Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIlhas da Rota 1 EmptyIlhas da Rota 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vahlor island trata-se de uma enorme ilha onde existem 3 reinos, os quais encontram-se divididos por enormes cadeias montanhosas. A flora é escassa e a fauna é presente apenas dentro ou próximo das grandes cavernas que existem na ilha. Dentro delas você pode encontrar com facilidade morcegos do tamanho de um homem adulto além de répteis igualmente grandes e o famigerado cérberus, um enome cachorro de três cabeças. Fora delas jazem as harpias, aves da rapina com rosto de mulher e seios, que dificilmente se aproximam dos grandes reinos.

O mais famoso e próspero dos reinos chama-se Morghuli, o reino onde os dias duram mais que as noites. O clima dessa região é de Sol ameno constante, com raríssimas ocasiões de chuvas. Ao redor desta fortaleza há um grande jardim, onde pode-se encontrar pássaros de pequeno portes. Dentro dela reside o comércio mais organizado dos três reinos, livre de qualquer indício de corrupção ou do mercado negro. As pessoas de Morghuli acreditam que a honra é o caminho para a felicidade e a justiça, e por isso tomam decisões apenas com base neste conceito.

No extremo oposto da ilha com relação a Morghuli encontra-se o reino sombrio, Vahrien. Este reino é totalmente antagônico a Morgulhi até mesmo em seu clima e geografia. Se Morghuli assemelha-se mais a utopia dos cavaleiros, Vahrien é a distopia. O comércio daqui é quase nulo e as pessoas agem com base apenas em uma visão antiética acerca das coisas. O motivo dessas ações totalmente contrárias vem do rei absolutista Marximilian IV, o qual nutre um enorme desgosto pelo rei de Morghuli, William V.

No centro harmônico da ilha e de todo o conflito encontra-se Sôhmirs. O povo daqui pode facilmente alternar entre um dos extremos dos outros reinos quando veem necessidade, mas o normal é eles estarem no centro disso tudo, agindo de forma discreta. Afinal, embora os demais reinos não saibam, este é um reino dominado pelos Spades que se istalaram aqui visando o dominio absoluto de Vahlor. Abaixo de Sôhmirs encontra-se a grande prisão dos caçadores de recompensas, chamada Aeahrd. O lugar abriga todo tipo de homem, desde piratas até marinheiros que estavam no caminho da organização, mas que segundo o Às, não deviam ser executados. A grande quantidade de pessoas que residem neste lugar é tamanha que fez os Spades cogitarem a dominação dos outros reinos, para não só construir novas prisões, como para ter controle do que as ruinas oferecem também.

Os spades atuam na intervenção e sabotagem dos conflitos entre Morghuli e Vahrien, seja adentrando o reino em questão (se passando pelo povo do reino) ou seja na área cavernosa durante as grandes batalhas que ocorrem lá.

Além do gostinho da aventura, piratas podem ser atraídos até esta ilha pelo valor dos tesouros que podem ser encontrados nas cavernas ou por simplesmente ser uma área mais livre, sem base da marinha, pois a mesma não se aproxima por causa do acordo que há entre eles e a Spades. Os marinheiros que adentram Vahlor, o fazem por necessidades do momento ou livre e espontânea vontade, mas não por ordens diretas de superiores.

descriptionIlhas da Rota 1 EmptyRe: Ilhas da Rota 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vista de longe, Vertigo já possui um aspecto intimidador para o navegador que se aproxima de sua encosta. Rochas escurecidas ascendem das águas em pilares pontiagudos, formando uma cadeia de montanhas que emerge do mar. Picos mais baixos escondem-se sob as ondas, vitimando embarcações guiadas por navegadores menos experientes. Há um pequeno porto na base da montanha central, com intensa fiscalização da Marinha. Aqueles que desejam evitar os olhos do Governo Mundial devem encontrar outro lugar para atracar.

As montanhas de Vertigo foram escavadas com uma diversidade de túneis que levam a minas nas profundezas do subsolo que contém grandes quantidades do mineral Kairouseki. A presença deste recurso natural levou o Governo Mundial a controlar a região com punho de ferro. A ilha possui uma formidável base naval que é constituída de diversos prédios situados em montanhas diferentes, o maior destes situado no pico central. As montanhas são ligadas entre si por pontes em vários níveis diferentes de altitude, permitindo a circulação da população. A maior parte da população é composta por marinheiros por fiscalizar o processo de mineração de Kairouseki.
Devido à importância estratégica da região, a segurança na região é intensa. Viajantes não-afiliados à Marinha, quando atracam no lugar, encontram um ambiente hostil e enfrentam muitas proibições visto que vários locais são de acesso proibido a cidadãos comuns. Piratas novatos nem se atrevem a se aproximar do lugar, visto que é quase certo que enfrentarão perseguição por parte da infantaria local. Não é, no entanto, impossível para um não-marinheiro explorar a ilha. A corrupção é prática de grande presença entre o escalão mais baixo de Vertigo, e negociações entre marinheiros e piratas ocorrem muitas vezes por baixo dos panos.

Entre os muitos boatos que circulam a região está o de se utilizarem de escravos, em grande parte tritões, para o trabalho nas minas. A Marinha nega estas acusações, porém recentemente têm crescido o número confrontos interiores à Vertigo. Os boatos são que estes conflitos estão centrados entre os marinheiros locais e um grupo de escravos chamado Titan’s Wrath, que trabalha em prol de uma revolução que tiraria Vertigo das mãos do Governo Mundial e a colocaria nas mãos dos trabalhadores das minas. O grupo seria liderado por um tritão bêbado com apenas 9 dedos nas mãos conhecido como Lula D. Silva.

descriptionIlhas da Rota 1 EmptyRe: Ilhas da Rota 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dow Hill é formada em sua totalidade por uma floresta densa e por um clima tropical equatorial, entusiastas à medicina natural e alquimia veem a ilha como um grande centro de estudos e pesquisa. No centro-leste da ilha há uma vila chamada Doville onde os habitantes vivem em plena harmonia com a natureza. Os habitantes se dedicam ao estudo sobre ervas e as mais diversas espécies desenvolvendo assim um conhecimento avançado acerca dessas áreas. A tecnologia local é relativamente avançada tendo em vista o conhecimento em química, antropologia, astrologia, filosofia, metalurgia e matemática. Tudo o que é realizado pelos habitantes é feito com o máximo cuidado em preservar os recursos naturais e o respeito a vida.

Até um tempo atrás Dow Hill era visitada somente por aspirantes a médicos, cientistas e construtores, mas ultimamente caçadores de aventuras ou viajantes a procura de lugares assombrados passaram a visitar a ilha, tal procura se dá devido uma lenda que os habitantes chamam de "a lenda da bruma kamikaze". Os boatos dizem que se alguém atracar a noite na ilha será tomado por uma névoa que lhe tomará a mente e lhe forçará a cometer suicídio, tais boatos surgiram após um macabro episódio na vila Doville, onde um homem estava realizando algumas experiências com o objetivo de criar uma formula de controle mental usando drogas.

Os estudos estavam sendo realizados nos habitantes da vila que de uma hora para outra começaram a se atacar. Após ser descoberto, o homem fugiu para a densa floresta e até hoje ninguém sabe o seu paradeiro. O que os habitantes não sabem é que o homem em questão baseava seus experimentos em teorias de Edwin, e após resultados promissores o homem conseguiu o apoio necessário para estabelecer uma base da Spades, situada nos arredores da praia noroeste da ilha, local onde se encontra uma floresta macabra com o nome de Darkhood.

Durante o dia a luz penetra a floresta em pontos isolados justificando assim o nome da região. Dentro da floresta tudo fica abafado. O solo é muito úmido, criando vários pontos de areias movediças ou pequenos atoleiros. A fauna local é predominantemente de animais com hábitos noturnos por conta da sensibilidade a luz do sol e muitos se locomovem pelas árvores com intenção de evitar predadores mais fortes. A cadeia alimentar local é interessante pela hierarquia que os animais desenvolveram ao longo do tempo, sendo que quanto mais ameaçador for o animal mais próximo ao chão ele se locomove. Por outro lado, quanto mais próximo ao chão o animal vive maior é seu grau de sensibilidade a luz e a ruídos.

No centro da floresta se encontra a base secreta de pesquisas da Spades onde o alquimista exilado continua a praticar seus experimentos macabros. Os demais membros da organização que passam por aqui geralmente são inerentes aos feitos do tal homem, atuando mais na proteção da base e em missões específicas em Doville.

descriptionIlhas da Rota 1 EmptyRe: Ilhas da Rota 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que fora antes uma ilha pacífica que segundo os viajantes poderia até mesmo ser considerada como a frente de seu tempo, agora é um lugar misterioso marcado pelo interminável conflito entre os dois únicos povos existentes: Kallez e Einzell. Os dois viviam em perfeita harmonia até o surgimento de um peculiar dragão de metal nomeado Bahrs, o qual devastou a capital Kallez inteira deixando todo esse povo sozinho para cuidar de centenas de feridos e mortos. Por mais que os Einzell negassem qualquer envolvimento nisso, a criatura jamais chegou a atacar sua capital ou seu povo, o que acabou levantando muitas suspeitas a seu respeito, ainda mais quando se sabe que eles eram os responsáveis pelos avanços tecnológicos da ilha, capazes de criar monstruosidades mecânicas como essa, enquanto os Kallez eram um povo conservador voltado para as artes da guerra e do combate físico e mental.

Depois da chamada Longa Queima, Bahrs só passou a ser visto até duas vezes ao ano naquela ilha. Preocupados com a ameaça da fera voadora e do povo rival, os Kallez e os Einzell mudaram-se para o subterrâneo da ilha. Óbviamente, para sobreviverem eles precisam ir até a superfície buscar suprimentos, entretanto, ninguém de fora da respectiva tribo sabe onde fica a entrada da base do outro, apenas sabem que existe por motivos óbvios.

Com a ausência de humanos na superfície, as cidades destruídas por Bahrs assim contínuaram, e lentamente mesclaram-se com a fauna local. Com o passar do tempo, animais e plantas das mais diversas espécies começaram a se instalarem nas cidades. Dependendo da região, até mesmo animais mecânicos (menos ameaçadores que um enorme dragão) podem ser avistados diariamente.

A marinha nunca demonstrou interesse na ilha pela periculosidade da mesma. Aventureiros desavisados ainda podem ser encontrados, vagando por essas bandas de clima tropical, mas ninguém ao certo sabe dizer o que será deles quando contemplarem o terror que Bahrs trouxe à ilha.

descriptionIlhas da Rota 1 EmptyRe: Ilhas da Rota 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Montanhas. Se suas pernas forem fracas, seu fôlego for algo que acabe rápido e sua determinação for menor que um prédio de vinte andares, desista de vir para Yamakakushi. Relevos gigantes, abismos de mais de cem metros e muitas mas muitas situações de adrenalina pura te esperam nessa ilha de neve. Dia ensolarados não são o suficiente para te dar alguma possível esperança de que explorar Yamakakushi será algo fácil – a iluminação é a última coisa que você irá pensar devido aos acontecimentos inesperados de tal lugar feroz.

Kanebin é a única cidade existente em toda a extensão da ilha que é totalmente cercada pelas montanhas e relevos que dão o nome e a fama da mesma. As moradoras mais antigas dizem que essa cidade ficava escondida no meio de uma montanha gigante que aos poucos foi cedendo pelo longo do tempo até ser escondida pelas menores, e daí vem o seu nome: Yamakakushi, a montanha escondida por outras montanhas. A formação que a ilha teve no entanto é dita como necessária para proteger Kanebin e seu conteúdo.

A cidade de Kanebin é o paraíso de qualquer homem, isto porque apenas mulheres habitam o lugar. Desde as milfs até as lolis: Todas as mulheres de Kanebin possuem uma aparência fenomenal e corpos extremamente atraentes, não há homem que não reaja instantaneamente ao ver uma mulher dessa cidade. Essas mulheres possuem a características de serem extremamente passivas e puras, então até o homem mais feio conseguiria encontrar o amor da sua vida nessa cidade.

O problema, ainda assim, é chegar até lá. O clima ao redor e no meio de Kanebin são diferentes. Yamakakushi está sempre nevando, a intensidade depende da sorte e do horário. O sol aparece raramente apenas para mostrar que ele existe, já que esquentar o clima de -8 graus não é o trabalho dele. Os animais são sempre lobos e ursos da neve extremamente ferozes. Qualquer coisa vida que seus instintos digam que é possível deles derrotarem e comerem se tornarão seus alvos. Há também grupos de outras mulheres que não concordam com a política de Kanebin e querem impedir que homens cheguem até lá, sem falar nos saqueadores e bandidos que se escondem pela região para atacar os pobres sonhadores que desejam alcançar o paraíso.

Porém isso tudo afeta apenas os homens. Mulheres são bem vindas a Kanebin a qualquer momento. O centro da ilha está sempre em uma temperatura normal e não neva. Parece que a rainha de Kanebin tem habilidades de controlar o tempo, como alguns dizem, e por conta disso a cidade está sempre em um clima perfeito. Há uma base no começo da ilha controlada por um grupo de amazonas que checa fisicamente o sexo de todos que desejam entrar na ilha. Existe um caminho secreto criado pelas próprias moradoras de Kanebin que leva direto até a cidade sem problema nenhum, o qual é utilizado unicamente por mulheres. Os homens também são bem vindos, mas precisam mostrar suas determinações e masculinidade caso queiram chegar ao verdadeiro paraíso masculino.

descriptionIlhas da Rota 1 EmptyRe: Ilhas da Rota 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outro ritual peculiar realizado pelos habitantes da ilha é o Liar Life. Ao aportar na ilha, qualquer tipo de pessoa tem sua quantia de dinheiro confiscada pelo governo, e lhe é entregue uma ficha de mesmo valor como troca, que pode ser usada para fazer transações, compras e vendas somente no espaço da ilha. Assim, um cartão colorido é entregue ao visitante, que se prende automaticamente ao seu peito. Tal "carteirinha" é extremamente resistente, só podendo ser removida por meio de um equipamento presente em um estabelecimento chamado Liar Point, dentro da sede administrativa da ilha. A ficha pode conter três textos: In game, Loser, ou Winner, fazendo referência ao status do jogador.

Com o cartão preso em seu corpo, o estrangeiro recebe uma missão: furtar a quantia investida em berries de uma pessoa específica na ilha ( que tem a mesma quantidade de dinheiro consigo ou até mais ). Dentro de um prazo de 24hrs, o jogo encerra-se e o vencedor recupera seu dinheiro além de lucrar 10% tomando como referência sua quantia em dinheiro original. Entretanto, o perdedor tem todo seus berries recolhidos pela ilha permanentemente ( com exceção dos 10% do vencedor ). Caso o mesmo não tenha dinheiro para pagar o governo da ilha e o vencedor, o perdedor é levado pelas autoridades até um lugar desconhecido, onde é forçado a pagar sua dívida por meio de métodos até então, desconhecidos. Como já era de se esperar, empates não são tolerados no Liar Life, e sendo assim, caso nenhuma das partes consiga roubar a outra no prazo de um dia, os dois são considerados automaticamente perdedores.

E são desses vencedores que a população de Liar Island é composta, de pessoas astutas e sagazes, capacitadas a fazer tudo por dinheiro e poder. Todos os conflitos da ilha, sejam eles pessoais ou burocráticos, são resolvidos usando jogos dessa natureza, fato que torna a metrópole cada vez mais rica. Os boatos dizem que o imperador deste território, Masroth, foi escolhido por meio de um jogo de poker no qual o valor do Liar Life chegou a casa dos quadrilhões de berries.

Em um ambiente hostil, contando com um clima desértico, juntamente com a presença de poucos animais a Periferia de Liar Island se desenvolveu. Assim como a atmosfera do local, as pessoas costumam ser áridas e mesquinhas. Fato compreensível, visto que a maioria delas são fugitivas do governo ou perdedores do Liar Life que conseguiram escapar da cobrança forçada realizada pelos homens de Masroth.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos