Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caminho Deva (Tendou) vs. Muu

+3
L⍱scivi⍱
SirLongevo
Orochilherme
7 participantes

descriptionCaminho Deva (Tendou) vs. Muu EmptyCaminho Deva (Tendou) vs. Muu

more_horiz
Local: Konoha destruída
Distância: Longe o bastante pra não haver blitz
Conhecimento: Nulo
Restrições: Nenhuma, mas o Chibaku Tensei só pode ser usado como endgame.
Versões: Tendo com o chakra completo;
Muu vivo.

descriptionCaminho Deva (Tendou) vs. Muu EmptyRe: Caminho Deva (Tendou) vs. Muu

more_horiz
Deva pode usar um Shinra Tensei em larga escala para tentar atingir o Mu, mas esse pode se salvar com a técnica de divisão e ficar invisível logo após, com Deva achando que ele estivesse morto (ou mesmo que veja a divisão e ele ficando invisível de novo não tem muito o que fazer).

Depois era só finalizar, provavelmente o Deva estaria bons segundos sem seu Shinra Tensei para poder se defender.

more_horiz
Sempre imaginei que voo + alteração do peso corporal fossem counters naturais do Shinra Tensei

more_horiz
E como Mu vai saber do Shinra Tensei? É uma descarga de poder sendo lançada na direção em que Mu estava sem pontos cegos.

more_horiz
Isso não é um pitaco sobre a luta, eu não costumo fazer isso nas postagens que eu mesmo abro, deixo pra outros comentarem; isso é só o motivo de eu ter aberto o post, ver qual jutsu gravitacional vence.

more_horiz
Entendo, apesar de ser leve existe um limite para a capacidade de dano que Mu pode suportar, por isso acho que Deva possa dar um bom ataque antes de morrer.

more_horiz
O Mū e o Ōnoki aumentam ou diminuem a massa de qualquer objeto, como se estivessem colocando ou tirando pedras dentro de um saco sem alterar o seu volume. A massa de um objeto é o que determina o seu peso, isto é, a força gravitacional com que o objeto é atraído em direção ao centro do planeta. Não é um controle direto sobre a gravidade, além de estar limitado a interação gravitacional Objeto - Planeta.

O Tendō, por outro lado, tem controle sobre a própria gravidade em relação a toda matéria ao redor, incluindo a capacidade de repelir a matéria ou anular os efeitos da gravidade do planeta sobre si.

more_horiz
Shira tensei e leva os dois clones dele, digo as suas duas partes...

more_horiz
Só a primeira, ele divide e Deva fica vulnerável.

more_horiz
Com o Ukojizai, o Deva pode localizar o Muu.

E com o Shinra Tensei, finalizá-lo.

Questiona-se ainda se o Jinton pode ser direcionado contra a orb do Chibaku Tensei, já que o principal questionamento do Naruto para o Itachi ao ser atraído pela técnica seria a impossibilidade deles mirarem seus ataques. Ao contrário do combo (BD,FRS e Yasaka), o Jinton precisa ser mirado e mantido, não pode simplesmente ser lançado avulsamente e esperar que a gravidade o leve até a orb. E não acho que o Keijuugan anule o CT.

Keijuugan altera o efeito com que a gravidade exerce em seu corpo através do chakra, ele não altera a composição física dos corpos, tampouco faz com que seus órgãos fiquem mais resistentes a danos. A onda de choque causaria os mesmos danos em alguém sobre efeito do Cho Keijuugan ou Cho Kajuugan, o que talvez mudaria fosse unicamente a aceleração com que os corpos sofreriam, aumentando o risco de bater contra outros obstáculos do campo e sofrerem DANOS ADICIONAIS.

Onoki e Muu já foram acertados e jogados contra o chão por diferentes ataques, mesmo estando sobre efeito do Keijuugan, com a onda de choque do ST não seria diferente.

É uma luta com vários posicionamento distintos para se discutir. Ukojizai x Mujin Meisai, ST x Keijuugan, Chibaku Tensei x Jinton e por ai vai. Caminho Deva (Tendou) vs. Muu 2259519260

Dá para gerar uma discussão boa sobre cada um desses tópicos...

more_horiz
Vejamos:
- a diminuição de peso do Muu pode amenizar o shinra tensei mas dificilmente eu vejo anulando todos os efeitos
- Muu parece ser mais rápido graças a diminuição de peso mas Tendo ainda teria vantagem ao curto alcance na minha visão
- a divisão e a habilidade de ficar invisível pode ajudar o Muu a atacar um ponto cego de Pain (afinal aqui ele está sem os outros corpos)
- o jinton poderia destruir o orbe do chibaku tensei mas teria que ser feito logo de início na minha opinião.

Conclusão: a menos que o Deva torre todo o chakra em poderosos chou shinra tensei para tentar atingir o oponente ou num chibaku tensei que tem chances de falhar, o Muu tem mais chances de vencer.

more_horiz
Boa observação do Heisenberg, a chuva realmente poderia detectar Mu e com isso anular o maior trunfo do tsuchikage, a furtividade.

more_horiz
Comando omega escreveu:
a diminuição de peso do Muu pode amenizar o shinra tensei mas dificilmente eu vejo anulando todos os efeitos

Acho que é o contrário, não?

Se o muu diminuir o peso, aí que o shinra tensei vai mandar ele pra casa do caralaeo, já que ele vai estar extremamente leve.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando omega escreveu:
a diminuição de peso do Muu pode amenizar o shinra tensei mas dificilmente eu vejo anulando todos os efeitos

Acho que é o contrário, não?

Se o muu diminuir o peso, aí que o shinra tensei vai mandar ele pra casa do caralaeo, já que ele vai estar extremamente leve.

Muu também pode aumentar o peso

more_horiz
NOTA: Muu dividido não pode usar jinton, e isso diminuiria a a ameaça.

E sobre o peso reduzir o impacto @Comando Omega, isso não muda nada, logicamente falando. O shira tensei mata ate mosca que tem um peso 100 vezes reduzido devido as ondas repentinas e rápidas no vácuo, ainda mais que são ondas continuas e causam dano não só pelas ondas causadas, mas também te empurra contra o próprio vento, parede, arvore, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos