Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de games

+33
Itachi jr
ZeroFixe
DoraNãoCompreende
Joker
Patrick Bateman
Paula Nabussa
Comando Delta
Crimson Lilac
Omar Pizzarou
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Natsu
Neko :3
Jaderson
Shamanking
Garcia
Lipert
Stark
Daniel
Corkus Sama
diovpp
Kuhaku
Batman
Gabriel Guimarães
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
02snake
PedroFross
Breno
drfl
Apollo
Leon Lancaster
37 participantes

descriptionFrases de games EmptyFrases de games

more_horiz
Postem aqui suas frases favoritas do mundo dos games.

Eu começo com:

"In this world are many like me who've killed their emotions. Don't forget that." — Shadow (FFVI)

@Jinouga

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"I don’t want to think so, but maybe this is all just going on in my head" — Harry Mason, (Silent Hill)


"Monsters, well at least after this, there will be one less to deal with" — Leon S. Kennedy (Resident Evil 4)

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
"I don’t want to think so, but maybe this is all just going on in my head" — Harry Mason, (Silent Hill)

:ref:


James Sunderland: How do you know about that? Aren't you Maria?
Maria: I'm not your Mary.
James Sunderland: So you're Maria then?
Maria: I am... If you want me to be.
James Sunderland: What I want from you is an answer!
Maria: It doesn't matter who I am. I'm here for you James.
[touches him]
Maria: See? I'm real.

Diálogo de Silent Hill 2.

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Aaaaaarrrrrrrrgh" - Kratos

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
La Li Lu Le Lo (Metal Gear Solid 2).

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Fools set the rules in this world. Just take a look around. It's undeniable."
—Noctis (FFXV)

"Shut up! Sit you ass down in that chair and drink your goddamm TEA!"
—Cid (FFVII)

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Richter Belmont: Die, monster! You don't belong in this world!
Dracula: It was not by my hand that I'm once again given flesh. I was called here by humans who wish to pay me tribute.
Richter Belmont: Tribute?! You steal men's souls and make them your slaves!
Dracula: Perhaps the same could be said of all religions.
Richter Belmont: Your words are as empty as your soul! Mankind ill needs a savior such as you!
Dracula: What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk! Have at you!

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
" A man chooses, a slave obeys." Andrew Ryan (Bioshock)

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"...I see. Give him this message: You have become a cursed being and I will never forgive you. This whip and my kinsmen will destroy you someday. From this day on, the Belmont Clan will hunt the night." - Leon Belmont para Death e Dracula. (Castlevania: Lament of Innocence)

Leon Belmont mostrando que o Clã Belmont não está de bobeira e terá trabalho a fazer no futuro, muito trabalho por sinal.

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Breno escreveu:
Richter Belmont: Die, monster! You don't belong in this world!
Dracula: It was not by my hand that I'm once again given flesh. I was called here by humans who wish to pay me tribute.
Richter Belmont: Tribute?! You steal men's souls and make them your slaves!
Dracula: Perhaps the same could be said of all religions.
Richter Belmont: Your words are as empty as your soul! Mankind ill needs a savior such as you!
Dracula: What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk! Have at you!


Só pelo "Die, monster!" já merece like

__________________________________________

"Snake, try to remember some basics of CQC" - The Boss (Metal Gear Solid 3)

"SNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE!" - Liquid, Otacon, Coronel e a grande maioria dos personagens.

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Life... is strength. That is not to be contested; it seems logical enough. You live; you affect your world. But is it what you want? You are... different inside. This woman lives and has strength of a sort. She lost her parents to plague, her husband to war, but she persevered. Her farm prospered, her children are well-fed, and her name respected throughout her land. She lived as she thought she should. And now she is dead. Her land will be divided, her children will move on, and she will be forgotten. She lived a good life, but she had no real power; she was a slave to death. I wonder if you are destined to be forgotten as she was. Will your life fade in the shadow of greater beings?"
— Jon Irenicus (Baldur's Gate II: Shadows of Amn)

"Yes… I’ve lived with the failure of my own heart. That is a fact engraved in history. Even if I were to go back in time, I would not be able to change this… Truly, if there is evil in this world, it lurks in the hearts of people. Therefor, the most dreadful enemy that can be defeated, is one’s own heart."
— Dhaos (Tales of Phantasia)

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Depois de um tempão jogando, você faz uma besteira e: "Snake? Snake!? Snaaaake!"

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Fei: Não pode ser...! É você, Karellen?!? É você, não é, Karellen?!? Foi você quem fez isto a Elly!

Karellen: O "Caminho de Sephiroth" foi conectado. Ninguém pode impedir deus de retornar a seu mundo agora. Então, pelo que veio, Lacan?

Fei: Eu vim levar a pessoa que amo de volta! Então, solte Elly! O sistema deus foi destruído. Tudo acabou agora! Então, eu lhe pergunto... O que espera conseguir agora?!

Karellen: O tempo em que todas as coisas começaram... O lugar onde todas as coisas eram uma... Eu retornarei para lá!

Fei: Que lugar?

Karellen: Antes do início do universo, nas ondulações intermináveis da dimensão superior, todas as coisas eram uma. Foram as ondas derramadas de lá que criaram este nosso universo de quatro dimensões. "Humanidade" e as "Almas da humanidade" que nasceram aqui são meramente restos das ondas derramadas. Então...

Fei: Você vai voltar para lá? É o que desejava?

Karellen: Lacan... Por que a relutância em se tornar um com deus? Que ligações você poderia ter a este mundo miserável? Qual significado pode ser encontrado em viver uma existência curta... Ferindo os outros, ferindo a si próprio, destruindo uns aos outros... Somente para inevitavelmente morrer e retornar ao pó? Ora, tudo que sempre desejaríamos está aqui... Não é preciso se incomodar com a necessidade de amor... Pois este lugar está cheio do amor de deus.

Fei: Eu não perdi a esperança como você, Karellen... Algum dia a humanidade virá a entender uns aos outros! Eu acredito nisso!

Karellen: Como pode ter tanta certeza? Os humanos nunca virão a entender uns aos outros. Você disse que ela é a pessoa que ama. Mas vocês podem realmente dizer que entendem mesmo uns aos outros? Tudo que os humanos fazem é se colocarem em uma distância confortável uns dos outros e chamar de "entendimento mútuo", "união espiritual" ou "amor verdadeiro"... Mas não passa de mentiras! Homens não podem se associar a outros sem antes intrujarem a si mesmos. Essa é a maneira a qual foram criados.

Fei: Mas o ego de um ser não pode determinar o destino de todos! Pessoas têm o direito de escolher seu próprio destino! É por isso que humanos tem o livre arbítrio!

Karellen: E se esse "arbítrio, em si, fosse pré-determinado? E então? Huh, que besteira. Humanos são formas de vida primitivas que não tem tal coisa como o livre arbítrio... Meramente foi permitido à humanidade viver em um estado imperfeito... "Como está", "como será"... Só por essa razão... Porque os humanos têm esse "testamento" miserável ou seja lá como o chama... Que humanos devem experimentar tristeza e perdas. Para alguém ganhar algo é preciso que outro perca algo... É impossível fazer a humanidade dividir "coisas" e "afeições" limitadas... Então, cheguei à conclusão que tudo deve ser revertido de volta para onde começou. Retornar para quando tudo era um... Ondas, e nada mais... Não é meu ego -humano-... É a vontade das "Ondas"... A vontade de -deus-...

Fei: Bem, isso também está bem... Nós não temos que ser perfeitos. Na verdade, a imperfeição faz a humanidade viver ajudando uns aos outros... É isso que é ser humano... É entendimento mútuo! É "união" e "amor"... Estou feliz... Não, estou orgulhoso... De ser humano! Elly colocou o futuro, o "amanhã" em nossas mãos, baseado em nossa escolha... E ela está se esforçando para manter deus longe do nosso planeta. Ela está tentando curar seu coração... Você, que quer viajar, sozinho, para estar com deus... Não pode entender os sentimentos de Elly?!? Precisa se tornar um com deus antes que possa compreender tudo isso? Eu entendo... Eu entendo os sentimentos dela... Como se fossem os meus... Sim... ela e eu somos um! Não precisamos da ajuda de deus!

Karellen: Bem, então prove isso para mim... Mostre-me esse poder dos humanos! Mostre-me esse "amor" que você diz que pode torná-lo independente de deus...



Diálogo entre Fei e Karellen em Xenogears. Épico? Só um poquinho.

PS: Sim! O endereço do meu Skype (Karellensugar) foi feito em homenagem ao personagem ali.

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
Maiev: Você tem muito a pagar, Illidan. Vou te levar de volta a sua cela.

Illidan: Ingenuidade não cai bem em você. Quando eu consumi o poder do Crânio de Gul'dan, herdei as memórias dele, especialmente aquelas sobre este lugar... E sobre o prêmio que ele cobiçava.

Maiev: Sim, o poder de Sargeras. Você o pegaria para si mesmo!

Illidan: Aquele poder está além de meu alcance, pequena guardiã. Mas isto--
-- O Olho de Sargeras -- contém todo o poder que eu precisarei para livrar este mundo miserável de meus inimigos de uma vez por todas. É irônico que seja você sua primeira vítima.


Maiev: Você está louco!

Illidan: Isolamento pode fazer isso com a mente. Agora, depois de todos os longo séculos que você me manteve acorrentado na escuridão, é muito justo que eu te soterre em troca.


Diálogo entre Maiev e Illidan em Warcraft III: Reign of Chaos.

descriptionFrases de games EmptyRe: Frases de games

more_horiz
"Hope is what makes us strong. It is why we are here. It is what we fight with when all else is lost."
— Pandora(God Of War 3)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos