Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionREGRAS DAS LUTAS DA TEMPORADA 9 DE NARUTOVERSUS EmptyREGRAS DAS LUTAS DA TEMPORADA 9 DE NARUTOVERSUS

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

descriptionREGRAS DAS LUTAS DA TEMPORADA 9 DE NARUTOVERSUS EmptyRe: REGRAS DAS LUTAS DA TEMPORADA 9 DE NARUTOVERSUS

more_horiz

Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionREGRAS DAS LUTAS DA TEMPORADA 9 DE NARUTOVERSUS EmptyRe: REGRAS DAS LUTAS DA TEMPORADA 9 DE NARUTOVERSUS

more_horiz
Essa questão de estratégia é meio complicado. Pode-se argumentar que devido ao meu oponente fazer x eu posso me defender com isso, mas a estratégia (estratégia e não tática) acho que não deveria poder mudar.



descriptionREGRAS DAS LUTAS DA TEMPORADA 9 DE NARUTOVERSUS EmptyRe: REGRAS DAS LUTAS DA TEMPORADA 9 DE NARUTOVERSUS

more_horiz
Willer escreveu:
Essa questão de estratégia é meio complicado. Pode-se argumentar que devido ao meu oponente fazer x eu posso me defender com isso, mas a estratégia (estratégia e não tática) acho que não deveria poder mudar.


Evidentemente que deve-se poder argumentar e alegar que o ninja mudaria de estratégia diante de X panorama.

1. Agimos e buscamos soluções diferentes de acordo com o panorama que nos é apresentado. Nada me impede de ter minha estratégia, mas quando o oponente argumenta dizendo que vai fazer isso, vai fazer acontecer aquilo, eu dizer que minha estratégia (tática, estratégia, ação...) perante isso seria diferente.

É óbvio que adivinhação e alegações incompatíveis com a inteligência dos ninjas não será considerado pelo juiz, que pode considerar que é muito improvável que seu ninja faça o que você está alegando que fará, por falta de inteligência... ou por outros motivos, como ações pouquíssimo naturais que são basicamente adivinhação de coisas que seu ninja não tem conhecimento. Por exemplo: "vou cortar meus tímpanos por precaução".

2. O primeiro a argumentar na luta ganharia uma desvantagem enorme, já que o segundo a argumentar faria suas estratégias depois de ter visto as do oponente e depois iria querer falar que ele está proibido mudar porque "já falou que faria". É uma jogada com pouco ou nenhum mérito e que as regras visam precisamente impossibilitar.

É óbvio que essa mudança deve ser justificada, deve ter um gatilho razoável que justifique uma mudança de ação inicial, por exemplo.

Ex: Fulano A disse que ia começar a luta fazendo bunshins, depois invocando a Ostra. Fulano B argumenta dizendo que começaria a luta já preparando uma avalanche de areia enorme no horizonte. É óbvio que Fulano A, vendo isso, pode alegar que mudaria sua ação inicial alegada no primeiro post, justamente reagindo ao que está vendo acontecer diante de seus olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos