Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Sasori

+12
JonRed
Mael_mx
Comando Delta
Victor
Sam
Igorluiz589626
Mr. Causality
Heisenberg
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Omega
Katsuboy
16 participantes

descriptionHinata vs Sasori  EmptyHinata vs Sasori

more_horiz
Situação 1
Local: caverna
Conhecimento: ela sabe que ele é um Akatsuki e ele não sabe nada além de que ela é da folha.
Restrições: nenhuma
Condições: Hinata auge e Sasori da luta contra a Sakura.
Intenção: matar.

Situação 2

Local: caverna
Conhecimento: ela sabe que ele é um Akatsuki e do veneno, Sasori não sabe de nada.
Restrições: nenhuma
Condições: Hinata auge e Sasori da luta contra a Sakura.
Intenção: matar.

descriptionHinata vs Sasori  EmptyRe: Hinata vs Sasori

more_horiz
Sasori continua solando

more_horiz
Fiz esse tópico pois se tanto Sakura quanto a tsunade são superiores logo alguém equivalente (na opinião de alguns) também é superior.

more_horiz
onde na obra é dito que Tsunade e Sakura são superiores ao Sasori ?

more_horiz
Bem, conseguiu me tocar se essa era sua intenção.

Na primeira situação a Hinata perderia, com certeza, apesar de que o chakra rico do Hamura daria a ela uma vitalidade doutro mundo.

Agora, na situação dois, ele poderia ganhar dependendo do roteiro. Eu favorecendo ela faria o seguinte.

-Ela perceberia de cara o ponto fraco do Sasori, muito fácil para um usuário do byakugan, e tentaria esmagar aquele tanque de chakra.
-Ela poderia lidar com as marionetes, dado a stamina e o seu estilo de luta, poderia lidar melhor que a Sakura e a Chiyo, que é o juuken.
-Para esmagar o coração, ela precisaria apenas de um ataque hakke kusho+Hakke Sōjishi Hōgeki. Vimos que na guerra bastou uma fracção do chakra da Kurama para tankar o braço do juubi com um simples hakkekusho dela. Então com o chakra do Hamura?
Alem do mais essa técnica tem um potencial para ameaçar ate o fucking tenseigan, e teoricamente é capaz de desintegrar chakra.
-Hinata pode também cortar os fios de chakra se quiser, bem assim como usar um hakke kusho e destruir todas ao redor.

O juho soshiken é um jutsu ofensivo, defensivo e suplementar, então é perfeito para essa situação. Contra o veneno ela nem precisaria se mover para desviar de todas as agulhas e espadas, também fato dela ter resistência.

O maior problema dela aqui, seria o sandaime, mas assim como falei, ela só precisa destrui-lo, afinal ainda poderosa é uma simples marionete.

Enfim, não acho que ela vença sem ajuda do roteiro. Contudo se ele vencesse não seria nenhum absurdo. Afinal ela é um bom oponente contra Sasori.

Nota:
Nenhuma Tsunade ou Sakura venceria Sasori.

more_horiz
@Comando Omega

Compare os feitos e me diga quem é o mais forte.

Na obra nunca foi dito que o isshiki é superior ao iruka, só ver os feitos colega.

@Deusa Hinata

Procurei a fanbase da Hinata e não alguém especificamente.

Ela não tem velocidade para desviar do satetsu shigure e nem das agulhas em geral, achar que a Hinata passaria uma lua inteira contra um akatsuki sem levar um arranhão é sim ridículo.

Hinata não tem meios para vencer o sandaime

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Comando Omega

Compare os feitos e me diga quem é o mais forte.

Na obra nunca foi dito que o isshiki é superior ao iruka, só ver os feitos colega.

Deidara tem feitos de destruição melhores que o de itachi e mesmo assim é consenso que o uchiha sola o loiro, e ai ?

more_horiz
Sasori subestimado, vence em ambas as situações da kunoichi, principalmente pelo sandaime kazekage que torna a vida da Hinata impossível.

more_horiz
@Comando Omega

Não me referi a feitos de poder bruto, estou falando de feitos com suas habilidades que mostram que a tsunade é superior ao sasori.

Eu entendi sua jogada, tá tentando transformar isso em um deidara vs itachi pois já sabe minha opinião, na maior cara de pau.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Comando Omega

Não me referi a feitos de poder bruto, estou falando de feitos com suas habilidades que mostram que a tsunade é superior ao sasori.

Eu entendi sua jogada, tá tentando transformar isso em um deidara vs itachi pois já sabe minha opinião, na maior cara de pau.

não mostram não, as habilidades do Sasori são mais ops.

o caso do deidara foi só o 1º que veio em mente, mas se a carapuça serve...

more_horiz
@Comando Omega

Nenhum jutsu dele finaliza a tsunade pois ela é imune ao veneno, tem maior poder bruto e o sasori não tem muita coisa além disso.

Golpe baixo.

more_horiz
@Katsuboy

@Comando Omega

Nenhum jutsu dele finaliza a tsunade pois ela é imune ao veneno, tem maior poder bruto e o sasori não tem muita coisa além disso.

Golpe baixo.

Não me venha com essa de imune ao veneno... :horak:

more_horiz
satetsu>>>

more_horiz
É sério isso ? :zeca:

more_horiz
@Comando Omega

Não adianta chorar, sakura e tsunade são praticamente counters do seu amado sasori. :perala:

Regeneração>veneno.
Habilidade de esquiva e leitura do movimento(sakura lia os dedos, graças ao que aprendeu com a tsunade).
Super força.
Katsuyu.

Sasoro perderia para qualquer uma delas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos