Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS

+2
Elter
Kyuko
6 participantes

descriptionDúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS - Página 2 EmptyRe: Dúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS

more_horiz
Vai haver Status definidos para escolher ou o jogador poderá monta-los como desejar?

descriptionDúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS - Página 2 EmptyRe: Dúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS

more_horiz
Tira essa bagulho de edo tensei, presta não. Vamo lá não deixem isso de mão, quero jogarrr

descriptionDúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS - Página 2 EmptyRe: Dúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS

more_horiz
Zeno escreveu:
Só não concordo que simplifiquem muito o jogo, para mim o legal desses versus é justamente isso, o jogo ser difícil. Se simplificarem muito ou até mais do que foi no NVS, vai ser broxante e um monte de gente pode desistir de umas lutas ou mesmo que tentem sabem que não pode vencer, pois só batendo o olho nas fichas dá para ver quem vence em alguns casos.

Tem que ser difícil para ser imprevisível, ser ganho na argumentação, sem ser fácil saber quem vence.
Concordo 100%. Acho necessário encontrar um equilíbrio neste ponto, dar opção de ter uma variedade maior de jutsus, mesmo eles sendo de menor rank, para fichas pontuais, porém essas tendo menos benefícios em status e assim vocês irão permitir muitas possibilidades diferentes de estilos. Restringir muito o jogo é exatamente como o Lucas falou, diminuiu um game tão legal pra uma comparação corriqueira da área Naruto.

Sobre o Sensor não acho algo tão apelão assim, há várias técnicas no game úteis para confundir e anular sensores, posso lista-las se precisar. Porém, em pra determinados Metagame eles são necessários. Se 3 das, sei lá, 30 fichas derem sensor de graça e de resto você precisar comprar, não vejo problema, pq daí terá que escolher entre sensor ou alguma habilidade mais útil ou bônus de status. No entanto, gastar um único espaço de habilidade apenas para cobrir essa deixa e não lutar "as cegas" seria ruim, até pq nada garante que um sensor te dará uma uma lucidez na luta e depende do caso mais atrapalha do que ajuda - Kage Bunshin mandou lembranças. Tô dizendo isso até pq ñ curto muito sensor, prefiro dōjutsu como recurso sensorial.

Sugiro não uparem tanto assim as fichas base, dando jutsus de graça, mas que deem coisas exclusivas precisando que gastem slots para terem tudo o que ela oferece.

*A ficha Nara precisa ser upada com o Kage Mane 360 graus, que o Shikadai usou no Boruto.

Sou a favor tbm do Susano'o e relíquias do Itachi, porém extremamente contra desbanir técnicas que por si só já são super apelonas, como Chibaku Tensei. Pelo amor, colocar isso na ficha é meio estratégia de baiano, preguiça de pensar numa combinação de 3/4 jutsus que lhe conceda uma ofensiva decente. CT, Kinrin Tensei Baku, jutsus da Kaguya entre outros são Hit Kill, qual a graça teria em fazer jogo com coisas que terminam a luta rápido?

Da mesma forma, sou a favor de dificultar a compra do Izanagi, sei lá, colocando um custo muito alto e reduzindo o braço do Danzō de 5 para 2 Sharingan extras e sendo preciso uma stamina de Maito Gai, por que assim diminui a quantidade de pessoas colocando isso e montando defesas mais criativas. Se for como as temporadas passadas, é uma imortalidade pronta, sendo que a graça do JVS é você PENSAR, pegar jutsus subestimados e no contexto do seu jogador montar uma fortaleza defensiva.

descriptionDúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS - Página 2 EmptyRe: Dúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS

more_horiz
O game ainda vai rolar? Tenta chamar aquele pessoal do Fórum Akatsuki lá, vê se dá alguma coisa útil essa parceria.

descriptionDúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS - Página 2 EmptyRe: Dúvidas e Sugestões da Temporada 21 de JVS

more_horiz
Esse negocio ainda vai acontecer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos