Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz

4 participantes

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Acontece que tu não me enviou do jeito padrão como aqui:

STATUS BASE: Força 0%, Tenacidade 75%, Estamina 50% Inteligência 20%, Velocidade 105%
STATUS REAIS: Força: 20%, Tenacidade 115%, Estamina 50 %, Inteligência 50%, Velocidade 225%

E sim assim:

Força: 40% - 20% = 20%
Tenacidade: 40% + 75% = 115%
Estamina: 30% - 30% + 50% = 50%
Inteligência: 30% + 20% = 50%
Velocidade: 120% + 105% = 225%

Aí na hora de criar as lutas tenho que padronizar e os primeiros status (do jeito que me enviou) eu pensei que eram os base e fui somando com os bônus. E dava certinho os 250: 40+40+30+30+120= 250, e eu não estava com saco para ficar calculando tudo. Você também não se dispôs a revisar quando eu disse.

No mais foi mal o erro, acontece nas melhores famílias.

Novamente estou com preguiça e vou fazer meu post mais tarde ou amanhã... ou depois. Ainda me vejo vencendo essa luta.

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Staz escreveu:
Como não é importante? heheh

Inteligência - Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.

Não é tanto, pq OPVS não é focado em estratégia, não é como o JVS em que inteligência influência muito.

O caso aqui é só atacar um ponto cego, tentar usar o melhor golpe (Karakuni) e eu evitar/atacar. Nada mais nem menos basicamente.

É natural que eu consiga, por ter uma inteligência maior, explorar suas fraquezas, inclusive na forma Dragão, que é a mais fraca de uma Zoan.
E sim, a forma Dragão é a forma mais fraca do Kaido, não atoa voltou a forma humana para lidar contra Luffy.

Apenas achismo. Ele estava bêbado e em ambas as formas aguentou os golpes.

O mangá não deixou explicito e isso é bem ilógico, uma Zoan que enfraquece o usuário. Também não é válido no OPVS, do contrário custaria 1 slots e não 3.


Como ele mesmo já avaliou, eu tenho estamina infinita:

Gambit escreveu:
Staz tem uma velocidade similar e pode recuperar a estamina infinitamente.


Sim, você pode recuperar estamina infinitamente. Mas sua tolerância a dano ainda é pouca, se usar as pílulas caí para 20%, nível Nami e Usoop.

Vai me dizer que eles podem correr na velocidade do Hakuba sem desmaiar na hora (antes de você absorver gás para  recuperar) ou aguentar um golpe meu como as valquírias que atravessaram Oven?

Obviamente não. Você desmaiaria na hora.

Então sim, minha tenacidade é maior, minha estamina é infinitamente maior, minha inteligência é maior, e minha velocidade é maior.
Minha força é menor, mas não uso força para lutar.

Não. A tenacidade é superior a minha na forma base, mas posso ficar gigante com a Akuma, Vergo umas 30x maior teria uma tenacidade muito superior ao Akainu. Ainda posso combar meu corpo com Busou.

Minha capacidade de locomoção é maior. Seu corpo é do tamanho de um dente meu. Hakuba demorou alguns segundos para escalar uma parede do tamanho de uma montanha, agora comparemos com o tamanho do Kaido na velocidade do Luffy:

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 09
https://onepiece-ex.com.br/mangas/leitor/923/#8

Luffy pré-ts no Gear Second já dava speed blitz num piscar de olhos estava em outro canto. Sou mais rápido que tal Luffy, praticamente posso atravessar uma cidade num speed blitz, o que você faz com uma montanha um pouco mais lentamente.

Gambit escreveu:

Nesse ponto eu te countero com facilidade, pois o Karakuni é capaz de extinguir qualquer fogo ou chama pois retira todo o oxigênio da área ao meu redor.
Nenhuma dessas técnicas funciona sem oxigênio, logo, não funcionaria em mim.

Quanto as técnicas do Newkama Kenpo, são boas, mas também não acredito que funcionaria em mim e eu explico por que não funcionaria:

Death Wink ( Desperdício da Morte )  : técnica de assinatura de Ivankov em que ele cria uma rajada de pressão de ar apenas piscando para usar como um poderoso ataque de combate corpo-a-corpo, similar a um soco ou um longo alcance.


A técnica nada mais é que deslocamento de ar (vento; ar em movimento), contudo, sem oxigênio e outros gases, a própria técnica não poderia ser criada.
Lembrando que com a Gasu Gasu no Mi sou capaz de manipular os gases terrestres.


Ele só conseguiu inutilizar uma técnica fraquinha do Usoop. Mas tem outro fator que não inutiliza completamente: Busoshoku.

Como já provei, é possível imbuir Busoshoku em golpes de longa distância. Lembra quando Ace foi capaz de criar lances de chamas sólidas? [link]

E Doflamingo pôde imbuir Busoshoku em seus fios despertados. [link 2]

Com isso, posso imbuir Busou nas Valquírias do Ichiji, criando uma camada que protege do Karakuni.

Quantos ao Death Wink. É a mesma mecânica dos disparos cortantes do Zoro, é um ataque tão rápido é forte, como um vácuo e por isso vai arrastando o ar. Mas não significa que todo o golpe tem sua força por conta do ar, a final é um impacto como qualquer outro. Não acho que o Karakuni inutilizaria.

Minha forma de te atacar são duas, utilizando o Karakuni e ficando próximo ao seu focinho (nariz), impedindo que você consiga respirar. Seria nocauteado em segundos.

Na imagem abaixo dá pra ver o corpo do Luffy que é um dos menores personagens de One Piece com (1,70 cm) em comparação a cabeça, e principalmente, ao nariz do Kaido na forma Dragão.


Isso se o Karakuni fosse realmente tão efetivo, desmaiando de imediato. Tenho total conhecimento da técnica, evita-la é fácil.
Como Luffy fez:

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 07
[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 08

Luffy conseguiu escapar mesmo com a técnica ativa e não precisou de muita distância para escapar do efeito. Como eu já disse, minha locomoção é maior, basta sair.

Ou posso utilizar o Gastille num ponto cego, ou seja, bem lá na sua cauda, dificultando que você me veja.

Não é como se você fosse me cegar e chegar lá na minha cauda né. E eu posso voar e bloquear o Gastille com qualquer uma das minhas técnicas como já disse em meu primeiro post, ele é lento.

Inclusive posso aguentar ele com Haki ou entrar na forma híbrida para não ter um corpo de cobra.


Mesmo que seu corpo seja grande, uma hora ou outra você acabaria cedendo aos múltiplos danos causados pela técnica.

Por ter uma velocidade maior, sou capaz de desviar das suas técnicas. Inclusive sou mais veloz que o Luffy G2, que foi capaz de desviar da baforada do Kaido na forma dragão.

https://onepiece-ex.com.br/mangareader/mangas/923//08.png
https://onepiece-ex.com.br/mangareader/mangas/923//09.png

E ainda tenho tenacidade grande o suficiente para resistir aos golpes do Death Wink sem problemas.
Tenacidade igual a do Akainu no caso.

Eu me vejo ganhando essa luta, tenho a vantagem por ser capaz de manipular não só o oxigênio, como os gases.

Kaido bêbado, sóbrio mesmo no G4, Luffy não teve nenhuma reação.

Você coloca a tenacidade do Akainu em um patamar como se fosse Big Mom, já discutimos sobre isso na final da temporada passada, ele também aguentou o ataque do BB por também ter uma estamina muito alta, afinal o dano foi mais interno.

Eu tenho boas técnicas, como o Eletric Blue que deitou o Sanji, que é um choque de dano interno. Praticamente o mesmo nível do Luffy G4 em poder destrutivo por ser gigante, posso ultrapassar sua tenacidade facilmente.

Última edição por Zeno em 9/3/2019, 16:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Gambit escreveu:
No mais foi mal o erro, acontece nas melhores famílias.


Tá desculpado.

A luta vai até quando?
Hoje faço mais um post, eu acho.

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
A luta fica aberta, até um dos participantes dizer que cansou e não vai postar mais. Até nos encerrarmos 100% a discussão.

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Encerrar essa merda de vez. Não teve juiz e não vamos repetir mais uma vez, portanto, não vai ter campeão.

Temporada encerrada.

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Zeno escreveu:
Encerrar essa merda de vez. Não teve juiz e não vamos repetir mais uma vez, portanto, não vai ter campeão.

Temporada encerrada.


Pistolou :zeha:

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk crl OPversus não dá, nenhuma luta é encerrada do jeito apropriado, nego nem vota, triste

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Maito escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk crl OPversus não dá, nenhuma luta é encerrada do jeito apropriado, nego nem vota, triste

Você já foi campeão e juiz.

Se quiser pode votar aí.

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
ok, vou votar aqui mais tarde amigo

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Voto no Staz e ele me passa o contato da NikyNeko

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Maito escreveu:
ok, vou votar aqui mais tarde amigo



Cadê o voto mlk?

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Meu voto vai para o @Staz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos