Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sabidamente foi o primeiro vulcão que surgiu na ilha. Foi o responsável pela criação da maior parte das terras que hoje estão sob domínio do Reino de Pthuremias. Por consequência, também é o responsável primário por fornecer os minerais necessários a até mesmo as primeiras plantas que nasceram na terra, que por sua vez foram as responsáveis por possibilitar a existência de todos os animais e humanos que vivem hoje em Pthumerias. Até então, não passava de um elemento da História Geológica da Ilha, estando dormente há muitas eras. Mesmo assim, algum tipo de poder terrível foi capaz de despertá-lo de um dia para o outro.
Hoje, suas antigas bordas encontram-se completamente destruídas. Um poder extremo que emergiu da terra fez com que tudo dentro do raio de quilômetros do seu centro se tornasse um enorme mar de lava. Incluso a antiga capital real e todos seus habitantes
Para aqueles fora da capital, a vista talvez fosse ainda mais assustadora. Não só por conta das toneladas de lava, cinzas, substâncias nocivas, rochas e mais uma miríade de elementos que foram jogados para a atmosfera, mas…
(modere o volume)
…sim por uma figura aterrorizante no interior da coluna de lava quilométrica que se erguia aos céus. Era difícil de dizer seu exato tamanho, mas considerando que seus olhos recém-emergidos da borda do vulcão ancião, seu tamanho era simplesmente… inimaginável. Além de irromper de dentro da terra, era como se crescesse mais e mais a cada momento. Suas gigantescas mãos quebravam a terra como se fosse um humano quebrando uma fina camada de gelo e lentamente emergindo de um lago congelado.
第一古代兵器・Dai Ichi Kodai Heiki Primeira Arma Ancestral
ArmaAncestralKagutsuchi 火之加具土命・Hi-no-Kagutsuchi O Senhor da Terra e do Fogo
Quando sua boca finalmente emergiu, a criatura começou a urrar. Seus graves gritos e aterrorizantes podiam ser ouvidos por todos na ilha. E, junto deles, era como se todos os vulcões reagissem à sua ira: logo que as antigas paredes do vulcão ancião desabaram sobre o novo lago de lava formado, todos os vulcões na ilha, mesmo os dormentes, explodiram de uma vez. No horizonte à distância, era possível ver centenas, talvez milhares, de pilares menores de lava ao redor do gigantesco e quilométrico pilar central. A superfície de toda a ilha estava prestes a ser apagada e reescrita pelas forças primordiais do interior do planeta.
Aquilo claramente demonstrava que o perigo do titã não era simplesmente a possibilidade de pisotear e achatar a terra, mas algo bem pior. Se ele de fato tivesse tamanho controle sobre as forças envolvidas no vulcanismo, tectonismo e fenômenos afins, dependendo do tamanho que atingisse, talvez pudesse trazer o fim de toda civilização. Quiçá, da vida.
Definitivamente não era uma cena para os fracos de mente. Não era só o Horror de ver a morte iminente diante de si, era também o Terror de literalmente testemunhar a possibilidade de que coisas… monstros… bestas daquele tamanho sequer pudessem existir. Se até aquilo era possível, então o que mais não seria? Quais criaturas gigantescas, senão maiores, não poderiam estar esperando latentes nas profundezas do manto para emergir e destruir a humanidade? Momentaneamente, era inclusive de se imaginar se também não poderiam haver criaturas de proporções cosmológicas, vagando por aí, tornando apenas questão de tempo para que acabassem esmagando a terra com suas próprias mãos. Essa era a diferença entre o horror e o terror, que todos em Pthumerias poderiam sentir ao mesmo tempo.
O fato do pilar de lava ter gradativamente cessado não foi nem um pouco aliviador, aliás. Isso porque, quanto menos lava havia nos ares, mais visível eram os detalhes da criatura que emergia do gigantesco mar de lava.
Ao que sua estrutura titânica finalmente conseguiu sair pela borda sul do lago de lava fervente, as planícies ao redor, totalmente soterradas por lava, já estavam razoavelmente solidificadas. Salvo pelas regiões a alguns metros de onde seus pés tocavam - que fusionavam ao simples toque -, o solo ainda permanecia quente, em contraste com o ar frio do ambiente, mas parecia ser transitável.
À distância, suas proporções eram comparáveis à da ilha. Por isso, quando a lentidão causada por sua constituição titânica finalmente permitiu que ficasse em pé, seu corpo conseguia ultrapassar a primeira camada de nuvem aparente àqueles no solo. Seu corpo estava dividido em dois lugares pelas nuvens imbuídas de cinzas e químicos. Totalmente escuras e opacas, separavam a criatura na altura do quadril e dos ombros, fazendo com que apenas uma das três seções fosse visualizáveis de uma vez. Por fim, bem acima da cabeça da criatura, em camadas atmosféricas mais altas, uma última camada de cinzas vulcânicas se fazia presente. Ao longe, era visivelmente a maior das três. Sinal, de que aquele evento daquele tinha potencial para impactar muito mais do que apenas Pthumerias.
“Vi uma besta que saía do mar de chamas. Tinha chifres, sete cabeças e cada ato representava uma blasfêmia. A besta que vi era semelhante a uma massa de demônios incandescentes. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade sobre toda a terra e seu interior. A besta parecia ter sofrido um ferimento mortal, mas o ferimento foi curado. Não houve espaço para admiração, apenas terror, àqueles que observaram-na emergir da terra fundida. Alguns, porém, adoraram a besta e as possibilidades da autoridade a ela investida. Queriam envolver o mundo em carmim com a sua vinda”
Após a calma leitura, as 4 figuras de máscaras de mármore branco liso e de longas capaz cinza se entreolharam. A Schrift de Il Sovrano agora parecia bastante clara para os 4 dos 12 Apóstolos da Liberatores. No entanto, aparentavam nervosos, já que Sovrano nem sempre era muito claro quanto aos resultados de suas previsões. Que agenda sairia vitoriosa naquele evento de níveis cataclísmicos?
- Acalmem-se, irmãos - um quinto apóstolo materializaria-se à ponta da mesa, revelando tratar-se de uma videoconferência - Nosso grande objetivo poderá ser cumprido hoje, lembrem-se - encararia um a um do seletos apóstolos naquele grupo.
Foi como se o da ponta da mesa, o número 1, puxasse os demais.
- Por meio da morte indiscriminada e oração, retornaremos a vida ao seu estado original. E nossas almas descansarão em paz - em úníssono, recitaram.
- Que ela seja a Arca, a Nova Gênese, a Nova Aliança e o alicerce de nosso Castelo de Cristal - firmemente ele encorajaria os demais, que diante de uma possibilidade tão concreta de realizar seus planos de décadas, pareciam ter medo - Ela reescreverá o que significa a Vida e o mundo retornará ao seu estado primal, puro e unificado. Suas imperfeições e de nossas almas serão erradicadas - unindo as mãos, o Apóstolo pareceu meditar.
Os outros o seguiram.
(modere o volume)
A paisagem geral era de terra arrasada. Poucas foram as estruturas afetadas pelo cataclisma. A maior parte dos potenciais heróis dessa história, que até então pareciam digladiar-se pelo controle da Arma Ancestral, agora deveriam estar se reerguendo em meio às cinzas e escombros.
No entanto, não era apenas o titânico desafio que os esperava do lado de fora. Todos os vulcões pareciam bombear gases, substâncias e fragmentos de forma ininterrupta para a atmosfera. O impacto foi tanto que, apesar da maior parte das regiões estar assolada por rios de lava fluindo por todos os lados em direção à costa, o ambiente todo da havia escurecido e esfriado drasticamente. Frequentemente, fragmentos de rocha e bolas de lava de tamanhos variados assolavam as vilas e construções de toda a ilha.
A região central da ilha tinha sido totalmente varrida: restava apenas um enorme poço ao centro e planícies completamente cheias de lava ao redor. A lava ejetada pelos vulcões em conjunto não havia consumido todas as regiões da ilha, mas a maioria da ilha havia sido afetada. Além disso, o ambiente local não apenas havia ficado escuro e frio - salvo quando muito próximo dos rios de lava que fluiam em todas as direções - como também a atmosfera havia ficado venenosa. Não apenas havia gases venenosos e/ou ácidos capazes de gradativamente corroer os pulmões dos habitantes, como também cinzas vulcânicas que poderiam dificultar a respiração progressivamente conforme se acumulassem no órgão. Essas mesmas cinzas também eram capazes de aumentar grandemente a capacidade de eletrificação das nuvens. Sendo assim, além da chuva de cinzas vulcânicas constante, também havia tempestades de raios acontecendo em diversas regiões. A maioria dos rios havia sido envenenado pelo súbito influxo de substâncias vulcânicas no subterrâneo. Àquela altura, alguns deles eram capazes até mesmo de corroer a carne de seres vivos.
Alimentando-se livremente, a criatura parecia não parar de crescer. Diante disso, que decisões os líderes e indivíduos das organizações do mundo tomariam?