Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe Empty1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe

more_horiz
Aburame Hidan

HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e +10 de Stamina.

HAKUDA 5.0, Zanjutsu 4.0, 3.0 Kidou

9. Reiatsu 50% - Stamina 50% - Inteligência 50% - Velocidade 50% - Força 50%
Reais: Reiatsu 70% - Stamina 60% - Inteligência 50% - Velocidade 140% - Força 150%

Ficha 1 - Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2 Linhagem Sanguínea: Hollow [+15% força]

*Zanpakutou: Senbonzakura

3 Hadous até lvl 90: Haien \ Tzuri Raiden\ Kurohitsugi
2 Bakudous até lvl 90: Kakushitsuijaku \ Kuyou Shibari
3 Zanjutsus qualquer: Hitotsume: Nedegiri\ Agitowari \ Onibi \ Ryoudan
1 Hohou qualquer: Speed Clones
1 Hakuda qualquer: Sokotsu

*Habilidade 1: Mascara do Kensei: [30% de força, 10% velocidade]
*Habilidade 2: Mukyū Shunko Completo (+20 força\ +30 Velocidade)
*Habilidade 3: Mestre Espadachim (20 % força 10% velocidade)
*Habilidade 4: Linhagem Shihouin - +20% em Velocidade e 15% de Força

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis;





VS





Senju Felipe

HAKUDA
Potência máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+20% velocidade; 10% Stamina.

HAKUDA 5.0, Kidou 5.0, Zanjutsu 2.0

20. Reiatsu 20% - Stamina 80% - Inteligência 80% - Velocidade 50% - Força 20%
Reais: Reiatsu 90% - Stamina 90% - Inteligência 80% - Velocidade 130% - Força 20%

Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Fullbringer

*Zanpakutou: Suzumebachi (+20% Velocidade)

3 Hadous até lvl 90:
- nº54: Haien
- nº88: Hiryugekizoku Shintenraihou
- nº90: Kurohitsugi

3 Zanjutsus qualquer:
- Hitosume: Nadeguiri
- Ryoudan
- Houzan Kenbu

1 Hohou qualquer: Speed Clones

1 Hakuda qualquer: Tsukiyubi

*Habilidade 1: Time Tells No Lies
*Habilidade 2: Imenso poder espiritual (+40% Reiatsu)
*Habilidade 3: Mestre Hohou (+40% Velocidade)
*Habilidade 4: Mestre Bakudou (+10% Reiatsu)

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis.



Observações:

- Distância Inicial: 30 metros;
- Local: Fake Karakura
- Prazo: 5 dias (18/02 até 23/02);
- Juízes: @Cjunior e @KABOILAS
- O voto popular se encerra quando o primeiro juiz der seu voto na luta.

description1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe EmptyRe: 1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe

more_horiz
conhecimento da zampakutou, começa aí bro

description1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe EmptyRe: 1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe

more_horiz
Quero conhecimento do Shunko. :planta:
Estou sem tempo agora, então só poderei postar novamente a noite. Se neste prazo você preferir postar algo, fique a vontade. ;)

description1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe EmptyRe: 1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe

more_horiz
Bom, vou fazer um post inicial básico para introduzir a luta.

Em primeiro lugar, não posso deixar de notar a semelhança das nossas fichas e estilos de luta. Sendo Hakuda, ambos buscam o contato direto e são embasados em velocidade, mas a diferença está na forma que realizamos isso. Enquanto o Hidan é mais Zaraki Style, sem pensar muito, pois tem uma inteligência menor, eu sou bem mais meticuloso, pois tenho inteligência equiparável ao Ishida. E sabendo do Shunko, eu jamais tentarei uma investida descuidada, ainda mais quando você precisa dele para se equiparar a minha velocidade.

A velocidade base do meu adversário é 90%. É necessário que ele ative o Shunko e a máscara e eu sei disso (em partes, pois só não sei da máscara), pois sei que o Shunko é um Kidou que upa a velocidade e força.

Partindo disso, eu posso ativar, em qualquer momento, sem qualquer preparação ou anúncio o meu Time Tells No Lies. Não sei se o Aburame-kun conseguiu ver a saga Fullbring (ou viu e não se lembra kkk), mas colocarei aqui o meu vetor é capaz:
Objeto-vetor: Relógio de bolso
Poderes: Pode estabelecer condições que devem ser obedecidas durante o limite de tempo que ele determinar, que caso não forem obedecidas, leva àqueles presos em suas condições a serem "disciplinados pelo Deus do Tempo", sendo incinerados pelas chamas do tempo. Literalmente, infringir as regras impostas pode levar à morte uma vez que o "Time Tells No Lies" é acionado, já que nem mesmo usuário da técnica pode mudar as condições uma vez que elas são ativadas em seu "Timer".


Eu posso criar uma condição para me upar, restringir o Aburame-kun, ou seja, criar um jogo no qual o Aburame é forçado a jogar e se ele descumprir, será incinerado. E adivinhem que condição irei criar? :gorda:

Yes... A condição será "Aburame não pode usar o Shunko".

Então caímos em duas alternativas:

- Aburame ativa Shunko e é incinerado por descumprir a condição;
- Aburame não ativa o Shunko e é obrigado a lutar com uma velocidade inferior a minha (100%, algo inferior ao Byakuya).

Caso a segunda opção aconteça, ele fica suscetível ao Houmonka da minha Suzumebachi, ainda mais porque não terá o Shunko como "defesa" corporal, nem velocidade para lidar com os meus golpes. O Nigeki Kessatsu se completaria e Aburame acabaria morto.

Enfim, essa é apenas um argumento inicial, mas minhas ações seguirão essa esquemática.

description1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe EmptyRe: 1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe

more_horiz
Se eu o matar antes de você conseguir fazer qqr coisa com o relógio nem dá, igual o Zaraki matou o mordomo lá Kappa

Mesmo assim, se que estiver sem o Shunko, ainda tenho mais força física e proeminência no Zanjutsu, com várias espadas espalhadas eu poderia força-lo a lutar nesse estilo.

Haien é inútil por causa da máscara.

Tsukyubi eu tenho como lidar, com várias espadas e clones você não saberia onde se focar.

O plano basicamente é te matar rapidamente com os clones+espadas+pétalas dominando o campo inteiro, você até ficaria mais rápido sim porque tirou me Shunko, mas desviar de todas essas lâminas é muito difícil.

Bem, te forçado a luta no Zanjutsu eu ganharia, espero também poder evitar tiros de Hiryugekizoku e Kurohitsugi com esse "plano".

Sem nada a acrescentar, é só isso que eu me vejo fazendo mesmo :hehehe:

description1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe EmptyRe: 1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe

more_horiz
Não entendi muito bem o que você quis passar com o seu post. rs
Você disse usar Zanjutsu, mas sinalizou usar a Senbonzakura liberada....

O plano basicamente é te matar rapidamente com os clones+espadas+pétalas dominando o campo inteiro, você até ficaria mais rápido sim porque tirou me Shunko, mas desviar de todas essas lâminas é muito difícil.


Com a Senbonzakura liberada na forma de pétalas, você não terá nem uma espada para aplicar Zanjutsu como o do Zaraki. :prassa:

Se a sua estratégia é essa, ela falha a partir do momento que você não tem como (a não ser que parta para o Senkei, mas ai você estaria indo contra o que você mesmo argumentou rs) fazer um Zanjutsu com a Senbon espalhada.

Mas, ainda que você pretenda e consiga usar Zanjutsu como diz, como espera que funcione em quem possui possibilidades de escapar? Eu tenho alta speed, tenho reflexos apuradíssimos e também sei usar Speed Clones. Me mover a todo instante para vários lugares já é uma forma de burlar completamente qualquer Zanjutsu, que por via de regra lógica, é um golpe focado.

E eu não tirei o seu Shunko. :lua:
Você poderá usá-lo a qualquer momento, você não está impedido disso, mas se vier a usa-lo, você sofrerá as consequências.
Por isso o gancho da estratégia da ficha é perfeito:

1. Você não sabe da condição do Time Tells No Lies (logo, nunca será capaz de supor que há perigo em usar o Shunko);
2. Se você tentar usar, você conseguiria, porque a condição não é como o roubo das Bankais, onde elas ficaram inacessíveis aos Taichous;
3. O Shunko faz parte do seu estilo de luta e é algo fundamental para a sua ficha no que se refere a torná-la competitiva contra as minhas investidas de Hakuda (você precisa de speed para lidar com aquilo que você sabe e que no caso é a Suzumebachi).

Resumindo, você cairia sem ao menos saber o que aconteceu, porque não há a menor sinalização de que você não usaria o Shunko/ou soubesse que não poderia usá-lo, sacas?

Enfim.. :v

description1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe EmptyRe: 1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe

more_horiz
Mas mesmo sem Shunko eu continuo veloz.

Me enganei sobre a Senbo mesmo, foi mal. But, de resto mantenho minha opinião. Só com as pétalas OU só com as lâminas espalhadas já é mais do que o suficiente para a eficácia de meu ataque.

Qual eu vou usar depende do caso e de como a luta se desenrolar, eu acho.

description1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe EmptyRe: 1ª luta das Semifinais: Aburame Hidan vs Senju Felipe

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Mas mesmo sem Shunko eu continuo veloz.

Me enganei sobre a Senbo mesmo, foi mal. But, de resto mantenho minha opinião. Só com as pétalas OU só com as lâminas espalhadas já é mais do que o suficiente para a eficácia de meu ataque.

Qual eu vou usar depende do caso e de como a luta se desenrolar, eu acho.


Bom, eu duvido que você venha a deixar de usar o Shunko na luta. Por isso creio tanto na estratégia com o Time Tells No Lies.
Não existe nenhum motivo aparente que o leve a crer que não deva usar Shunko. LOL
Foi isso que eu disse no post passado.

Mesmo que você, estranhamente e sem nenhuma justificativa, não use algo que é parte intrínseca da sua ficha e da sua estratégia de batalha, você ficaria com 110% de speed (considerando que você já tenha ativado a máscara) e isso é uma vantagem para mim que possuo 130%, pois você fica vulnerável contra alguém que precisa de apenas dois golpes para te matar.
Sem Shunko você fica sem nenhum resguardo contra a minha aproximação. :fem:

Sobre a Senbonzakura, vários personagens na série demonstraram capacidade de lidar com as pétalas apenas com speed. Ichigo é o melhor exemplo: [1]; [2]; [3].

Somado a isso, eu ainda posso usar bakudous do Hachi para criar barreiras e abrir passagem por entre as pétalas, encapsular por instantes enquanto eu me movo. Enfim, são vários meios e por isso acredito que venço aqui.
Aguardo o voto dos juízes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos