Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Rascunho aqui. Serão anotadas as mudanças aos poucos.


1. Sistema das Lutas (MUDANÇA OFICIAL): As lutas terão 2 juizes, e mais 2 reservas. Estarão 3 pontos em jogo nas lutas, 2 pontos de votos de juízes, e 1 ponto de voto popular.

Existirão 2 juízes principais, e 2 juízes suplentes. Cada voto de juiz vale 1 ponto dos 3 que estarão sendo disputados Caso os juízes principais não cumpram o prazo, passa a valer o voto dos suplentes.

As lutas terão duração de 3 dias:

Dia 1 e Dia 2: Argumentação totalmente livre para os jogadores em luta. Nenhuma argumentação de fora, ou voto popular poderá ser postada durante esse dia. Porém, caso os 2 jogadores postem 3 posts antes de chegar o Dia 3, os posts e votos populares serão liberados totalmente, mesmo que ainda seja o dia 1 ou 2.

Dia 3: Os juízes principais darão seus votos nesse dia. Além disso, os posts de fora e voto popular estarão totalmente liberados, independente do número de posts dos jogadores na luta. A partir do primeiro voto de juíz oficial, estará proibido apresentar estratégias novas. No fim do dia 3, o voto popular será encerrado, junto com a luta. Neste dia também, o jogador tem um direito de resposta, podendo responder ao voto do juíz, que poderá mudar o voto em casos raros.

Dia 4 extra: Caso algum voto de juíz oficial falte, ou em caso de empate, existirá um 4º dia extra, para que os juízes suplentes deem o voto de minerva para decidir o ganhador da luta. Neste dia também, um juíz pode responder a um post de um jogador que recorreu ao direito de resposta, mudando ou voto ou não.

O primeiro post dos jogadores na luta, deverá ser postando o conhecimento que desejam ter, e escolhendo UM juíz da lista de 4 juízes, cada um, para ser suplente. Haverá uma lista inicial de 4 juízes, e cada jogador irá escolher 1 juiz para ser suplente. Resultando em 2 juízes principais e 2 suplentes para julgar a luta.


2. Sistema da Temporada (OFICIAL): A 16ª Temporada terá 32 vagas disponíveis.

Ela irá se dividir em:

1ª fase
Repescagem
2ª fase
Repescagem final
Oitavas de Final
Quartas de Final
Semi Finais
3º lugar
Final

Os 32 participantes se enfrentarão na 1ª fase. Os 16 que ganharem, irão para a 2ª fase se enfrentar. Os 16 que perderem, irão para a Repescagem se enfrentar. Os 8 que ganharem na repescagem, irão para a repescagem final. Os 8 que ganharem na 2ª fase, irão para as Oitavas de Final. Já os 8 que perderem na 2ª fase, irão para a Repescagem Final, enfrentar os 8 que ganharam na Repescagem. E então, os 8 que vencerem na Repescagem Final, se classificarão para as Oitavas de Final. O Mata-mata das Oitavas de Final e a diante não terá repescagem, quem perder estará eliminado.

Última edição por Lobão em 20/7/2015, 15:30, editado 2 vez(es)

________________________________________________

Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
2. Sistema da Temporada: A 16ª Temporada terá 32 vagas disponíveis.


Glória, senhor !! :jao: 


Gostei da atual organização dos dias, fará com que a temporada fique mais disputada e menos cansativa, a repescagem tendo voltado também chamou mais atenção.


Estou pensando em também dar uma maior valorização ao voto popular. Nas últimas temporadas, houve poucos votos do povão, o que falta muito para a ''atração'' da temporada.

Tipo, fazer uma mini disputa, em que os 3 melhores votos populares ganharão algum prêmio no final, como userbar, pontos, nomeação na temporada, não sei, alguma coisa.

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Alguma badge normal ou userbar para o usuário que melhor participar argumentando nas lutas da temporada toda, seriam vistos o número de votos dele, e também a qualidade e assim escolher. Acho que seria uma boa para atrair o pessoal às lutas, votando.




Acho que o jogador não deve escolher o Juíz da luta, isso já deve estar determinado por um sorteio no momento que a luta for formada. Comprometimento é que tem que haver para com os Juízes, vide que deram uma enorme vacilada temporada passada.


De resto gostei de tudo, 32 participantes, as coisas serão mais disputadas, intensas e menos chatas, já que não será tão cansativo com tantas pessoas etc. A princípio estranhei duas repescagens, mas de boa.


Tava pensando aqui, nos momentos de repescagem, não poderíamos fazer dupla Vs. dupla? Seria interessante ver isso, só os melhores seriam selecionados, pois comentar pra você e com participação de outro não é fácil, as duplas vencedoras estariam de volta. Isso livraria a temporada de tempo gasto, e seria algo mais dinâmico. Mas enfim, é só uma ideia maluca minha.

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Galera, só passando pra lembrar que são PROPOSTAS, todos estão livres para comentar.

Até porque o Saeker deixou a Temporada 16 nas mãos de duas pessoas (no caso, o @Uman -kun e eu), e as mudanças para entrarem em prática tem que passar por nós dois obrigatoriamente.

Aí a gente entrou em contato, e como vocês sabem, tanto o Uman quanto eu costumamos ser 101% abertos a sugestões e tal, então se considerem parte da organização todos vocês, nós vamos considerar todas as sugestões, postem a vontade, sem exceção .-.

Provavelmente ele vai aparecer aqui mais tarde, por sinal.

________________________________________________

Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Primeiramente Olá. Desculpem meu sumiço, estive bastante ocupado este Semestre.

1. Sistema das Lutas: As lutas terão 2 juizes, e mais 2 reservas. Estarão 3 pontos em jogo nas lutas, 2 pontos de votos de juízes, e 1 ponto de voto popular.

Existirão 2 juízes principais, e 2 juízes suplentes. Cada voto de juiz vale 1 ponto dos 3 que estarão sendo disputados Caso os juízes principais não cumpram o prazo, passa a valer o voto dos suplentes.


Correto. Quero só ressaltar a importância de estabelecer um modelo de voto, com motivos plausíveis para que o voto seja contabilizado. É preciso votar embasadamente no que foi especificado pelos dois lutadores da partida, para evitar que a luta se estenda apenas porque um voto conteve alguma informação que não foi considerada por alguém, e que já tenha sido dito e explicado pelos jogadores. Isso cabe à todos, juízes inclusos.

As lutas terão duração de 3 dias:

Dia 1 e Dia 2: Argumentação totalmente livre para os jogadores em luta. Nenhuma argumentação de fora, ou voto popular poderá ser postada durante esse dia. Porém, caso os 2 jogadores postem 3 posts antes de chegar o Dia 3, os posts e votos populares serão liberados totalmente, mesmo que ainda seja o dia 1 ou 2.

Dia 3: Os juízes principais darão seus votos nesse dia. Além disso, os posts de fora e voto popular estarão totalmente liberados, independente do número de posts dos jogadores na luta. A partir do primeiro voto de juíz oficial, estará proibido apresentar estratégias novas. No fim do dia 3, o voto popular será encerrado, junto com a luta.

Dia 4 extra: Caso algum voto de juíz oficial falte, ou em caso de empate, existirá um 4º dia extra, para que os juízes suplentes deem o voto de minerva para decidir o ganhador da luta.


Após o 3° post de ambos os jogadores (fora o conhecimento) é permitido que todos possam comentar a luta.
Juizes podem se manifestar apenas ao terceiro dia de luta.

Só gostaria de definir certinho como os jogadores devem proceder, caso o Juiz não tenha considerado ou compreendido alguma coisa em relação à estratégia apresentada por um dos jogadores, para evitar prejuízos.

Acho que seria interessante dar o direito dos jogadores se manifestarem logo após o voto do juiz, como um direito de resposta para defender sua estratégia.

O primeiro post dos jogadores na luta, deverá ser postando o conhecimento que desejam ter, e escolhendo UM juíz da lista de 4 juízes, cada um, para ser suplente. Haverá uma lista inicial de 4 juízes, e cada jogador irá escolher 1 juiz para ser suplente. Resultando em 2 juízes principais e 2 suplentes para julgar a luta.


De acordo. Uma dúvida: Os Juízes principais serão escolhidos por nós, ou pelos jogadores, ou por sorteio?

2. Sistema da Temporada: A 16ª Temporada terá 32 vagas disponíveis.

Ela irá se dividir em:

1ª fase
Repescagem
2ª fase
Repescagem final
Oitavas de Final
Quartas de Final
Semi Finais
3º lugar
Final

Os 32 participantes se enfrentarão na 1ª fase. Os 16 que ganharem, irão para a 2ª fase se enfrentar. Os 16 que perderem, irão para a Repescagem se enfrentar. Os 8 que ganharem na repescagem, irão para a repescagem final. Os 8 que ganharem na 2ª fase, irão para as Oitavas de Final. Já os 8 que perderem na 2ª fase, irão para a Repescagem Final, enfrentar os 8 que ganharam na Repescagem. E então, os 8 que vencerem na Repescagem Final, se classificarão para as Oitavas de Final. O Mata-mata das Oitavas de Final e a diante não terá repescagem, quem perder estará eliminado.


Bacana. Assim, pelo menos aqueles que não puderem explorar suas fichas no começo, poderão ter mais alguma chance. Inscrições fixas de 32 é ótimo, evita aquela palhaçada de 64 fakes inscritos.

Enfim, eu ainda estou sem internet em casa, e este é o motivo da minha demora (mudei de residência há pouco). Mas pelo menos até o mês que vem me organizarei certinho, e poderei acompanhar mais de perto.

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
@Lobão, @Cjunior, @Uman

Já vou dando logo algumas propostas...




Chakra

30 pontos: Kakashi do clássico
50 pontos: Zabuza
80 pontos: Jiraya
100 pontos: Nagato
130 pontos: Kisame
150 pontos: Hashirama

Stamina

30 pontos: Kiba Classico
50 pontos: Kakashi Clássico
70 pontos: Zabuza
100 pontos: Kisame
120 pontos: Gai
150 pontos: A (Sandaime Raikage)

Inteligência

20 pontos: Hidan
40 pontos: Tayuya
60 pontos: Neji
80 pontos: Sasuke
100 pontos: Itachi
120 pontos: Shikaku

Velocidade

20 pontos: Chouji (Classico)
40 pontos: Shikamaru
60 pontos: Neji
80 pontos: Mifune
100 pontos: Minato
120 pontos: Rock Lee (5º Portão)
140 pontos: Gai (6º Portão) 
160 pontos: A com Raiton Yoroi Niv. 2
180 pontos: Naruto Chakra Mode
200 pontos: Obito Jinchuriki


Chakra eu tiraria o Gaara e colocaria o Jiraya SM por já termos uma noção mais bem definida do limite de chakra do personagem.


Stamina, o Jiraya não merece os 100 pontos, acredito que o Kisame, que já foi notável por sobreviver ao Hirudora, escapar de uma prisão de Mokuton estando em péssimas condições, mereça a colocação.

Sasuke é uma melhor colocação do que o Obito no quesito inteligência, não que ele seja mais inteligente que o Obito, mas foi mostrado mais dos seus feitos no quesito.

Mifune gera muita controvérsia, acho que gera menos dúvidas se 100 pontos em velocidade ficar com o Minato mesmo.

Kuchyose Emma.
+50 Ninjutsu
+50 Habilidade
- 50% do custo total em Jutsus Bunshins e Katons.
- Capacidade de manipulação dos 5 elementos de chakra


Dando 50 pontos em Ninjutsu e Habilidade, vai deixar a ficha mais atrativa do que somente 30 pontos. Além disso, desassociar Hiruzen aos 5 elementos que ele mostrou na guerra é algo quase impossível, assim como a fama do clã Sarutobi de serem exímios usuários de Katon.

Isso vai deixar a ficha a nível das outras, sem deixá-la apelona.


* Fichas Sharingan e Rinnegan eu só mudaria o custo dos jutsus em relação aos respectivos Implantes.


* Mokuton eu disponibilizaria o Mokujin com uma quantidade de pontos a ser discutida.

* Jinton eu liberaria o Jinton 360º para ser colocado na ficha com um custo de 60 pontos ( igual ao do Daikoudan ou Kirin).


A ficha 6 Paths tem que ser melhor trabalhada...



* Rinnegan
- O Chakra total será dividido entre os 6 corpos livremente, assim como o Nagato fazia
- Doujutsu implantados serão compartilhados por todos os paths, mas os jutsus provenientes do mesmo serão restritos ao Path escolhido.
- Os Status de Stamina, Inteligência e Velocidade serão os mesmos para todos os Paths.

- Cada corpo poderá utilizar apenas os jutsus que lhes forem designados.

* Rinnegan
* 6 Patchs: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
- A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade.
- A esta Ficha fica impedida a escolha de Linhagens Sanguíneas de qualquer tipo.
- Doujutsus serão exclusivos do Path implantado.
- Os Status serão os mesmos para todos os Paths.
- Cada corpo poderá utilizar apenas os jutsus que lhes forem designados.
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.
- Kokushin disponível



Essa vantagem de ter status iguais de chakra para todos os paths é meio ilógica. É tentar colocar um up sobre algo que não tem no mangá.

O certo é o chakra TOTAL da ficha ser dividida para os Pains, assim como Nagato e Obito faziam.

E não vejo pq os implantes devam ser restritos a um Pain, isso não irá deixar a ficha mais apelona, apenas mais versátil.

Kokushin também é a base do controle dos Paths, já deveria vir incluído na ficha e não com um gasto de 5 pontos, que apesar de ser bem baixo, é fútil.


E com o problema do chakra tendo que ser dividido entre os 6, resolveria o problema do '' Limite de status para 100'' como estava anteriormente, pois naturalmente, a pessoa que queira utilizar com maestria a ficha, terá que saber conciliar gasto de pontos com status adequados, ainda mais com a restrição das Linhagens.


O resto das fichas, depois eu olho... :neves:

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Os 32 participantes se enfrentarão na 1ª fase. Os 16 que ganharem, irão para a 2ª fase se enfrentar. Os 16 que perderem, irão para a Repescagem se enfrentar.


Agora tenho mais chances, da última vez me jogaram contra o Garcia na primeira fase, ASHUSUAHHSUAHSUAHUSAHSA.

Enfim, estou de olho no tópico, tem alguma previsão para a abertura da 16ª temp?

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
* Modo Sennin das Lesmas (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
+20 Stamina
- Reflexos aprimorados
- Maior resistência Física
- Capacidade de curar ferimentos
- Menor custo da habilidade: Byakugou.
- Menor custo do kuchyose: Katsuyu.
- Menor custo dos jutsus de cura.
- Excepcional controle de chakra.


Olha, não existe "SM das Lesmas"!
Deveria existir uma ficha "Iryō-Nin"

Também acho que esta ficha deveria ser totalmente modificada uma vez que ela vai contra o Mangá e Databook. Se fosse pra fazer uma ficha "Iryō-Nin" seria desta forma:

- +20 Stamina
- Excepcional Controle de Chakra
- Mestre em anatomia
- Byakugō no In - Infūin: Kai (+10 Chakra)
- Menor custo dos Jutsu: Sōzō Saisei e Byakugō no Jutsu
- Maior resistência Física
- Menor custo dos Iryō Ninjutsus
- Menor custo do kuchyose: Katsuyu
- Excelente Esquiva
- Menor Custo dos Jutsus: Ōkashō e Tsuuten kyaku


OBS: Tsuuten kyaku e Ōkashō são Iryō Ninjutsus. Isto está no Databook!

Só esclarecendo algumas coisas:
Spoiler :


Byakugou é um jutsu diferente do Sousou Saisei, mas normalmente são usados juntos.

Byakugō no Jutsu é um Jutsu que upa os atributos do usuário através da imensa quantidade de chakra que circula continuamente pelo o corpo, ou seja, força, velocidade, Jutsus e etc. Neste caso, este Jutsu deve ser separado do Sōzō Saisei. Agora se referindo ao combo dos dois  Jutsus, receio que seria necessário ambos Jutsus na ficha para usar a técnica.

O Byakugō no Jutsu poderia oferecer isso aqui:
- +20 Velocidade
- +20 Chakra
- Força aumentada
- Upa Jutsus ?


Outra questão é como vai ficar a regeneração do Sōzō Saisei que se mostrou capaz de regenerar membros em segundos (Novel [Quem estiver afim de considerar ...]). E de acordo com o Databook ela é capaz de colocar o corpo em seu estado inicial, ou seja, é até coerente ela ter esta capacidade.
A regeneração seria o ponto forte da Ficha!




Agora deixando isso de lado, eu gostaria de saber como vai ficar o funcionamento deste Jutsu: Doton: Keijūgan no Jutsu.

Databook:
Spoiler :


Este Jutsu da a capacidade de deixar as coisas leves, mas também de voar. Neste caso, não só velocidade do usuário aumentaria mais como da á capacidade de voo para o usuário. Um jutsu desse não deve ter um custo de 20 pontos, mesmo para elementais S Rank's.

Enfim é só isso. :gato:

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
* Corpo marionete. (Não respira, imune a venenos. Sua única parte viva é o cilindro de onde o chakra é gerado. Pode ser afetado por genjutsus normalmente).
- +30 Stamina.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Veneno embutido em armas.
- Habilidade Kugutsu no Jutsu (gratuita)




* Modo Sennin das Lesmas (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
+30 Stamina
- Reflexos aprimorados
- Maior resistência Física
- Capacidade de curar ferimentos
- Menor custo da habilidade: Byakugou.
- Menor custo do kuchyose: Katsuyu.
- Menor custo dos jutsus de cura.
- Excepcional controle de chakra.
- Custo reduzido de 25% para os Jutsus Taijutsu: Tsutenkyaku e Okasho.




+30 Chakra
- Menor custo dos Jutsus de Kekkei Genkai.
- Mestre de Selos (usuário pode realizar jutsus com apenas uma mão).





Essas foram algumas mudanças que eu coloquei na ficha para sugestão. A ficha titereiteiro, assim como algumas, está desequilibrada com outras, e naturalmente seu estilo já é "menos poderoso", veneno embutido em armas e Jutsus grátis para a ficha não vai custar nada, isso deixa a ficha um pouco mais cheia, e nem é grande coisa no fim.


Na ficha SM Lesmas, +30 de Stamina é justo, vide que Tsunade é monstro de stamina, aguentou vários golpes letais, foi partida ao meio e se manteve, Sakura na novel perdeu metade do corpo e também não desmaiou nem nada, então +30 de stamina ta bom, e o custo reduzido para os Jutsus Taijutsus delas, já que tendo excepcional controle do chakra Jutsus assim são básicos, e também da um pequeno up na ficha.


A ficha MKG está meio murcha, então colocar aquela habilidade do Haku de usar selos de mão para fazer jutus com apenas uma mão, é boa, e +30 de chakra, 20 é tão pouco, tem ficha com absurdos ups de atributos sem grandes necessidades, a ficha Mestre Kekkei Genkai precisa de chakra pra realizar Jutsus tão poderosos, então acho que é uma boa.

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Vim comentar também, mesmo que fale só bosta. :gato: 




Queria que focassem na ficha do Saru, ela está bem em desvantagem com a demais, seria bom unir ela com o mestre em elementais. 
O mesmo já demonstrou usar os cinco elementos, rs  
Hiruzen escreveu:
* Kuchyose Emma.
+30 Ninjutsu
+30 Habilidade
- 50% do custo total em Jutsus Bunshins.
- 5 Naturezas de Chakra.
- Jutsus elementais de até rank A com custo reduzido para 50% do Total.

Como o Dálvio mesmo citou. :doge:
Outra, gostei da imbuição do SM das lesmas, e da sugestão do juniu, mas deveria haver um Up no Sm dos Sapos, porque tá em uma certa desvantagem com a da lesma entre outras coisas, e não tem uma "identidade própria" 
:fem:

Algo como; Caso o usuário seja Sennin modo do batráquios, não seja necessário esperar cinco minutos para a invocação dos sapos e os mesmos poderiam vir inclusos, já que todos sabem que esse SM é famoso por esses dois sapinhos. :fem: 
Ou mesmo algum +20 Pontos de velocidade, enfim... 

No mais, apesar de não ter participado da anterior -q Esses sistema ficou bem legal, só acho errado a escolha dos Juízes. :fera: 



Outra, sei que isso é um rascunho, mas seria legal criar um tópico específico para sugestões em mudanças das fichas e implementação de jutsus. 
:zeca3:

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Especifiquem a linhagem Senju. A linhagem Senju é muito superestimada no manga, não sei como ninguém percebeu ainda mas as vantagens são absurdas tais quais um up insano na estamina (Madara tankou ataque de 9 bijuus e saiu como se nada tivesse acontecido e olha que ele tinha uma mordida do DNA Senju). Obito que o diga, aguentou a morte por não sei quantas horas, Naruto sendo descendente direto aguentou ter a Kyuubi ser tirada do seu corpo etc.

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Uman escreveu:
Primeiramente Olá. Desculpem meu sumiço, estive bastante ocupado este Semestre.

1. Sistema das Lutas: As lutas terão 2 juizes, e mais 2 reservas. Estarão 3 pontos em jogo nas lutas, 2 pontos de votos de juízes, e 1 ponto de voto popular.

Existirão 2 juízes principais, e 2 juízes suplentes. Cada voto de juiz vale 1 ponto dos 3 que estarão sendo disputados Caso os juízes principais não cumpram o prazo, passa a valer o voto dos suplentes.


Correto. Quero só ressaltar a importância de estabelecer um modelo de voto, com motivos plausíveis para que o voto seja contabilizado. É preciso votar embasadamente no que foi especificado pelos dois lutadores da partida, para evitar que a luta se estenda apenas porque um voto conteve alguma informação que não foi considerada por alguém, e que já tenha sido dito e explicado pelos jogadores. Isso cabe à todos, juízes inclusos.

As lutas terão duração de 3 dias:

Dia 1 e Dia 2: Argumentação totalmente livre para os jogadores em luta. Nenhuma argumentação de fora, ou voto popular poderá ser postada durante esse dia. Porém, caso os 2 jogadores postem 3 posts antes de chegar o Dia 3, os posts e votos populares serão liberados totalmente, mesmo que ainda seja o dia 1 ou 2.

Dia 3: Os juízes principais darão seus votos nesse dia. Além disso, os posts de fora e voto popular estarão totalmente liberados, independente do número de posts dos jogadores na luta. A partir do primeiro voto de juíz oficial, estará proibido apresentar estratégias novas. No fim do dia 3, o voto popular será encerrado, junto com a luta.

Dia 4 extra: Caso algum voto de juíz oficial falte, ou em caso de empate, existirá um 4º dia extra, para que os juízes suplentes deem o voto de minerva para decidir o ganhador da luta.


Após o 3° post de ambos os jogadores (fora o conhecimento) é permitido que todos possam comentar a luta.
Juizes podem se manifestar apenas ao terceiro dia de luta.

Só gostaria de definir certinho como os jogadores devem proceder, caso o Juiz não tenha considerado ou compreendido alguma coisa em relação à estratégia apresentada por um dos jogadores, para evitar prejuízos.

Acho que seria interessante dar o direito dos jogadores se manifestarem logo após o voto do juiz, como um direito de resposta para defender sua estratégia.

O primeiro post dos jogadores na luta, deverá ser postando o conhecimento que desejam ter, e escolhendo UM juíz da lista de 4 juízes, cada um, para ser suplente. Haverá uma lista inicial de 4 juízes, e cada jogador irá escolher 1 juiz para ser suplente. Resultando em 2 juízes principais e 2 suplentes para julgar a luta.


De acordo. Uma dúvida: Os Juízes principais serão escolhidos por nós, ou pelos jogadores, ou por sorteio?

2. Sistema da Temporada: A 16ª Temporada terá 32 vagas disponíveis.

Ela irá se dividir em:

1ª fase
Repescagem
2ª fase
Repescagem final
Oitavas de Final
Quartas de Final
Semi Finais
3º lugar
Final

Os 32 participantes se enfrentarão na 1ª fase. Os 16 que ganharem, irão para a 2ª fase se enfrentar. Os 16 que perderem, irão para a Repescagem se enfrentar. Os 8 que ganharem na repescagem, irão para a repescagem final. Os 8 que ganharem na 2ª fase, irão para as Oitavas de Final. Já os 8 que perderem na 2ª fase, irão para a Repescagem Final, enfrentar os 8 que ganharam na Repescagem. E então, os 8 que vencerem na Repescagem Final, se classificarão para as Oitavas de Final. O Mata-mata das Oitavas de Final e a diante não terá repescagem, quem perder estará eliminado.


Bacana. Assim, pelo menos aqueles que não puderem explorar suas fichas no começo, poderão ter mais alguma chance. Inscrições fixas de 32 é ótimo, evita aquela palhaçada de 64 fakes inscritos.

Enfim, eu ainda estou sem internet em casa, e este é o motivo da minha demora (mudei de residência há pouco). Mas pelo menos até o mês que vem me organizarei certinho, e poderei acompanhar mais de perto.


Eu concordo inteiramente que seja dessa forma.

Esse modelo proposto é o mais ideal para tornar a temporada organizada e também evitar que se torne desnecessariamente extensa e desmotivante, igual à ultima.

Pretendo despejar um poço de idéias futuramente, vou aguardar a abertura do tópico.

descriptionPropostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO) EmptyRe: Propostas de Mudanças (REUNIÃO 12/07/2015, RASCUNHO)

more_horiz
Só espero que algumas fichas fracas (como as 6 Pains ) sejá mais atrativas nessa, acho que elas não estão equilibradas com as "pikas" como Rinnegan e Mukuton.

Acho que seria uma boa colocar linhagem liberada para a ficha Pain, não ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos