Mr. Causality escreveu:Eles são superiores.
Mr. Causality escreveu:Eles são superiores.
Strange escreveu:É um título bem vergonhoso, foi dado por pena em uma derrota patética (3x1).
Não sei como se orgulham disso.
Brave Souls escreveu:Strange escreveu:É um título bem vergonhoso, foi dado por pena em uma derrota patética (3x1).
Mais vergonhoso ainda o Kakashi tremer para um deles e se chamando de louco depois.
Strange escreveu:Brave Souls escreveu:Strange escreveu:É um título bem vergonhoso, foi dado por pena em uma derrota patética (3x1).
Mais vergonhoso ainda o Kakashi tremer para um deles e se chamando de louco depois.
Isso que dá confiar em títulos, mais tarde Kakashi enfrenta o ninja que humilhou um Sannin aos 13 anos, quanto tempo o Sannin durou, 30 segundos?
Brave Souls escreveu:Strange escreveu:Brave Souls escreveu:Strange escreveu:É um título bem vergonhoso, foi dado por pena em uma derrota patética (3x1).
Isso que dá confiar em títulos, mais tarde Kakashi enfrenta o ninja que humilhou um Sannin aos 13 anos, quanto tempo o Sannin durou, 30 segundos?
Não vi Orochimaru no hospital quase morto depois e também vi Kakashi choramingando contra Pain e dizendo que era loucura Jiraiya ter enfrentando a formação.
Faça os cálculos