Isso me remete a cena do Hidan sendo decapitado pelo Asuma, mas existe todo um contexto e um arma muito superior a kunais comuns.
Dxnny escreveu:Nem todos os ninjas têm essa tara em decapitar o oponente, em termos de dificuldade, vai depender dos ninjas em si e não dos corpos físicos deles, se um Zabuza tentar decapitar um ninja veloz como o Itachi vai se dá extremamente mal, mesmo no Taijutsu.
Ellos escreveu:Rapaz uma cena do zabuza quase morto vs um cara que nao é ninja e outra cena de boruto...
Em questao de decapitaçao acho que referencia devia ser Asuma, hidan, kisame e etc...
Hidan todo amarrado foi decapitado pelo asuma
Hidan livre pego de surpresa nao foi decapitado pelo shikamaru
Kisame livre nao foi decapitado pelo Asuma no classico
Kisame fake foi decapitado pelo Kira A e Bee
Sera que a Dupla A+B conseguiria decapitar o kisame verdadeiro ?
Será que se o Asuma aumentasse sua lamina no classico ele decapitaria o kisame ?
Quanto a partir ao meio, a Tsunade foi perfurada e cortada pela espada do orochimaru e nem por isso foi cortada ao meio, o mesmo vale para as 2 espadas do susano que atravessaram ela mas nao a cortaram ao meio, ela foi partida ao meio em Off, entao, nem tem como saber como ocorreu
Crimson Lilac escreveu:Isso me remete a cena do Hidan sendo decapitado pelo Asuma, mas existe todo um contexto e um arma muito superior a kunais comuns.