Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Final] BenGenki Vs Zeno Empty [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz

 [Final] BenGenki Vs Zeno XzumhOK

@BenGenki
Ficha Espadachim
STATUS
Base: Força 10%, Velocidade 120%, Tenacidade 40%, Estamina 60%, Inteligência 20%
Reais: Força 40%, Velocidade 200%, Tenacidade 110%, Estamina 70%, Inteligência 75%

HABILIDADES
Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade. Bônus de +40% de velocidade;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade. Bônus de +15% de Inteligência;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). Bônus de +20% Velocidade;
Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
Corpo Vinsmoke: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e Tenacidade nos Parâmetros Vinsmoke, requer 40% de Tenacidade;
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas. Bônus +20% de Inteligência.

TÉCNICAS
Cinco Técnicas de Espadchim: Sekai Ichi no Zangeki, Chi wo Hau Zangeki, Ichi Gorila, Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix) e Kokuto Issen

VANTAGENS

  • Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
  • Reflexos apurados;
  • Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
  • Itouryuu - estilo uma espada de Mihawk com sua espada a Yoru


@Zeno
Ficha Espadachim
STATUS

Base: Força 60%. Tenacidade 0%, Inteligência 10%, Velocidade 140%, Estamina 40%
Reais: Força 60%, Tenacidade 40%, Inteligência 60%, Velocidade 180%, Estamina 40%

HABILIDADES

Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro;
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais 2 cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos. Bônus 40% de força durante o uso;
Corpo Ciborgue (Versão Pacifista - Requer 40% de Estamina): Dá ao seu usuário +40% em Tenacidade e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligência; não interfere no poder do Haki; por ser um robô, não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, sua estamina como limite de aguentar porrada será a mesma de um Pacifista;

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim (estilo Santoryu): Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Toro Nagashi, Ichi Gorilla.

VANTAGENS

  • Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
  • Reflexos apurados;
  • Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
  • Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]







Local: Ilha Banaro
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Jorge
Prazo de Luta: 6 dias

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Conhecimento - Ope Ope no Mi

Pode começar ai Zenão.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Conhecimento da Goro Goro no Mi. 

Como vc vai fazer um post menor peço pra vc começar.

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Bem, vamos começar então.

Gostaria de ressaltar que tenho conhecimento do Ope Ope no Mi e tenho um breve conhecimento do estilo de batalha do meu oponente até porque eu sou um Espadachim assim como ele, já que notarei a quantidade de espadas que meu oponente carrega com minha visão potencializada. Um fato interessante é que sou mais rápido que meu oponente como bem dito pelo Dante10 na partida passada "essa diferença de 20% é bem maior do que aparenta" já que minha velocidade pode ser comparado a Luz(Kizaru) enquanto a velocidade dele pode ser comparado ao Hakuba. Considerando que minha velocidade basta eu me movimentar antes que meu oponente utilize o poder da sua Ope Ope no Mi e basta lançar uma descarga forte suficiente para derrotar meu oponente ou um corte da Yoru potencializado com Haki.  

Antes de tudo gostaria de ressaltar o tamanho do corpo do meu oponente:
 [Final] BenGenki Vs Zeno 1ErZvlIWQ1KFTw60QnFVSQ

Meu oponente tem um corpo visivelmente maior que um corpo humano e ele será obrigado a usar espadas que tem seu tamanho projetado para um corpo COMUM e MENOR.

 [Final] BenGenki Vs Zeno Latest?cb=20151227113808&path-prefix=pt

Agora me digam, vocês imaginam alguém desse tamanho utilizando uma espada daquele tamanho? O estilo de batalha do meu oponente é prejudicado pelo próprio corpo.

 [Final] BenGenki Vs Zeno S7zOvKEmS9qBsoTt8PfJpQ

Mesmo que ele tenha uma velocidade muito maior que a de um Pacifista normal, isso não muda o fato das espadas que ele carrega não são feitas para o corpo que ele tem. Sem falar que mesmo ele possuindo esse nível de velocidade, eu sou mais rápido e inteligente que ele.

Alguém que teria dificuldade para manusear suas espadas, mais burro, menos veloz e com um corpo muito maior (sendo visivelmente um alvo bem fácil de atacar), não teria chances num mano a mano contra mim.

Não focarei em meus golpes elétricos a longa distância, até por que meu oponente tem velocidade para escapar disso e eu notária isso em pouco tempo, mas gostaria de falar que meu oponente NÃO É IMUNE A ELETRICIDADE já que seu corpo tem partes humanas e ainda possui mecanismos que seria fáceis de torrar/queimar/destruir com uma forte descarga elétrica. Aliás seu corpo Pacifista é composto por metais que iriam conduzir minha eletricidade perfeitamente e iriam torrar todo sistema e carne humana que restar no seu corpo, imaginem que engraçado eu entrando no corpo do meu oponente e torrando o corpo dele todo por dentro? Uma maneira cômica e fácil de acabar com ele já que Enel se mostrou capaz de entrar dentro de metais sem dificuldade nenhuma.

 [Final] BenGenki Vs Zeno PSVRZFOGTQ6UD93dsTpKvA

Possuindo velocidade/inteligencia maior dificilmente meu oponente teria uma maneira efetiva de me atacar, mesmo utilizando o teleporte da Ope Ope no Mi eu teria reação suficiente graças ao meu reflexo/inteligencia/velocidade para reagir e posso até mesmo usar o Soru para rivalizar com essa capacidade do meu oponente.

Dificilmente meu oponente iria me cortar mesmo usando as capacidades da Ope Ope no Mi como já expliquei a diferença do nosso nível,  

Minha vantagem nessa luta é clara, meu oponente não tem como lutar contra mim no curto alcance e eu posso tranquilamente me movimentar livremente pelo campo como eu bem entender. Considerando que dificilmente meu oponente consiga me golpear, é muito mais provável que eu consiga atacar e FINALIZAR ele utilizando vários dos meus ataques seja com a Yoru ou golpes derivados da minha Goro Goro no mi para torrar todo seu corpo junto partes humanas e partes mecanizadas. Mesmo se ele quiser escapar de mim com Geppo, basta eu atacar a distância com o Kokuto Issen ou com descargas elétricas.

 [Final] BenGenki Vs Zeno Mihawk_slash

De bônus tenho "Sorcery Clima Tact" que pode me permitir ficar invisível por alguns momentos que combado com minha velocidade é vitória certa.

Por enquanto é isto, volto mais tarde.

Última edição por BenGenki em 23/7/2017, 14:11, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Interessante. Amanhã estarei postando. Gostei do seu argumento em relação ao meu corpo.

Mas já deixo claro, que uma batalha de curta distância contra mim é suicídio.

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
@Zeno o prazo está se aproximando.

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Preguiça. Como é uma final pode ser estendido.

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Suave brô, só tava alertando mesmo. :sasaki:

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Gogo Zeno  [Final] BenGenki Vs Zeno 3755358839 Me de um hakai.

Uma luta entre dois adms héteros não pode ficar sem movimento :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Peço desculpas. Irei desistir da luta. Não me vejo com vantagem e, apesar de alguns erros em seus argumentos @BenGenki, eu não estou afim de caçar páginas do mangá, estou desanimado também.

Parabéns campeão. Rei do Camarote

description [Final] BenGenki Vs Zeno EmptyRe: [Final] BenGenki Vs Zeno

more_horiz
Zeno arregão :guei:




Ben vence por  W.O., E isso não afeta o mérito dele visto que em seu comentário ficou claro suas capacidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos