Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

+11
Dotto
Batman
Heisenberg
Rinko
MatheusGeneration
pluuuuffff
zenzyr0ex
Espadão
Path of death
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
15 participantes

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Só dando resposta para a @Rinko, ficar triste com derrotas não te faz uma péssima perdedora sob nenhum ponto de vista. Eu não só fico triste com derrotas como irritado, pois odeio perder, e além disso sou teimoso (como você gosta de enfatizar). Sempre que o assunto do JVS surge eu me lembro de N votos dos quais discordei, mas isso não me fez ter atitudes de alguém que não soube perder, e o seu post tampouco (nem suas atitudes, como eu nem preciso "sondar" para saber, te conheço bem). Enfim, o estranho seria se você tivesse ficado feliz ou indiferente.

Quanto ao comentário do Zenzy, creio que o Pedro já tenha respondido praticamente todos os pontos relevantes. Mas fique à vontade para tirar dúvidas concernentes à luta, sejam específicas ou não. Apesar da crítica cheia de rudeza, é muito melhor quando criticam na hora e as dúvidas se sanam, do que criticarem quando não há mais base para o debate. Se discorda de algo, fale mesmo.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Parabéns aos vencedores e ao grande campeão. :doge:

Infelizmente não pude acompanhar a temporada, tudo muito corrido este ano, os únicos posts que li foram na minha luta e mal pude continuar na competição, mas a organização foi muito boa e foi bastante competitivo.

Se tudo der certo na temporada 18 estarei em meio aos grandes demonstrando o poder dos Bat-fans. :zeca3:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
@BenGenki defendendo seu título de campeão atual do JVS e vencendo do @Dotto, vice-campeão da Temporada 16, numa partida recente de 4fun do Traditional Mode.

Ninguém mais tá parando saporra, já quero ver BenGenki vs. Uman :cerealguy:

(cumprindo a tradição de que todo jogador que começa a se destacar tem que ser cogitado numa luta contra o @Uman para entusiasmo público)

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Realmente, uma luta sem igual. O atual campeão do JVS conseguiu me vencer com um argumento, parabéns, realmente. :pat: :horak: :horak:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Dotto escreveu:
Realmente, uma luta sem igual. O atual campeão do JVS conseguiu me vencer com um argumento, parabéns, realmente. :pat: :horak: :horak:


Convenhamos que voce permitiu que isso acontecesse, né? kkkkkk

Espero que esta luta tenha te mostrado pontos bastante válidos a serem explorados em lutas futuras.

:planta:

E sobre a luta contra o Ben, não dá. :okay:
Já tenho compromisso marcado. @Staz que o diga. :okai:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Sim, essa luta me mostrou bastante pontos a serem analisados. Novamente, eu agradeço por seu voto.


:horak:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Uman escreveu:
Já tenho compromisso marcado. @Staz que o diga. :okai:


Não tem como ser hoje, e nem amanhã. Talvez sexta a noite você envia a ficha pra um staff e diz quem é pra eu enviar a minha também.
Ou eu mesmo sinalizo pra um staff receber nossas fichas e abrir um tópico.

Tudo certo?

Obs:. Só é dia seguinte quando eu durmo :guei:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Olha ai, o sensei que me abandonou. Vou votar contra você, mesmo o Uman tendo votado contra mim :horak:

Brincadeiras a parte, olha o grande Staz ai, que me deu a vitoria nas oitavas, se me lembro bem, ou foi as quartas? Não lembro, mas, enfim, OBRIGADO.

Recebeu aqueles 40 reais que me pediu? Acho que mandei pra conta certa, abraços ai.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Dotto escreveu:
Olha ai, o sensei que me abandonou. Vou votar contra você, mesmo o Uman tendo votado contra mim :horak:

Brincadeiras a parte, olha o grande Staz ai, que me deu a vitoria nas oitavas, se me lembro bem, ou foi as quartas? Não lembro, mas, enfim, OBRIGADO.

Recebeu aqueles 40 reais que me pediu? Acho que mandei pra conta certa, abraços ai.


Shhh, quieto, deixa essa treta pra lá.

Não são 40, são 100, e não recebi nada ainda.

Vejo que absorveu muito bem minha filosofia em ser segundo lugar, contudo, ainda tem muito o que aprender e muito chão a percorrer se quer ser duas vezes vice campeão . :horak:

Deixando a brincadeira de lado, você evoluiu muito.
Só precisa agora aprender a parar de fazer textão nível facebook.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Bem, não somos ambiciosos, correto? Deixamos o primeiro lugar achar que ficou em primeiro lugar, assim é melhor.

Quanto a filosofia de segundo lugar, enfim, o aluno sempre tem que se inspirar no seu sensei, antes de supera-lo, claro. É assim com todo mundo :horak:

Deixando a zuera de lado. É MUITO bom ouvir isso de você, ainda mais sendo o jogador que é, realmente.

Quanto aos textos, tento diminui-los a cada dia, mas, a explicação sempre me chama de lado e diz para usa-la :horak:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Desculpem o Double post aqui, é somente pra esclarecer mesmo uma pequena coisa, está 1x0 pro Ben, por causa do voto do Uman. A questão é que são dois juízes na luta (Uman) e o (Davi).

Se o Davi votar no ben, a luta se encerra, caso vote em mim, haverá um terceiro juiz.

Edit: Eu ja tinha avisado a ele na mesma data em que falei com o Uman, ou até mesmo antes. A questão é que com o voto do Uman, tecnicamente a luta ja estaria encerrada, porém, como ha dois votos e juízes, ela continuará.

Não falei nada por que simplesmente me marcaram aqui e falaram a respeito da luta, elogiei o ben, com uma pequena zuera, não sobre ele, mas, sobre o encerramente da luta, enfim... Nada demais, foi o programado pra luta, ja que um dos juízes que iriam votar ficou ocupado (Dalvio-kun).

Como eu ja tinha falo com o Davi e ele tinha lido a luta ant ontem, porém não pôde votar ontem, seu voto será dado hoje.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
@Staz

Sexta depois das 22h eu tenho agenda livre. :ana:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Uman escreveu:
@Staz

Sexta depois das 22h eu tenho agenda livre. :ana:


Perfeito.
Já tá com a ficha feita?
Amanhã eu procuro um Staff pra abrir nossa luta.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Vigésimo que surpresa, pensei que fosse ficar em trigésimo por ter perdido logo no início rs

As moças arrasaram ficando entre os 15 melhores, só faltou a Sarada...

Parabéns a Rinko e ao Genki, foram ótimos o/

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
16. Dante10

Tem algo de errado ai cabron :~.~:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Fiquei em 26, ótima posição para quem está totalmente inferior a maioria.

Quero parabenizar ao Top 5 dos vencedores, pois realmente não é nada
fácil chegar até ai e isso mostra que vocês são dignos de serem mestres
argumentativos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos