Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza.

+3
Fresh prince
Comando Omega
Staz
7 participantes

descriptionTyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza. - Página 2 EmptyRe: Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza.

more_horiz
A própria mensagem do senador que embasa a matéria afirma que Bolsonaro congelou a tabela do IR: "Espalhe a verdade: Bolsonaro congelou a tabela do IR e deixou uma bomba relógio. É a defasagem de valores, junto à inflação, que vai obrigar o pagamento do tributo para quem ganha menos. Estratégia desumana! A correção na tabela este ano só pode valer legalmente a partir de 2024."

descriptionTyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza. - Página 2 EmptyRe: Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza.

more_horiz
bolsonaro realmente deixou uma bomba pessoal, é só questão de tempo até o combustível aumentar mais.

descriptionTyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza. - Página 2 EmptyRe: Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza.

more_horiz
Isso aqui serve pra mostrar que o Bolsonaro tem culpa?
https://economia.uol.com.br/imposto-de-renda/noticias/redacao/2022/03/08/bolsonaro-nao-corrige-tabela-e-obriga-16-milhoes-a-pagar-imposto-de-renda.htm :


Sobre os [LIXOS[/i] do pt, estarem, evitando corrigir ou não, eu não sei.

descriptionTyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza. - Página 2 EmptyRe: Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza.

more_horiz
Leia a matéria.

Quase 24 milhões de brasileiros estariam isentos do IR se houvesse, ao menos, a correção da tabela pela inflação acumulada desde 1996 e não repassada, de 134,5%. ... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/imposto-de-renda/noticias/redacao/2022/03/08/bolsonaro-nao-corrige-tabela-e-obriga-16-milhoes-a-pagar-imposto-de-renda.htm?cmpid=copiaecola

Bolsonaro prometeu corrigir a tabela, tal qual Lula fez agora. Não o fez. A mentira esquerdista continua, Bolsonaro não congelou a tabela do IR e o imposto está sem reajuste desde 96, muito antes do governo dele.

descriptionTyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza. - Página 2 EmptyRe: Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza.

more_horiz
Esse era o meu intuito, staz é um bolsonarista hipócrita.

Eu odeio ambos lados.

Sobre os ajustes, teria que conferir. A Dilma não fez o último?

descriptionTyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza. - Página 2 EmptyRe: Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza.

more_horiz
Vcs deviam tá discutindo isto aqui, que é mais importante e mais grave (e não uma merda de R$ 90,00) :horak:

Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza. - Página 2 Grafic12

descriptionTyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza. - Página 2 EmptyRe: Tyeyona minha querida, tire uma dúvida minha por gentileza.

more_horiz
O Bolsonaro não fez ajuste no IR. lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos