Deusa Hinata escreveu:
Em NARUTO não discutimos apenas powerscalling, mas também coisas que Kishimoto deixou em aberto. Naruto é uma obra tao grande que criou varias coisas, todas com valor, mas nem todos podiam ter tempo de tela.
Deve ser por isso que as discussões são infinitas e infindáveis. Ou seja, Kishimoto deixou tanta ponta solta e tanto furo na trama de Naruto que deu tornou possível a criação de tópicos de discussões que não chegam a lugar nenhum, gerando só quantidade, mas nada de qualidade.
Deusa Hinata escreveu: Até um random em NARUTO tem uma fanbase, já que Kishimoto sabe fazer ate figurante foda. Criou um mundo gigantesco, porem simples de entender e lembrar.
Vai me dizer que Genma possui uma fanbase! Onde? Como? Porque?
Deusa Hinata escreveu: Acho que esta na hora de admitir que NARUTO é o melhor do shonnen
Não exagere, carinha
Eu, por exemplo, acho DB e DBZ muito melhor que Naruto. As sagas dos Saiyajin, de Freeza, dos Androides e de Cell dão de dez a zero em Naruto.
Devido esse seu fanatismo por Naruto, é fácil perceber que seu horizonte de animações é bem limitado, como se só existisse Naruto no mundo das animações, como se tudo fosse definido em antes e depois de Naruto. Carinha, vc precisa sair de sua bolha e ir ver outras animações. Pra vc ver que não existem só animação japonesa, veja as animações americanas e chinesas, por exemplo.
Boa sorte, carinha naruteiro