Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023 EmptyEai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023

more_horiz
Eai galera... saudade de vocês (nem de todos... sim estou falando de vc @Deusa Hinata e @Narutoloco2000 kkkk, brinks).

Meus dias estão bem corridos e acabou que perdi muita coisa do Forum nesses ultimos tempos...

Espero que todos estejam bem... Me atualize ai das coisas mais importantes do forum por favor...

quero voltar, mesmo que de forma mais esporadica... Um abraço a todos..

:xablau:

descriptionEai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023 EmptyRe: Eai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023

more_horiz
Olha se o fã de OP não voltou! faz falta guri.

descriptionEai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023 EmptyRe: Eai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023

more_horiz
Grande @Crimson Lilac ... que bom ve-lo meu amigo...

vou tentar entrar com mais frequencia apesar da correria aqui...

um grande salve

descriptionEai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023 EmptyRe: Eai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023

more_horiz
A quanto tempo, vejo que minha paz acabou... Seja bem vindo de volta meu caro rival, arqui-inimigo, chame como quiser KKK.
Bem confesso que por vezes senti a sua falta, já que seus colegas, o Adon e Staz precisam de um líder urgente...

Passei bem o final do ano e entrei bem, sem nada para reclamar, graças a DEUS!

E sobre o Fórum, acho que muita coisa ocorreu, eventos especiais, briga para aqui e briga para la, politica teve maior destaque nesse mês, e ainda se sentem as sequelas das brigas. KKK
Mas fora isso, nada de especial, apenas o de sempre, a luta para converter os fanboys cegos.

descriptionEai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023 EmptyRe: Eai... me digam.. como passaram o final de ano e inicio desse 2023

more_horiz
Passei viajando e fui fazer caridade para as crianças não serem igual o Deusa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos