Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyNova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Naruto RPG Akatsuki escreveu:
Olá, somos da Staff do Naruto RPG Akatsuki e viemos apresentar nosso fórum e nosso jogo de RPG narrativo!

O Naruto RPG Akatsuki é o maior fórum de RPG sobre Naruto e estamos ativos há 9 anos. Com uma história própria criada pela própria Staff, os jogadores vivem como se fossem os ninjas do anime/mangá! Com diversas opções de construção, você pode criar um personagem totalmente novo e único. Poderá interagir com outros jogadores a vontade e formar times, parcerias ou até mesmo uma organização. Todos começam como genin, e deverão escolher entre essas três vilas (atualmente): Konoha, Kumo e Iwa. No momento atual da história, dois personagens NPCs estão formando alianças para uma grande guerra que virá: as alianças Hattori e Karma, e ainda tem um leilão vindo por aí com coisas bem interessantes…

Nossa staff é constituída por Administradores e Moderadores, que ficam online praticamente 24 horas por dia para atender a quaisquer dúvidas. Temos mais de 16 mil contas cadastradas e uma média de 70 usuários online por dia.

Estamos felizes por essa parceira com a NS Animes, que é um dos maiores sites sobre anime/mangá que temos no Brasil e que agregará muito para o nosso fórum. Esperamos que muitos de vocês venham para o nosso jogo, assim como nós para o de vocês, estaremos sempre a disposição para atendê-los.

E como uma forma de celebração da nova parceira, os membros do NS Animes que vierem para nosso fórum ganharão um bônus especial! Sendo estes:

   • 2 pontos de atributos
   • 1 filler extra
   • 2 boost para serem usados quando quiser
   • 8 jutsus de até rank-B de graça
   • 100 pontos de status

Agradecemos pela atenção, esperamos que essa parceira seja duradoura.

Atenciosamente,
Staff NRPGA.



Olá!

Ao longo do tempo, o fórum modificou-se no quesito de abordagem. Por anos focamos no universo de Naruto e de 2015 para cá, buscamos atender o público de outros animes e por causa disso somos o maior fórum de animes da América Latina, e não somente isso, somos o maior fórum da plataforma Forumeiros, hoje contamos com mais de 1.400.000 mensagens e mais de 16.000 usuários cadastrados. Nunca tivemos alguém tão grande quanto nós ou de tanta influência como parceiros, por isso hoje, anunciamos a parceria com o Naruto RPG Akatsuki.

O Naruto RPG Akatsuki (https://www.narutorpgakatsuki.net/) é o maior fórum de RPG da plataforma forumeiros e não somente isso, ele também se consagra como o maior fórum de RPG na temática de Naruto. Eles estão ativos há mais de 9 anos, o fórum deles foi inaugurado na data de  02/02/2010 e conta hoje com mais de 450.000 mensagens e 16.000 usuários cadastrados. Não há dúvidas que eles marcam presença na representatividade do universo de Naruto, por isso, decidimos abrir uma parceria com a equipe de Administração e os usuários do fórum deles. Não há nenhuma proposta de acordo comercial entre nós e os administradores de lá, apenas criamos essa parceria para expandir a abordagem do tema de animes e Naruto, nós ofereceremos uma base de conhecimento, debate e interação profissional, com anos de experiência e conteúdo a oferecer, eles por outro lado, irão oferecer um RPG totalmente profissional que já funciona há mais de 9 anos.

Os usuários do NS não terão obrigação de frequentar o fórum deles, e nem eles terão obrigação de frequentar o nosso. Estamos apenas abrindo nossas portas (e eles, as deles) para mesclagem de públicos, caso esses públicos queiram conhecer novos conteúdos ou um RPG (eles) com um sistema totalmente profissional. Para demonstrar sinal de amizade e boa companhia, os usuários do Fórum NS que se cadastrarem e posteriormente começarem a jogar o RPG deles, receberão um bônus que pode ser lido com mais detalhes aqui:

• 2 pontos de atributos
• 1 filler extra
• 2 boost para serem usados quando quiser
• 8 jutsus de até rank-B de graça
• 100 pontos de status

Lembramos que essa é a maior parceria feita até no fórum e já assumo a responsabilidade que o Fórum NS e o Fórum Naruto RPG Akatsuki não estão de forma alguma competindo entre si, mas se ajudando para construir uma comunidade de qualidade.

Por fim, agradeço ao Shion, administrador e fundador do Naruto RPG Akatsuki pela oportunidade. Esperamos que essa parceria seja excelente para todos nós!


Atenciosamente,
Administração.

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
@Lucky, olha aí o site que você vinha me mostrando faz tempo.

Se nos cadastrarmos lá agora teremos bônus. Eu só fiquei triste por não ter Kiri, e por ser novo e tal me perdi.

@Kyuko, tem alguém desse fórum cadastrado aqui e disponível para tirar dúvidas ou só lá mesmo?

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Estou, pode falar as duvidas

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Kadso escreveu:
@Lucky, olha aí o site que você vinha me mostrando faz tempo.

Se nos cadastrarmos lá agora teremos bônus. Eu só fiquei triste por não ter Kiri, e por ser novo e tal me perdi.

@Kyuko, tem alguém desse fórum cadastrado aqui e disponível para tirar dúvidas ou só lá mesmo?


Pior que quando o Kyuko me sugeriu a vaga de Staff, eu já planejava justamente fazer parceria com eles. Bem-Vindos! REVIVAM KIRIGAKURE!

Ps: Eu já sou cadastrado, mas não fiz a ficha justamente por conta de Kiri :/

Duvida: Eu já sou cadastrado lá. Mas não fiz a ficha! Vou ter meus bônus? :3

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Vai sim!
Posta seu perfil la e aproveita

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Kadso escreveu:

@Kyuko, tem alguém desse fórum cadastrado aqui e disponível para tirar dúvidas ou só lá mesmo?

Eu. Bills/Neymar.(Acho que meu nick tava assim).

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Fui lá no site, mas parece que tá morto...

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Quel legal, achei esse forum muito legal, por isso vim falar do meu canal aqui, ele parece serio e bem administrado. Obrigada pessoal por estar me ajudando no canal Noona Senpai animes e Doramas.
Fico feliz de participar dessa comunidade otaku

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Noonasenpai escreveu:
Quel legal, achei esse forum muito legal, por isso vim falar do meu canal aqui, ele parece serio e bem administrado. Obrigada pessoal por estar me ajudando no canal Noona Senpai animes e Doramas.
Fico feliz de participar dessa comunidade otaku

:pat:
       Medo

descriptionNova parceria: Naruto RPG Akatsuki EmptyRe: Nova parceria: Naruto RPG Akatsuki

more_horiz
Estava verificando este tópico com a proposta de esse projeto, onde no ano de 2019, não aparece ter confirmações de aprovação(ões), pela Staff no fórum.

Com isso, não teve mais informações para o detalhamento desse projeto, o tópico em questão seja fechado.

Atenciosamente: SamuelCosta
Sub-Moderador & General de Divulgação, Parceria e Parte Social
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos