14º Turno
Após a explosão caótica do braço direito, a fumaça se desfazia e demonstrava um braço ainda ativo mas cheio de fissuras, irritado e acuado ativou mais erupções e atacou tudo que estava a sua volta. Vesper e seu arcebispo tinham que desviar enquanto via as últimas criaturas vindas do além sendo acertadas, agora estava em apuros com uma das balrogs e o braço direito sob sua tutela, mas não se intimidou ao erguer sua lança negra e rodopiá-la no alto criando um vórtice de lâminas de vento e atacando tudo em volta.
Alheios a situação, já que tinha suas próprias para cuidar, a turma do Masrath olhavam atentamente para a... ruiva, sim Sophie chamava a atenção de todos com sua voz estridente e liderança, mesmo ao lado do cardeal, talvez se tivessem mais tempo Vesemir provavelmente a repreenderia, pela sua feição séria, mas ao contrário dele o cardeal soltou um pequeno riso.
- Vocês a ouviram, vamos lutar como um grupo afim de liquidar essa criatura. - Mesmo que tivesse sorriso, sua voz ainda era séria.
Masrath levava sua espada a lateral do seu corpo enquanto a mesma ganhava uma coloração negra, ao mesmo tempo todos ao redor sentiram o forte haki do rei que ia se concentrando no cardeal e em sua espada, fazendo a mesma ganhar raios negros em toda sua extensão, soltou um leve suspiro enquanto envergava seu corpo a frente e batia suas asas em disparada na direção da criatura, colidindo sua espada com o chicote de lava gigantesco. Confiantes e renovados, todos postaram-se pro ataque, Sophie buscava sair do campo de visão das cabeças flutuantes que até a perceberam mas não a alcançaram graças ao Angus que puxava todas para perto de ti, perceberia que a atração não era tão eficaz mas servia a sua causa, assim conseguiu lançar suas estacas de gelo sem pausa, no entanto logo perceberia que as seis eram muitas para se lidar sozinho, viu duas das cabeças imobilizadas mas uma terceiras se aproximou de ti o suficiente para morder e perfurar parcialmente a lateral do seu corpo, já as outras três preparavam um mini gran cero em sua direção, que só não foi finalizado pois o grande grifo de Vesemir aparecia batendo suas asas e agarrando duas das cabeças com suas garras, a terceira era golpeada por Vesemir. Com a ajuda, Angus pôde perfurar a cabeça restante que lhe mordia e se desvincular dela. Agora em dupla, sentiam maior facilidade para lidar com as cabeças sobrantes, se utilizando da velocidade superior e de golpes consecutivos até destruírem as boletas. O dano no habitante do céu não lhe deixava mais fraco, sem vestígios do pyrobloin, mas havia sido atingido em seu corpo "original".
Sophie se livrava das boletas e avançava ao objetivo principal, objetivo esse que era menor que os membros, porém ainda tinha dimensões enormes, além de também ter uma reação mais rápida. Mesmo que tivesse num entrave com Masrath a balrog desviou seus olhos para o lado da Ruiva e com um movimento de mão fazia umas labaredas eclodir e ir em direção a ela. Não teria tempo para desviar até que LaVie aparecia furtivamente e fazia uma barreira de rosas que era reforçada pelas correntes do outro arcebispo, a mulher lhe piscava rapidamente antes de voltar a ficar invisível. Sem tempo para agradecimentos ela continuava avançando agora com o cara das correntes que preparava seu ataque em conjunto buscando liberar correntes com pontas afiadas para agarrar na pele da criatura e lhe dar impulsão pra atacar com sua perna esquerda envelopada com diversas camadas de correntes. A criatura percebia o avanço de ambos mas sua distração anterior dava a chance de Masrath se desvincular do chicote e avançar contra o braço, com sua espada negra o habitante do céu disferia diversos cortes abusando da velocidade e da movimentação que suas asas proporcionavam, conseguindo se antecipar de qualquer reação. Junto dele, os outros dois também desferiam seus golpes próximos da lombar e veriam pequenas porções da crosta da sua pele despencarem e deixando rachaduras na parte atingida. Já o braço atacado por Masrath não se encontrava dividido igual o gif, mas a lava que escorria dos ataques demonstrava que havia conseguido ir fundo nos cortes.
- Aaaaaargh! - O rugido da criatura era rapidamente seguido por mais tiros de energia bruta, mirando 2 no cardeal e outro na ruiva e no arcebispo que desviavam com suas evasivas. - Grrrrrr. - Com um grito estridente ele fechada uma de suas mãos até que a região do tórax explodia em erupção e mandava diversos projeteis e magma na direção dos dois.
Com ataques vindos em diferentes direções, Sophie não conseguia desviar de todos e sentia seu corpo ir para frente ao ser atingida por uma rocha, da posição desvantajosa viu a balrog preparar outro Gran cero e dispara-lo , só que antes de ser atingida em cheio o arcebispo aparecia e lhe empurrava enquanto criava uma proteção com suas correntes. Evidentemente a energia passou pelas correntes pegando ele quase de cheio, já a ruiva tinha parte da sua costela atingida, sentindo a fraqueza chegar a ti e desestabilizar seu voo, a mesma notava que o arcebispo perdia altitude sem muita reação. Agora sem as nuvens ilhas e águias, os revolucionários teriam que lidar com a altura com seus próprios meios. Ainda pra piorar a situação, a balrog enfurecida invocava outras cinco boletas voadoras que se posicionavam acima da fênix e preparavam minis gran ceros na área em que os dois estavam.
Masrath após o ataque se viu obrigado a recuar e defender-se dos gran ceros, já embebedando sua lâmina com seu ácido e o lançando nos mesmos cortes do braço anteriormente. Por estar ocupado, não era uma ajuda confiante. Mais afastados, Angus e Vesemir viam a situação dos seus companheiros e podiam agir, mas precisavam vencer uma distancia considerável.
Na luta do outro braço, as diversas centenas de criaturas da Pristine que foram lançadas haviam acabado, mas seus ataques constantes haviam feito o braço sofrer diversos danos irreparáveis, até mesmo a Cardeal precisava descansar e pausar suas habilidades, escolhendo o momento certo para tal. Ainda de reforço havia mandado um outro npc esquecido por mim: o espadachim bizarro. Esse atacava de longe com ataques que pareciam boostados, assim juntando forças com Vesper, que intercalava seus danos na balrog e no membro direito, o membro parecia perto de sucumbir, deixando as duas forças mais ameaçadoras nas balrogs.
@Dracon @Aglow