13º Turno
What will the future hold
How will I be rewarded
How have I right to riches
In a World were there are no prizes
Who makes the Clock tick by
When will my fate be ready
Do I get prior warning
Am I told there'll be no surprises
I have to count my blessings
I have to learn my lessons
My fate is in the balance
I must go on believing
Após alguma troca de gestos, ambos os combatentes da perna esquerda concluíram que parecia bem mais eficaz concentrar todo o dano da equipe em uma perna. Todavia, antes que pudessem fazê-lo, havia um enorme empecilho bem abaixo de seus pés. Separadamente, então, o gato e o ogro buscaram tomar suas medidas para lidar com a explosão de lava que se formaria.
O primeiro a reagir foi Higurashi, que prontamente manteve firme sua forma híbrida, amplificando sua força física, e balançou sua espada circularmente em diversos sentidos e continuamente. Em movimentos visivelmente transcendentes para o gato, o espião efetuou tantos cortes na forma de uma cúpula virada para baixo, que uma espécie de escudo se formou. Aliada à sua força monstruosa, amplificada por dois fatores, Higurashi fora capaz de aguentar o pilar de lava que irrompeu do chão por bom tempo.
Logo em seguida, Pink também entrou em uma espécie de transformação - que Higurashi, por sua vez, conhecia muito bem, mas não havia utilizado. Subindo o máximo que conseguia com suas botas de impulso, o gato buscou como pode tentar compensar o atraso com que se movimentava em relação ao combatente do governo. Visivelmente amplificado pela aura de combate magistral, apesar de não tão habilidoso quanto o shinigami, Seth acabou não ficando tão atrás assim em força bruta. Na realidade, ao que aura de combate, os movimentos treinados à maestria e suas capacidades climáticas se somaram, o gato pode muito bem alcançar o espião em seu patamar de força naquele momento.
Separados, conseguiram resistir ao fluxo de lava ascendente com razoável eficácia. Isto é, não foram simplesmente incinerados pelo ataque. No entanto, sozinhos sentiram que não conseguiriam lidar com os ataques de poder imensurável da criatura.
Conforme Higurashi cortava o mais rápido que conseguia, por vezes jatos de lava escapavam por entre os espaços deixados pelas diversas meia-luas que tentavam se somar em uma cúpula. Sendo assim, viu as laterais de seu braço esquerdo e perna direitas serem gravemente queimados. Sentiu imediatamente que seus movimentos estariam prejudicados, mesmo após adaptar-se à dor. No entanto, pelo menos sabia que não seguiria sangrando, já que os ataques da besta convenientemente cauterizavam - carbonizavam, mais precisamente - as feridas e, consequentemente, os vasos.
Em seu avanço descendente, a dupla camada formadas pelo leão de ar quente e a onda de ar do hashoken pareceram, pelo menos inicialmente, mais íntegros como uma barreira. No entanto, a situação também parecia exigir do gato uma exímia perícia que ele viu em Higurashi, mas identificou não ter. A relativa falta de adaptabilidade e de capacidade de improviso em relação ao estilo de luta do contraparte simplesmente não lhe deixaram reagir da melhor forma possível àquelas variáveis e situação completamente impensáveis. Sendo assim, também acabou tomando algum dano proveniente da lava. Apesar de não ser tão resistente contra o cipher pol, a fortuna pareceu sorrir-lhe naquele momento. Amenizando os diversos filetes de lava que lhe atingiram as duas pernas e seu braço esquerdo, alguma quantidade de gelo pareceu protegê-lo, muito rapidamente evaporando com o calor. O resultado foi que, não teve a lateral de suas pernas e braços completamente carbonizados, mas ainda assim sentia a dor das queimaduras. A pele enrijecida, ainda que se acostumasse com a dor, também naturalmente diminuiria um pouco sua mobilidade.
Baptiste, acompanhado por seis esferas distintas certamente tinha algo a ver com aquilo. No entanto, o homem não pareceu esboçar quaisquer outros sinais em favor do navegador. Àquela altura, parecia muito focado com os ataques que direcionava à perna esquerda junto de Mugen.
Muito mais rápida que o gato e o ogro, Mugen prontamente aproveitou-se do dardo que emergia diagonalmente do chão até o joelho da criatura para se movimentar. Muito mais rapidamente do que conseguiria fazer em pleno ar, a almirante recuou pela ponte de rocha, saindo do alcance do pilar de lava.
Longe do alcance do pilar, Baptiste graciosamente levou a ponta de sua espada para próximo de uma das seis esferas brilhantes ao seu redor. De um azul pálido e envolta por cristais gélidos, a pequena esfera pareceu reagir ao brilho e vibrações sinistros que vinham da espada de Baptiste. Como se estivesse magneticamente presa à ponta da lâmina, Baptiste levou a esfera gélida para frente e, intensificando o poder misterioso em sua espada, fez com que a própria esfera também brilhasse mais intensamente. Tomada por uma luz, o pequeno espírito rapidamente tomou uma forma humanóide, originando um enorme titã de gelo. Com os antebraços cruzados em uma guarda alta, o homem gélido não hesitou em tomar os piroclastos fundidos por seu mestre. As balas de lava até afundaram alguns centímetros dentro do corpo da criatura, mas eventualmente simplesmente resfriaram e solidificaram-se. Crescendo novo gelo de dentro para fora, o servo do almirante expeliu as rochas uma a uma de seu corpo.
Tanto Momota quanto Asset não demoraram a perceber que as botas não poderiam voar para sempre. Como boas propulsoras momentâneas que eram, os itens acabavam servindo mais como substitutos de um geppo do que outra coisa. Algo que poderia certamente se mostrar útil para ambos os combatentes. O ogro, buscando evitar a água, eventualmente teve que saltar até uma das faixas de terra firme entre os rios de fluxo de lava. Tanto a bota quanto suas próprias pernas tinham limites, afinal.
Já o gato, considerando que havia pulado o máximo possível para cima para ganhar tempo com suas técnicas, acabou tendo que pousar junto de Higurashi imediatamente após sua defesa do jato de lava. O que poderia ser um pouso tranquilo, no entanto, acabou culminando em mais danos ao seu corpo. Tentando repetir os feitos dos demais em esquivar em pleno ar a partir de impulsos das pernas, por ter estilo errado e uma grande falta de proficiência, o gato acabou falhando miseravelmente e sendo atingido por algumas das rochas que ainda remanescem em queda após a erupção rasgar o chão. Para sua sorte, porém, os projéteis que lhe atingiram a lateral do tórax acabaram “apenas” fraturando uma ou duas costelas. A fratura também não era nada agradável, mas pelo menos não limitava sua movimentação tanto quanto a pele retraída após as queimaduras.
Imediatamente saltando de trás de seu golem, Baptiste procurou atingir grandes alturas junto de suas esferas espirituais. Fazendo sua espada novamente emitir a assinatura fantasmagórica absurda, o homem fez ressoar e girar ao seu redor 4 das 6 esferas de luz em campo. Antes de cair no chão, então, o almirante efetuou o que pareceu ser um simples e fraco corte no ar, incapaz de até mesmo enviar rajadas de pressão. No entanto, inesperadamente um gigantesco anel achatado e giratório surgiu e foi projetado adiante por seu movimento. Composto das cores e elementos dos quatro espíritos eleitos, água, fogo, terra e ar, o marinheiro bradou:
“Tetra-Vórtex!"
O vórtice elemental achatado avançou com um poder de sucção que pode ser sentido por todos no campo de batalha. Higurashi, Seth e Mugen até mesmo sentiram seus corpos serem arrastados por alguns centímetros na direção do ataque.
Graças à sua grande envergadura, a serra elemental avançou poderosa e lentamente contra as duas faces nos joelhos da criatura. Porém, não foi o único ataque que se seguiu. Como se soubesse de antemão que aquilo estava para acontecer, o anel ornamentado no horizonte norte projetou dois enormes raios de energia dourada. Atingindo a face posterior dos joelhos, paralelamente ao vórtex cortante que atingia a face anterior, enormes ferimentos foram causados à criatura.
Naturalmente, suas pernas possuiam centenas de metros de espessura, e nem mesmo combinados os dois ataques foram capazes de decepar as pernas totalmente. No entanto, pelo menos, o dano parecia severo o suficiente para que a criatura não se regenerasse instantaneamente.
Atordoadas pelo ataque, as faces do monstro não pareceram dar sinais de reagir por ora. Enquanto isso, Higurashi e Seth não estavam próximos de Mugen e Baptiste como haviam planejado, mas certamente estavam livres do foco da criatura. Isso, pelo menos, por enquanto.
Em uma postura baixa, com as pernas dobradas, a até então barbárica Mugen parecia quase meditar com os punhos juntos ao corpo. Sem dúvidas, algo inesperado para alguém do tipo dela, mas sendo o gato e o ogro amplamente versados naquele assunto, palpavelmente podiam sentir que alguma força emergiria do fundo da almirante. Um novo ataque estava por vir.
@Nie @Harper como de costume, o prazo é de 48h. Vocês tem até o dia
16/02/2023 às 16h30.