Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores jogos de luta (franquias) EmptyMelhores jogos de luta (franquias)

more_horiz
Jogos de luta, um dos estilos mais jogados da história. Para aquele X1, modo história ou simplesmente pra passar o tempo.

Temos franquias famosas como:
Street Fightet
Mortal Kombat
Tekken
The King of Fighters(que é praticamente um crossover)
Soul Calibur
Guilty Gear
UFC
Def Jam
BlazBlue
Virtua Fighter
Dead or Alive
Injustice (DC)
Killer Instinct
Outros...



E crossovers como:
Marvel Vs Capcom
Capcom Vs SNK
Super Smash Bros
Mortal Kombat vs. DC Universe
Street Fighter vs Tekken
Outros...


Citem seus favoritos e o que lhe agrada neles, tais como personagens, modos de jogo, formas de luta, gráficos, estilos e etc.

descriptionMelhores jogos de luta (franquias) EmptyRe: Melhores jogos de luta (franquias)

more_horiz
The King Of Fighters, Mortal Kombat e Soul Calibur são meus favoritos.

descriptionMelhores jogos de luta (franquias) EmptyRe: Melhores jogos de luta (franquias)

more_horiz
The King of Fighters,Street Fighter e Blazblue são meus favoritos.

descriptionMelhores jogos de luta (franquias) EmptyRe: Melhores jogos de luta (franquias)

more_horiz
Street Fightet ja: joguei varias versões de Street Fighter só não lembro da qual eu mais gostava
Mortal Kombat: eu gostei muitos daquela versão kung lao e liu kang
Tekken
The King of Fighters vários versões 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos