Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MEU DEUSSSS, finalmente alguma ação, algum texto descente, apesar que muitos já nem querem mais saber do mangá, muito menos do anime, porém eu por ser muito fã de Naruto me mantenho de pé.
Essa tapa da Hinata fui muito necessário, finalmente ela mostrando quem manda nessa casa:
Spoiler :
E o Kawaki sequestrando o Naruto e a Hinata, meu deus, agora Konoha só tem Sasuke e alguns da antiga geração para defender a vila, mas o final já está decidido que será entre Boruto e Kawaki.
2-Porra Sarada, por que não matou a Eida nesse meio tempo ? você só tinha uma missão, UMA UNICA MISSÃO!
roteiro desgraçado
3-
Daemon:
4-
5- Concordo Shika, desgraçado o kawaki ferrando com tudo , a Sarada e a Sumire não cumprido uma simples missão, e os kpopeiros.
6-beleza,Ada, mas eu tenho certeza que o Boruto não te perguntou
7-O alzheimer do Boruto ferrando com a situação
8-Ada sabe que sem o macaco de estimação dela (Daemon), ela é alvo fácil para o Boruto então não falou com tanta arrogância:
9- Code Afogando as mágoas com o seu Amigo depois do Chifre:
Só falta tocar um Bruno e marrone de fundo:
por falar nisso ele trocou de roupa ou é impressão minha ?
10- ok, mas...
Pera ? Ada também consegue ver em outra dimensão ? não lembro de quando isso foi falado
Gaaras sujas, que nome merda pra um grupo, esse Eunuco não presta nem pra dar nome as coisas
"Eu acho que eles devem ser fortes" Shikamaru, tu literalmente lutou com vários clones do Juubi nas guerra, você deveria ter uma idéia muito mais do que a ada.
11- Konoha prestes a ser destruída:a Ada: ovo cumpra ropa
Quero só ver a reação dela se os freezas juubis forem imunes a paixonite
Aliás, pra consertar porta não tem grana, mas pra isso pode gastar ?
12- a cada capítulo os dentes do daemon, ficam cada vez mais tortos:
"oremos por esse pobre mlk"
"hur dur, vc é fracu, todu mundu é fracu"
Alguém usa o edo tensei no cafetão do espaço ou no madara pra fazer esse daemon de puta ?
13-kkkkk, o boruto acha que o naruto e sasuke podem contra ele (por um lado é legal ver o respeito que ele tem mas mesmo assim kkkk)
Coloquem a Delta que pode durar mais
14- Himawari no manga não tem 1% da fofura do anime e nem é padrão de beleza, mas pqp ela vira a próxima miss universo perto do Daemon, olha o rosto dessa aberração np último quadro
15- expectativa: poder oculto super apelão chakra da kaguya 80% realno fake hd 8k realidade: paixonite do Daemon
Vejamos o que Himawari acha disso:
Quem shippar esses dois vai estar sujeito a paulada dos comandos.
16- Legal ver o Naldo e a Renata tendo enfim um momento de casal, acho que é o primeiro ou o segundo que temos em todo esse manga:
Aliás, Hinata vesga no 5 º quadro
17-Fora de contexto essa cena pegaria mal e ficaria meio sad:
18-agora Naruto sente na pele a tara que ele tinha pelo Sasuke se manifestando em outra pessoa
19- matar um cara manipulou um país inteiro, foi responsável pela morte de seus pais e mais umas outras trocentas tragédias no manga (Obito): X
matar um alienígena que foi doutrinado a conquistar planetas ao invés de usar o discurso no jutsu nele:V
Confirmado, Naruto é racista. Cancelem ele manxs
20 Naruto cabeção 2 ?
21- de novo Hinata ? sempre que acontece algo você chora, ainda bem que não tava presente na hora que o boruto bateu as botas
(0:41)
22- enfim uma atitude, e só demorou uns 77 capítulos pra acontecer
mesmo assim, foi só um tapa, não é como se ele ganhasse uma luta assim.
23-
77 capítulos atrás...
acho que esse é o fim do mistério, mas do jeito que Boruto faz bait não duvido que Naruhina voltem em pouco tempo, até lá espero um spin-off deles no reino quântico e um crossover dele com o Homem formiga em Quantumania.
Enfim, foi um capítulo cheio de conveniências de roteiro, blablabla mas pelo menos essa última cena do kawaki chutando o balde eu curti, nota 3,5/10
bônus:
Mr. Causality escreveu:
Finalmente a Hinata agiu, tomara que aproveitem ela e mostrem técnicas decentes do clã hyuga através dela. Sobre o capítulo:
18-agora Naruto sente na pele a tara que ele tinha pelo Sasuke se manifestando em outra pessoa
Pensei o mesmo quando li essa parte . Foi uma mistura de obsessão do Naruto , com a atitude drástica do Sasuke. Kawaki consegui ter os piores defeitos do Naruto e Sasuke . A arte do Ikemoto faz piorar o que já é ruim.Tinha assistente com arte melhor , estamos vendo isso com as adaptações das novel em mangá.
Naruto sofreu muitos castigos em Aborto, mas ter o Daemon de genro seria o pior deles. no mais só se salva a parte do kawaki mandando o casal pra outra dimensão.
Como é irritante ver essas crianças feias e mal desenhadas querendo botar banca em adultos, se metendo em conversa de adultos, agindo como adultos e os adultos os levam a sério como iguais, como se tivessem o mesmo nível de moral.
Hinata fez muito pouco, ela deveria ter posto essa peste pra dormir.
Esse manga precisa urgente de algum senso de humanidade, quem é o doido que bota um moleque estrangeiro e com cara de marginal dentro de casa e em pouco tempo já o consideram da família? Pior, é a familia do Hokage, pessoas que supostamente deveriam ser importante para as politicagens da vila.