L⍱scivi⍱ escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Manooo kkkkkkk vocês distorcem tudo kkkkkk meu deus pela amor ,sem fala que argumento que é bom zero né, vou nem me extender porque olha não vale o tempo ..
Mas que argumento grandioso o seu, Igor: o Byakugan do Hiashi é imburlável, porque ele é um líder de clã e o Neji não.
A verdade é que as pessoas se acostumaram a tratar o Deidara como um simples ninja que joga bombas, ao contrário de um ninja capaz de destrichar por completo as capacidades do Hiashi/Byakugan (a like Kidōmaru) e facilmente contornar suas desvantagens com alguma estratégia precisa. O loiro possui um arsenal versátil, dinâmico e adaptável para inúmeros tipos de táticas que ele poderia usar no ar, na água ou mesmo no subsolo. E o mais interessante é que o loiro consegue combinar táticas simples mas efetivas, utilizando técnicas como C2, C3 ou C4 como meras distrações. Exemplo simples, como diabos o Hiashi lidaria com um bomba C1 vindo por baixo do solo e capaz de virar uma ilha inteira, ao mesmo tempo em que precisa continuamente repelir as nanobombas do C4?
Para lidar com o Deidara, ter Raiton, ter um Dōjutsu e ter uma boa defesa não basta. É preciso você ser consistentemente equiparável ao nível de inteligência dele em combate para vencê-lo, do contrário você vai ser detonado por ele com muita facilidade.
Quem lê assim nem parece que Deidara foi simplesmente humilhado pela equipe do Kankuro, formada só por randoms.
Você esquece de uma coisa muito importante minha querida: a argila é finita.
Deidara não se pode dar o luxo de sair spammando seu jutsu, como o C4.
E a mesma bomba c1 que você se refere já foi defendida por meras shurikens por Kakashi.
Por fim, qualquer tipo de investida secreta pelo solo pode ser vista pelo Byakugan.
Cabe lembrar que um simples salto já seria o suficiente para evitar a investida de um C1, como uma centopeia de argila (luta contra Itachi).
E o C4 pode ser perfeitamente defendido pelo Kaiten.
Na minha visão, esta é uma luta equilibrada.
Hiashi é bastante subestimado.