Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que jogar ➫ Dishonored EmptyPor que jogar ➫ Dishonored

more_horiz
Por que jogar ➫ Dishonored NHAinwq

É curioso como há sempre um pouco de inocência a perder...



Por que jogar ➫ Dishonored If27if

Por que jogar ➫ Dishonored 24pbh2r


Por que jogar ➫ Dishonored Jk7wvq

Por que jogar ➫ Dishonored Tumblr_oaizh0D8F41tokbopo1_500

A imperatriz é assassinada, sua filha é sequestrada, e você é levado como culpado. Ao ser interrogado, o protetor real, Corvo Attano, descobre que tudo isso foi um plano de um certo homem. Após ficar 6 meses na prisão, ele consegue fugir com a ajuda de supostos aliados, agora sua missão é resgatar sua filha e colocá-la no trono, mas muitas coisas podem acontecer antes disso.



Por que jogar ➫ Dishonored Erxtms

Spoiler :



Por que jogar ➫ Dishonored Mu7aki

Por que jogar ➫ Dishonored 7268564984_cdcf50cb9f_o

O Stealth em Dishonored funciona de maneira bem realística, você pode usar todo o cenário para se locomover sem ser visto, até mesmo usar as sombras, pode distrair inimigos jogando objetos em outros lugares como garrafas, latas e etc, pode também disparar com suas armas para confundi-los. Você pode escolher entre matá-los silenciosamente ou apenas desacordá-los(note que isso influenciará no jogo), caso não esconda os corpos, os guardas vão vê-los e começaram a procurar por você, eles também podem ouvir seus passos

Por que jogar ➫ Dishonored 30rku3q

Por que jogar ➫ Dishonored R2vybyyyzj4sdfitovs7

Você tem uma ampla diversidade de como chegar á seu objetivo, seja por telhados, esgotos, becos, e até mesmo possuindo pessoas e ratos. Isso pode afetas sua gameplay, visto que pode haver side quests em lugares diferentes, também pode completar as missões de maneiras diferentes, algumas side quests podem influenciar nisso.

Por que jogar ➫ Dishonored 2qs8phf
Por que jogar ➫ Dishonored Tumblr_o2wqc3jwLz1qcxzu2o3_500

Inimigos se comportam de maneiras diferentes, e tem diferentes sensores, alguns como TallBoys podem de avistar de muito longe, outros como guardas precisam te ver nitidamente. As reações também divergem, alguns automaticamente vão atacá-lo, enquanto outros vão pedir ajuda, se tiver algum alarme por perto, todos eles vão acioná-los, e virá um monte de guardas. Em combate eles se esquivam dos seus golpes e fazem choque de espada, em grupo vão tentar te cercar e flanquear.

Por que jogar ➫ Dishonored 2lj263n

Por que jogar ➫ Dishonored Mural_contrast

Ao final das missões, há uma tela com as estatísticas da suas ações, pessoas que matou, alarmes disparados e quantas vezes foi avistado, isso é contado como Low chaos e high chaos, e influência tanto na gameplay quanto na história. No low chaos haverá menos ratos devoradores e weepers, será mais fácil persuadir os personagens e o final será melhor. No high Chaos é justamente o contrário.


Por que jogar ➫ Dishonored Waoahv

Por que jogar ➫ Dishonored Tumblr_o2wmu2XyyC1qcxzu2o1_500

Há algo que diferencia Dishonored da maioria dos jogos de ação, você pode zerar o jogo sem matar NINGUÉM. Isso torna o jogo mais amplo e menos linear ainda, além de poder escolher a forma que vai completar seu objetivo, que caminho vai seguir, você pode criar milhares de estratégias diferentes, seja pra matar todo mundo ou agir furtivamente. É interessante o quanto você precisa analisar a área e a movimentação dos inimigos para criar estratégias caso vá jogar no modo stealth. Conforme você cresce no jogo pode criar sequencias de morte incríveis com seus poderes e habilidades.

RESUMINDO: Você pode repetir a mesma missão várias vezes, de vários modos diferentes. É isso que torna ele no minimo um jogo MUITO interessante.


TRAILER :

descriptionPor que jogar ➫ Dishonored EmptyRe: Por que jogar ➫ Dishonored

more_horiz
Aparentemente parece ser um bom jogo, a julgar pela descrição e pelo trailer, pra quem gosta desse tipo de jogo, parece ser um prato cheio.

Eu até jogaria, mas não tenho nenhum dos videogames acima. :sasaki:

Quem sabe no futuro, quando eu comprar o PS3 ou PS4.

descriptionPor que jogar ➫ Dishonored EmptyRe: Por que jogar ➫ Dishonored

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Aparentemente parece ser um bom jogo, a julgar pela descrição e pelo trailer, pra quem gosta desse tipo de jogo, parece ser um prato cheio.

Eu até jogaria, mas não tenho nenhum dos videogames acima. :sasaki:

Quem sabe no futuro, quando eu comprar o PS3 ou PS4.


Se tiver um PC meia boca pode tentar rodá-lo, ele é leve em todos os quesitos, até em GB. :sasaki:

descriptionPor que jogar ➫ Dishonored EmptyRe: Por que jogar ➫ Dishonored

more_horiz
Já vi diversos vídeos e realmente deve ser um ótimo jogo. Espero ainda ter a oportunidade de ver por mim. :sasaki:

descriptionPor que jogar ➫ Dishonored EmptyRe: Por que jogar ➫ Dishonored

more_horiz
Realmente parece ser um jogo maravilho. O que não é de se admirar, a Bethesda sempre desenvolveu ótimos jogos. (Ex: Fallout, TES, Doom). as mecânicas e o estilo me lembram bastante a franquia Hitman. Bateu até saudades do Hitman: Blood Money agora... :pat:

descriptionPor que jogar ➫ Dishonored EmptyRe: Por que jogar ➫ Dishonored

more_horiz
Hum, embora não seja um estilo de jogo no qual eu gosto muito, eu até que gostaria sim de jogar esse jogo, parece ser muito bom, gostei do designer, do cenário, para ser mais um jogo na minha lista de jogos que eu devo jogar quando tiver mais tempo e um pc melhor, obrigado pela recomendação @Apollo, vou dar uma pesquisada mais afundo no jogo para saber melhor sobre ele.

descriptionPor que jogar ➫ Dishonored EmptyRe: Por que jogar ➫ Dishonored

more_horiz
Um dos melhores jogos que já joguei, tanto o primeiro quanto o segundo são mt foda.

Modo full Stealth no Very Hard é pedrada em, é onde tu mata um inimigo e salva o game kkkkkkkk

Jogo o 2° ai apolo, vai curtir mais que o primeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos