Aparentemente é um mundo um pouco limitado, entretanto, após alguns dias jogando-o percebe-se que há inúmeras coisas para se explorar. Além do mais, recentemente descobri aquelas tais seeds, onde é possível mudar de mundo - Após algumas pesquisas se consegue boas seeds; Algumas enormes, outras visando exploração (cavernas, montanhas flutuantes), outras adaptadas para o modo sobrevivência e etc.

Enfim, é ótimo passatempo; construção, sobrevivência. É um joguin daora.

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Ultimamente eu tenho jogado PES 2015 no online.

God of War Collection para reviver os velhos tempos de PS2.

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
3 jogos.

League of Legends - Moba ... geral conhece curto jogar de kennen.

Civilization V - Japão owna, mas ultimamente tenho achado o pior civ já feito.

Star Wars the Old Republic - Melhor jogo que joguei em muito tempo. (Sou Jedi Sentinel , lvl 42 :fem: )

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Voltei a jogar Bioshock Infinite (falta muito pra eu zerar), Castlevania: Lament of Innocence (cheguei no Castlevania) e comecei a jogar Dead Space 2 (acabei de ganhar a armadura).

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
De vez em quando eu jogo o Naruto Revolution, mas parece que a galera desistiu, já - assim como eu. Fora isso, às vezes pego o Battlefield 3 e dou uma jogada.

Penso em me livrar do PS3 pra dar uma ajuda na compra do 4.

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar hoje Hearthstone.

Achei legal e não parece que irei enjoar dele tão cedo.

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar o primeiro Bioshock e continuo a minha saga com Dead Space 2.

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Estou jogando The Evil Within, no quesito enredo e gráficos, só posso elogiar, a jogabilidade é ruim, mas isso é proposital, para aumentar a agonia do jogador e acredite, deu muito certo ! Survivor Horror de qualidade, recomendo para quem curte o gênero !

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Alice madness returns e Dante's inferno

2 Jogos hack 'n slash q é meu estilo de jogos favorito. O jogo da Alice n é nada daquele estilo pais das maravilhas lindo da Disney, é uma historia diferente meio dark. O Dantes inferno tem a jogabilidade do god of war, só q ele é mais difícil e o cenário é o inferno

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Ultimamente tenho jogado muito League Of Legends

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Estou jogando Fallout 3 novamente. Vou finalizar só pelo saudosismo mesmo. Senti saudades depois de ter jogado o Fallout4. :km:

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Voltei a jogar League of Legends faz um tempo. Melhor jogo, sem mais

descriptionO que você está jogando? - Página 2 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Eu jogo LoL, faz 3 anos, vi meu primo jogando e me interessei , acabei viciando...
ultimamente mesmo LoL é o unico jogo que tenho jogado
é um jogo legal, exige um pouco de estratégia e conhecimento em mmorpg e MOBA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos