Vamos lá para mais uma análise sincera de DBS
1- vou ser sincero, gostei do desenho desse embrião de Cell
Se não me engano, pelo que dava a entender no filme o DR. Hedo ainda não havia iniciado a criação do Cell max no filme, ou essa é uma imagem do Cell verde,ou tem algo no filme que eu não entendi, ou é um grande furo de roteiro.
2- De novo ? então o trunks é do tipo que no papo dos anuncio de mães solteiras
kkkkk precisou da irmã pra resolver
Agora falando sério, gostei de darem uma super inteligência pra Bra, bem melhor que a patricinha que tinhamos em outras versões. "Ter mais um guerreiro lutando na linha de frente é bom ?" é mas também é bem fazer diferente as vezes (se bem que a bra deveria ter um potencial absurdo pra lutas também)
3- por um lado kkkkkkk, mas por outro Mai deveria ter um diploma de ensino médio já mas ok, só acho que deveriam botar os outros 2 pra estudar também
Aliás, só eu percebi o talarico que parece com o Dash (Os incríveis) olhando para a Mai no último quadro ?
4- moradia para trabalhar e estudar ? Bulma tá praticamente explorando os caras
pqp tá cheio de talarico nessa escola (e bem que a Mai não é de se jogar fora agora)
5- Eis o filho do General Blue
Aliás tô esperando os progres de twitter cancelarem a rulah por palmitar
6-lol,superado por um betão
7-rip cabelo roxo
8- androide beta-1
isso me faz pensar, será que o Gero tinha algum code nome pros androides dele também ? provavelmente não
separar os androides de beta e gamma parece mais organizado do que colocar só números para todos ainda mais no caso dos androides onde temos androides com reator (17 e 18) androides que absorvem (19 e 20) e androides máquina pura (8 e 16)
9-kkkkk admito que ri
10- que legal, personagem indiano, faz tempo que não aparece (mesmo a india não existindo no mundo de db, logo esse adjetivo pátrio sendo algo pra fã usar)
11- Goten, vc é um jumento.
Goku ficaria orgulhoso
12- Finalmente, o Comando Beta
@Comando Omega@Comando Delta@Comando Code @Comando Koji @Comando Amado♚ @Comando Alfa @Comando Sigma @Comando Gama ou Zeta venham saudar o novo personagem.
@Comando beta quero vc usando esse avatar
13-ele tem um ponto, vc roubou o cara e ele quer o disco de volta
14- ah, que saudade do battle jacket não vemos essa armadura faz um tempo
15- por que está fazendo corpo mole, trunks ? é só uma armadura robotica
16-
Karma17- que interessante, essa armadura parece melhor do que o officer black
18- então, basicamente ele concentra o ki para fazer um vapor e atirar a pressão ?
gostei, é legal ver eles usando técnicas diferentes das clássicas ki blasts genéricas, mas espero que ele use isso em personagens fortes.
19-olha o mito aí
20-caramba, até agora a Mai não superou sendo que tem literalmente o mesmo cara do lado dela.
21-peter parker, clark kent, já vi muitos personagens serem cuckados por eles mesmos mas o Trunks é o 1º que vejo sendo cuckado por ele mesmo com 2 identidades
22- Editor: o quão fortes serão esses androides ?
Akira: o quanto a trama precisar
androides em db são carta coringa, podem ser mais forte que o majin buu ou mais fracos do que o goku kid.
Foi um capítulo legal, divertido mas não foi perfeito nota: 9/10
tô achando que essa saga se estende até o cap 93, no máximo
Última edição por Comando Omega em Sex 27 Jan 2023, 23:36, editado 1 vez(es)