Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá jogou Marvel Heroes 2016 ? EmptyJá jogou Marvel Heroes 2016 ?

more_horiz
Para quem não sabe, é um rpg, que foi criado em 2013, por David Brevik, o mesmo criador do jogo Diablo, o jogo até então iria ser lançado em como outro titulo e com muitas diferenças do que ele é hoje, ele é um jogo bem diversificado, e conta com nomes importantes na marvel dos quadrinhos, sem contar que tem uma vasta gama de poderes, habilidades, entre outras coisas, seja só uma game play do jogo para ter uma ideia de como é esse jogo.

descriptionJá jogou Marvel Heroes 2016 ? EmptyRe: Já jogou Marvel Heroes 2016 ?

more_horiz
O jogo parece ser muito bom

A Marvel, até agora, está em falta de jogos bons mesmo, com exceção dos Lego, mas é outra Vibe né, eu ainda pretendo dar uma olhada nesse game

Um que eu não esqueço é o Ultimate Alliance, na época era muito phoda :fem:

descriptionJá jogou Marvel Heroes 2016 ? EmptyRe: Já jogou Marvel Heroes 2016 ?

more_horiz
Poxa, eu achei super interessante, mas ainda não cheguei a jogar. Qualquer dia desses eu vejo esse jogo e quem sabe ainda do uma jogada.

descriptionJá jogou Marvel Heroes 2016 ? EmptyRe: Já jogou Marvel Heroes 2016 ?

more_horiz
Joguei há algum tempo atrás, achei um bom jogo
Talvez eu volte a jogar pra ver as novidades

descriptionJá jogou Marvel Heroes 2016 ? EmptyRe: Já jogou Marvel Heroes 2016 ?

more_horiz
Não curti a jogabilidade... mais eu joguei a muito tempo e não posso falar como esta agora mais na época era enjoativo de mais.

descriptionJá jogou Marvel Heroes 2016 ? EmptyRe: Já jogou Marvel Heroes 2016 ?

more_horiz
Passando aqui para dizer que sim, o jogo mudou bastante (para falar a verdade, ele muda a todo o momento agora, kkkk), e também para mostrar que o raio negro agora é um personagem jogável, vejam só alguns de seus golpes a baixo.

descriptionJá jogou Marvel Heroes 2016 ? EmptyRe: Já jogou Marvel Heroes 2016 ?

more_horiz
O game parece bacana, mas eu nunca jogay. :oda:

descriptionJá jogou Marvel Heroes 2016 ? EmptyRe: Já jogou Marvel Heroes 2016 ?

more_horiz
o jogo parece legal,mais nunca joguei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos