Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

5 participantes

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão Empty[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Arma Ancestral Kagutsuchi -  Área do Pulmão
[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão 7NnG8SJ

A área do pulmão consiste em câmaras gigantes, caminhos largos, corredores e escadas de rocha negra. O caminho certo levará aos dois pulmões de Kagutsuchi. Por cima, o pulmão gera um caminho que sobe pela garganta, contudo não há um meio para a cabeça que não seja voando. Toda a área é embebida por rios de lava e sangue. Todas as áreas possuem tonalidade de vermelho, como se o próprio ar que passasse por elas, vindos do pulmão, fosse escarlate.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

10º Turno

Numa vibe totalmente "Super Gêmeos, ativar!", um pseudo-Spade, dois traídos pelos Spades — que provavelmente, se não fosse por tal circunstância, tentariam espancar Hofuji até a morte devido ao perdido que Spectre deu no grupo — e o mais poderoso — e esquisito — dos vice-almirantes. Independentemente disso, aquela trégua incerta e improvável era sua única chance de sobreviver naquela súbita mudança de acontecimentos, logo ninguém tinha muito o que protestar. Olaf começa a limpar seu cachimbo, de forma extremamente terapêutica, até que a veinha de puro ódio em sua cabeça começasse a sumir. Ao terminar aquele processo digno de um guru intelectual brasileiro do século XXI, começou a responder à pergunta do Tigre Triste.

— Bem... eu diria que sim. Entretanto... não para nós, também. Vejamos... — Olaf crava sua espada no chão enquanto começa a fazer algumas contas com os dedos da sua mão — Provavelmente existem um ou dois almirantes, um ou dois yonkou, uns dois shichibukai, dois ou três líderes revolucionários, algumas organizações desconhecidas correndo por fora... — Ao ver que contar "peixes grandes" seria em vão, suspirava, apontando para a fera — E aquilo lá. Ou seja, duvido que não estejamos por conta, haja vista o caos nessa ilha.

Em meio a tanta conversa, até mesmo Olaf esqueceu do intuito inicial de se fazer uma ofensiva contra a Arma Ancestral, e antes que conseguissem pensar em qualquer coisa, eram aspirados como um certo pó branco cujo consumo é proibido pela legislação vigente. Sem muito o que fazer, voavam em direção à besta, numa sensação que poderia ser a melhor atração de um parque de diversões em céu aberto, ou a sensação mais desesperadora que já presenciaram. Não tanto para Hofuji, haja vista que ira e voltara como uma bola de pingue-pongue em um lapso temporal ligeiramente curto. Enquanto eram atraídos ao nariz da besta e literalmente ascendiam aos céus, logo veriam o rosto daquele ser infernal, e ao chegar no ponto máximo de altura, eram subitamente atraídos para baixo descendo por todo o sistema respiratório da besta.

Em queda livre pela traqueia, sentiam um calor infernal que oprimia o desempenho físico do grupo, e quanto mais desciam, mais intenso o calor se tornava. Muito provavelmente morreriam se não fosse pela intervenção direta de Olaf, num ataque envolvendo seu Haki do Armamento junto com toda a energia elétrica concentrada na ponta da espada, rasgava a traqueia ao final da queda, amortecendo-a de forma com que conseguisse parar. Ao ter uma base para realizar alguma movimentação, ganha impulso na parede de carne do órgão, saltando em direção aos seus aliados e lançando-os um a um no chão, de forma com que conseguissem apenas ferimentos mínimos, naturais de uma queda de poucos metros. Ou seja, suficientes para dar um sustinho, mas não para deslocar algum membro.

Ao pisar no chão, se deparariam com aquele cenário praticamente infernal, que consistia em um pequeno labirinto composto por lava e sangue. Era possível ver três caminhos aparentemente mutuamente exclusivos. O vice-almirante, tomando iniciativa, fala:

— Vou por lá. Sugiro ficarem aqui até eu resolver essa situação, crianças.

Antes de sair, Olaf consegue farejar algo extremamente familiar, sacando seu cachimbo. Ao enchê-lo de fumo, gera eletricidade em seu dedo, conseguindo acender seu mecanismo ao estimular aquele ar escarlate. Ademais, agora com um olhar de satisfação, acena em despedida ao grupo, seguindo o caminho da extrema-direita. Agora o grupo estava por conta, o que significava que deveriam achar uma forma de resolver o problema dos labirintos.


Prazo de 48 horas
@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
A saliva de Hofuji desceu pesadamente após engolir em seco diante da resposta do grupo.

Aparentemente a motivação universal de acabar com aquela criatura de lava era o laço frágil que o mantinha conectado aos demais, e isso era uma m*rda sem tamanho. Por um momento ponderou para si outros cenários, mas aquele era, ironicamente, o melhor. Contentou-se em calar-se até achar uma oportunidade de somar alguma informação, com a intenção de aliviar a tensão e criar certa confiança.

Quando o loiro ia abrir sua boca para complementar a lista de Olaf, o ar ao redor contorceu-se, sugando todos para dentro da criatura.

O corpo de Hofuji mergulhou em tensão, enquanto suas têmporas voltavam a latejar. "De novo?" Protestou mentalmente, deixando-se levar enquanto continuava a empunhar (O)ru, sem conseguir enxergar um apoio para evitar uma queda feia. Ao aterrissar no novo cenário, da forma mais segura que havia conseguido, o homem praguejou internamente enquanto alongava uma das pernas.

Pausando seu fluxo mental por um momento, Hofuji leu com certo otimismo o acontecido. Dadas as proporções da criatura, um ferimento externo poderia ser algo muito mais custoso que um interno. Enquanto Olaf avaliava as opções de caminho, o lower embuiu seu cutelo com HdA, realizando um corte horizontal na parede mais próxima. Queria saber se o conjunto de lava e sangue era resistente e se revelava algo orgânico por baixo, aumentando as chances de dar algum dano.

Acredito que estamos em uma posição mais vantajosa em termos de combate contra essa criatura. — Pontuou antes do homem do cachimbo deixá-los. — Aqui dentro temos uma grande chance de causar dano ou desestabilizar esse monstro de alguma forma.

Então, planejando uma exploração para saber com o que estavam lidando, Olaf partiu, ao mesmo tempo que Hofuji aproveitou para colaborar.

Sou muito mais útil no campo de batalha do que traçando estratégias.— Começou, esquecendo por um momento que seu rosto empapado em sangue já expressava claramente a ideia. — Porém... existe uma grande possibilidade de nosso poder de ataque diminuir se nos separarmos ou ainda de atrapalhar a investigação caso sigamos o homem. — Pausou por um instante, emendando com um tom de voz levemente soturno. — O fato é que quanto mais tempo deixamos essa coisa viva, mais destruição ela causará.

Alternaria seu olhar para a dupla, finalizando.

Então, o que sugerem?

Era um estranho para ambos e fazer com que eles assumissem uma escolha ali, logo de cara, seria extremamente infrutífero. Calculadamente, daria espaço para falarem e encontrarem uma solução em conjunto. Manter o coletivo era essencial para as possibilidades de vitória serem maiores.

Enquanto aguardava a resposta, deixou (O)ru cair de sua mão, segurando após parte da extensão da corrente para facilitar um contra ataque caso o ser colossal conseguisse de alguma forma manipular seu interior para afugentar os forasteiros.

Infos :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
O homem que veio do céu não era um milagre como Jhon queria, pelo contrário. Era um peão da Spades que haviam os traído poucos instantes atrás. Depois de descobrir isso, Jhon se aproximou de Ashley e cochichou - Como é um soldado de baixa patente, não deve saber das ações da Spade em relação a gente. Vamos evitar o conflito por agora e vermos o que ele sabe. - Já tinham problemas demais.

A resposta de Olaf para Jhon era alguma esperança, apesar de pequena, no meio daquele pesadelo. " Só de saber que Almirantes e Yonkous estão aqui já é alguma coisa. No fim do dia vai ser um desses lados que vai resolver essa sujeira " - Pensou, já querendo empurrar o trabalho para outras pessoas. Entretanto, logo após respirar aliviado, ele e todo o grupo foram sugados para dentro do monstro gigante. Seria um longo dia.

- Ótimo, estamos dentro do problema. Mas acho que é melhor do que estar lá foram onde seriamos pisados como insetos. - Comentou enquanto se levantava e checava seu corpo. Jhon observou que o novo sujeito avaliava a resistência de dentro do corpo da criatura. O resultado era útil pra todos ali.

O Marinheiro decidiu se mover e seguiu por um de três caminhos disponíveis ali onde estavam. O da direita pra ser mais exato. Aconselhou o grupo a ficar parado ali, o que Jhon adoraria fazer, porém mesmo parados, o corpo da monstruosidade era uma ameaça para o bem-estar.

O membro da Spades se manifestou com pontos válidos. - Eu concordo em ambos. Nos separar aqui dentro é uma ameaça para nós mesmos. E aquele marinheiro maluco pode se virar, além de que depois se sobrevivermos, não precisarei mais pensar em como fugir dele. - Após dar sua opinião, Jhon assumiria sua forma híbrida de tigre. Normalmente ele iria preferir esconder seus poderes de um desconhecido que poderia virar inimigo, porém não era hora para isso. Usaria dos seus poderes para garantir mais resistência as condições dentro do corpo do monstro. - Vamos pelo caminho oposto ao do Marinheiro. Poderemos causar danos internos em uma região completamente diferente, além de querer ficar o mais longe possível dele. Ou seja, sugiro irmos pela esquerda. - Jhon já estava decidido. Esperaria a resposta dos outros dois, manteria seu haki da observação atento e seguiria pelo caminho da esquerda em busca de meios de parar a criatura.

____________________________________________________________________________________________________
Spoiler :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
- Concordo. Ashley respondeu ao chicho de Jhon. Não era ideal arruma treta nesse momento com alguém que provavelmente não teria as informações que ela precisava, como por exemplo onde estaria Spectre, já que a CP quer a cabeça dele.

Em uma cheirada de profissional, o trio acabou dentro do monstro. Após breves momentos de calor e angustia, Ashley se deparou com o que seria um labirinto de lava e sangue, com três caminhos. Olaf tomou o da direita.

- Já eu sou mais útil traçando estratégias e dando suporte de longe disse enquanto sacava sua deagle e fazia um movimento de pistoleiro bolado.

[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão Csgo-deagle

- Pois então vamos pela esquerda - Ashley não se importava em qual caminho ir, só não queria ir pelo caminho de Olaf. Ainda bem que foi Jhon quem sugeriu e não o Spade, ainda estava desconfiada.

A partir dali a garota tentaria machucar algum órgão da criatura, imaginando que o pulmão seja um lugar vital. Como estava no pulmão, imaginava que seria um órgão importante.

Assim que começou a seguir para a esquerda, fez uma varredura com seu hdo, tentando identificar alguma aura no lugar. Afinal, se o trio foi sugado, nada impede que outras pessoas também tenham sido cheiradas. Usar o hdo tambem seria importante para saber se ainda estava bloqueado.

HDO :


@Yanhua

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

11º Turno

Buscando ficar o mais distante possível do vice-almirante ciborgue com fortes traços de insanidade, o grupo vai para a esquerda. Praticamente em uníssono, ativam seus Hakis da Observação, sem detectar qualquer presença ali, no entanto. O silêncio ali dentro era até perturbador, de certa forma. Conforme avançavam pelo buraco, conseguiam ver o expandir da estrutura, que agora se torna uma câmara, cuja visão, a partir de sua entrada, é de um pequeno pedaço do inferno dentro da Arma Ancestral.

A necessidade de descrever o termo em palavras palatáveis tornou necessário utilizar o termo câmera. Todavia, uma palavra que contém uma leve semântica de um pequeno espaço tende a limitar a grandiosidade do ambiente que presenciavam. Aquilo era... fascinante. Seu terreno era extremamente irregular, além de irrigado por verdadeiros rios de lava que obstruíam a passagem para determinados setores, com a complexidade de um verdadeiro bioma, restrito ao seu aparelho respiratório. Bioma esse que contém traços de biodiversidade extremamente singulares e complexos, cujas nuances guardavam inúmeros mistérios consigo.

A área em que estavam era privilegiada, estando suficientemente elevada ao ponto de conseguir ver algo como uma estrela cujo tamanho aumentava e diminuía, ganhando um aumento exponencial em suas propriedades brilhantes ao estar plenamente dilatada, retornando à escuridão ao contrair. Aquele "astro" era o único referencial do grupo, e para chegar ao mesmo, deveriam descer da sua vista privilegiada, num terreno extremamente acidentado e fácil de tropeçar. Por ventura, uma queda ocasionaria apenas em danos leves ao corpo, mas extremamente prejudiciais à autoestima.

Uma vez ultrapassado o primeiro obstáculo, se deparariam com inúmeros rios de lava, que já eram possíveis de ver a partir da entrada. Além disso, montanhas intercaladas atrapalhavam a visualização, que se limitava ao pequeno astro, literalmente a única luz no fim do túnel. Apesar dos sons de faíscas, do vagaroso fluxo de lava e de alguns objetos pegando fogo, aquela calma tomava rumos que poderiam ser caracterizados como a tênue linha entre a mais satisfatória ataraxia e a mais desesperadora aflição. Se esse dilema, essa tempestade dúbia de sentimentos, estava apenas na cabeça dos protagonistas ou não, a resposta teria como único senhor o tempo.

No grand finale, encontravam um único rio de lava, muito maior que os demais por servir de manancial. Agora que ultrapassaram as montanhas, o astro estava muito maior. Todavia, não estavam suficientemente próximos ao ponto de conseguir respostas acerca da sua natureza, uma vez que a luz que ofusca as demais naquele local seria aquele pequeno sol. Em seus movimentos de contração e dilatação, estaria respectivamente muito escuro e claro para a visualização, necessitando de maior aproximação.

O diâmetro do manancial era de aproximadamente 20 metros. Atrás do grupo, existe uma série de montanhas e picos de rochas calejadas por fluxo de lava no passado, como se todas tivessem desfrutado do fluido alaranjado. O terreno ali também era acidentado, e apesar da forte resistência ao calor, não eram tão tenaz à força mecânica. Atravessar aquele local, agora, seria uma tarefa cujo êxito dependeria totalmente da criatividade do trio.



@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro
Prazo de 48 horas.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Ficarem parados não resolveria nada, e avançar também não melhorou muito os arredores. O corpo daquele ser parecia que era um inferno sem fim. Chegaram em um novo espaço, com todo tipo de caos escaldante e rochoso em volta. O que chamava atenção entretanto, era um tipo de estrela que aumentava e diminuía de tamanho.

- Bem, acho que vamos concordar que aquilo deve ser algo importante, não é? Vamos tentar chegar naquilo e destruí-lo? - Jhon levantou o óbvio para o grupo.

O primeiro passo era descer do ponto alto onde estavam, em um terreno difícil para dizer o mínimo. O pirata com cuidado foi descendo, utilizando das suas garras nas rochas para ajudar evitar quedas. Descida feita, agora o caminho era repleto de rios de lava e montanhas que atrapalhavam a visão. A tal estrela ainda era visível. - Ashley, o quanto temos que nos aproximar para você conseguir atirar naquilo? Só pra gente testar como reage. - Questionou a companheira.

Prosseguiram e estavam mais próximos ainda do objetivo que Jhon deu como a estrela. Porém um grande rio de lava os separava de chegarem mais perto. - Certo, estou aberto a sugestões. Será que podemos atravessar nos utilizando das rochas? Ou deixamos Ashley arriscar atirando daqui mesmo? - Esperaria a decisão dos demais antes de se arriscar a fazer algum movimento impensado.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Ao entrar no caminho da esquerda, o que todos ali já sabiam acabou por ficar levemente pior. O terreno era pior do que Ashley esperava, os rios de lava também não ajudavam. Estranhamente algo brilho no meio de todo aquele sistema complexo, pelas contrações que o astro demonstrava, parecia um coração. A jovem teria deduzido isso caso não estivesse no pulmão, então, logicamente, aquele movimento de contrair e expandir deveria ser o de inspirar e expirar. Não havia qualquer informação que pudesse levar a isso, mas as circunstâncias estavam apontando para esse fato.

- De fato aparenta ser importante - Respondeu a Jhon.

Com isso em mente, a jovem se dirigiu para o astro. Atravessou e desceu montanhas e mares, vales e rios - de lava - para conseguir se aproximar da luz. Seus companheiros temporários estavam com ela.

- Como não é um ser vivo, preciso chegar um pouco mais perto, caso fosse vivo, 5km seria o suficiente - Respondeu à pergunta enquanto se aproximavam da luz. Em sua frente agora havia um rio de lava, maior que os demais. Por ter passado pelas montanhas, o astro estava maior e talvez seja possível acerta-lo.

- Vou tentar acerta-lo - Disse quanto montava sua AWP.

Preparou o rifle, imbuiu com hda e fez seus cálculos para atirar. Ela sabia da posição do astro, se estava claro ou escuro, a jovem acreditava em sua precisão, ainda mais porque que estava mais perto e o astro maior. Tentaria acertar o centro no momento de expansão, que é quando ele estaria maior.

[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão Sniper-sinon

- BAM! - Falou no exato momento que puxou o gatilho.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
A mudança drástica de cenário provocou no homem uma mistura de sensações.

Alívio pela rota não ter os jogado diretamente para a morte e perplexão pela infinitude que o corpo colossal possuía. Caso não carregasse tantas dúvidas para esclarecer com a Marinha sobre o projeto e o paradeiro de Gio, facilmente Hofuji aceitaria a morte como uma solução menos sofrida e prática para a situação.

Conseguir encarar o surgimento da criatura e ainda manter a sanidade era algo difícil. Manter o foco e arranjar soluções plausíveis era ainda mais.

Até que, dentre a paisagem infernal, algo reluzente revelou-se para o lower infiltrado.

Não seria nada impressionante se esse monstro necessitasse de diferentes núcleos espalhados pelo corpo para manter-se vivo. Acredito que encontramos o núcleo dessa área. — Pontuou para os aliados, que até aquele momento haviam aceitado a presença de Hofuji com cautela.

Aproximar-se daquilo era necessário, e prontamente o homem começou seu deslocamento. Certificou-se de saber onde pisava ao longo de todo o trajeto, preparado para usar o cutelo de grappling hook em quaisquer superfícies para evitar danos. Ao superarem parte da distância, próximos agora do manancial de lava, algumas sugestões começaram a surgir. Limpando parte do sangue do rosto e colocando algumas mechas do cabelo para trás, o loiro complementou.

Acredito que um teste seja válido. — Concordou com a tática de dispararem daquela distância para identificar a reação que o núcleo teria. "Será que a hibridez daquele não garante uma agilidade suficiente para utilizar de alguma lateral rochosa?" Pensou para si, acreditando que não tinha abertura o suficiente para pôr a sugestão na mesa. Por um breve momento avaliaria também se algum outro caminho se mostrava acessível para superar aquela obstrução. Também avaliaria se acima do manancial não teria alguma superfície onde pudesse cravar (O)ru para então lançar seu corpo para o outro lado. Isso seria uma alternativa caso tivessem que planejar uma travessia individual

Usando do seu HdO para manter-se atento aos arredores e manter sua guarda alta, Hofuji esperaria a reação do núcleo ao tiro. Caso o movimento despertasse alguma resposta ofensiva imediata, seja contra ele ou os outros dois, estaria pronto para rebater com o balançar do cutelo.

Infos :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

12º Turno

Dentre as alternativas pensadas pelo grupo, a mais preponderante acabou por ser um tiro direto naquele objeto extremamente peculiar, entretanto, como acertar um objeto cuja natureza flutua entre dois extremos que impossibilitam visualização? A lava permitiria alguma visualização do local, mas aquela estrela endêmica ofusca toda a luz, trazendo tudo para si. Na sua ausência, num ciclo de contração, toda a luz do local se esvai em detrimento de uma escuridão quase que absoluta, cujo único alento são as superfícies de lava, que iluminam a área ao seu redor. Pela natureza do astro, ao ser mirado por Ashley, gera uma dilatação que destoa da escuridão que caracterizava o diálogo da dupla, atravessando a lente óptica e queimando superficialmente o olho de Ashley, ao ponto de causar uma dor aguda, suficiente para ela, por reflexo, se virar contra aquele sol. A dinâmica era parecida com um jornal sendo queimado pela luz solar através da intermediação de uma lupa.

Os danos, no entanto, eram muito intensificados, haja vista o calor latente do astro, além do tamanho extremamente limitado de uma lente de um rifle de precisão. A CP apenas não teve seu olho gravemente — e permanentemente — ferido devido à reação instantânea através da dor infligida pelos raios de luz, salvando-se por questão de segundos. O acerto ou erro do tiro através do rifle de precisão era de matéria totalmente desconhecida, entretanto, uma reação instantânea acabou por ocorrer, percebida precocemente através do Haki da Observação de Hoojiro, ativo ao manter sua guarda alta contra ameaças. A área em que estavam estava impune de ameaças, mas após um objeto invasor — ainda que extremamente sutil e relativamente irrelevante para aquele sistema colossal, como uma bala — adentrar o local.

Seu surgimento foi explicitado através de um som de cascalho se mexendo. Por cima do astro, pedras começavam a cair, caindo no manancial para criar uma pequena plataforma, demonstrando que aquela superfície de lava não era profunda ao ponto de necessitar de atos arriscados como um salto, e sim uma mera redesignação do seu fluxo, ou a criação de plataformas de pedra através das existentes naquele relevo acidentado. Provavelmente o grupo obteria tal insight cedo ou tarde após aquela reação em cadeia, mas toda a possibilidade de raciocínio acabou por ser interrompida por um rugido. Aquele som esboçava a dor aguda de uma fera extremamente poderosa, que se descola do telhado, arrastando-se pelo mesmo. Hoojiro conseguiu sentir a presença da mesma acima do astro, mas, agora, se arrastava pelo teto até ficar geometricamente acima do trio, para gerar uma erosão que lança grandes rochas contra o grupo.

Após desviar daquela fúria gerada pelo objeto intrusivo, o astro se tornaria totalmente negro. Hoojiro conseguiria agora sentir que aquela fera, outrora presa no telhado, estava... levitando. O astro, então, mais uma vez dilatava, para mostrar natureza daquela besta alada. Era um ser colossal voando pelo ambiente enquanto as pedras caíam nos protagonistas, aterrissando após o cessar da queda dos pedregulhos, proferindo um rugido de raiva extrema. Aquele ser era a última barreira entre o grupo e o núcleo do pulmão da Arma Ancestral Kagutsuchi.





Em um local relativamente próximo

Olaf duelava com uma criatura idêntica à enfrentada pelo trio, colocando uma quantidade absurda de energia elétrica na ponta da sua espada, partindo o ser em dois. Não poderia dizer que aquela batalha foi extremamente complicada, entretanto, encontrava claros sinais de desgaste físico, coisas até então não observadas em sua batalha com o grupo da Hórus. Cravando sua espada e aproveitando-se dos restos inflamados da criatura alada de magma, acendeu seu cachimbo, retornando do seu caminho. O vice-almirante acabou pegando o caminho errado, dando de cara com um ambiente fechado que terminava em uma parede. Pegando sua espada, agora fumando um cachimbo, retornava ao ponto inicial.

— A batalha começou muito fácil, mas quanto mais tempo passava, mais forte essa besta se tornava. Era quase como se ela se adaptasse aos meus ataques. Tive que utilizar meus mais poderosos ataques para terminar a batalha. Isso é totalmente atípico.

Parando seu trajeto e encostando-se na parede, Olaf acabou por ter uma espécie de insight. O grupo estava num ser vivo, e aqueles seres se comportavam como parte de um sistema imunológico, cuja característica central consiste em adaptação aos invasores.

— Somos como vírus. Essa besta faz parte do sistema imunológico, e ela se adaptou aos meus ataques. Isso explica a facilidade do começo da batalha, que contrastou totalmente com sua finalização. Isso é assustador. Considerando que a besta e seu sistema imunológico estão enfraquecidos, quanto mais o tempo passa... mais poderoso ele ficará. Preciso abater Kagutsuchi logo, ou ninguém no mundo conseguirá detê-lo. Essa arma não reconhece mestre e rivais, apenas invasores que serão trucidados por seu sistema imunológico. Se isso sair vivo da ilha, os yonkou serão uma piada. Não... até mesmo o velhote perecerá.




@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro
Prazo de 48 horas.

Observação: O efeito da cegueira da Ashley em um dos olhos vai durar 2 turnos.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Soltando o imenso cutelo no chão e firmando ambas as mãos na corrente, Hofuji observou o desenrolar dos acontecimentos. Embora tivessem enfim provocado uma reação que lhes davam uma informação útil, isto havia custado um dos olhos da aliada. Mais preocupado em não perder quantidade de parceiros naquela situação, assumiria o lado cego da mulher, enquanto observava a criatura alada se deslocar pelo teto rochoso. Notou também o caminho se formar pelo manancial, aumentando as chances de movimentação naquele ambiente.

Um poucos antes de chover pedras, o lower infiltrado levou um cigarro até uma fímbria de lava que percorria na sua lateral. Acendendo-o, tragou fundo, soltando duas colunas de fumaça pelo nariz enquanto pensava. "Ao menos isso serviu para algo."

Girando a corrente em ambos antebraços, o homem fez o cutelo ascender em direção às rochas que caíam, imbuindo-o com a negritude do HdA enquanto realizava movimentos circulares com o intuito de despedaçar o máximo de pedras. Obviamente, observando algum detrito que escapasse do range do corte, desviaria em um salto. Usava (O)ru mais para evitar que alguma rocha entrasse em um ponto cego da aliada que estava próxima.

Assim que a criatura finalizou sua entrada horrenda, o loiro comentou.

Temos enfim um guardião para defender o núcleo. — Ativando manualmente seu HdO, atento mais do que nunca, emendou. — Acredito que seja o único obstáculo para fazermos nossa parte aqui dentro.

Por um ínfimo momento pensou em Leonard, na mascarada e em todos que formavam o seu campo de batalha anterior. Talvez estivessem ocupados com a mesma função naquele momento, ou estivessem mortos.

Assumindo a linha de frente, o homem tragou mais duas vezes de forma pesada, finalizando a bituca ao passo que algo vermelho se misturava com a atmosfera incandescente do lugar. Não tinham muito tempo a perder e era clara a superioridade de força e até mesmo resistência daquele pet. Ataques usuais de lâmina, mesmo com o kairouseki de (O)ru, poderiam ser inúteis.

yūu.tsu.na gya.ku.sat.su

Soletrou em uma voz grave, fazendo a corrente por um momento flutuar ao seu redor com a pressão de aura que emanava de seu corpo. Elevando o cutelo acima da cabeça, Hofuji dispararia primeiramente três cortes escarlates e horizontais na direção do ser alado, realizando a seguir um salto enquanto girava em seu próprio eixo. Com o giro, seus braços redirecionavam mais uma vez a corrente em dois cortes diagonais e cruzados, disparando um xis vermelho embebido pela aura homicida. Enquanto os cortes eram disparados, silvos agudos preenchiam o ambiente, parecendo um choro feminino desolado, tornando mais sinistra a cena.

Por fim, finalizando a sequência, encaixando uma breve pausa para aproveitar de sua guarda alta com HdO para identificar quaisquer contra ataques e assim desviar com um jogo de corpo lateral ou um salto, saltaria com o corpo mais uma vez, desta vez mergulhando o cutelo em um movimento descendente, atirando contra o monstro de asas um corte vertical.

O movimento exigia muito do corpo de Hofuji. Por isto, focava sua atenção em manter-se salvo enquanto realizava as investidas.

Por estarem embebidos pela energia do homem, os cortes reluziam uma vermelhidão perigosa, disputando com a luminosidade incandescente do lugar que ia e voltava.

Infos :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
O tiro de Ashley de fato tirou alguma reação do corpo do monstro, mas não foi nada agradável. A estrela se defendeu causando um ferimento em um dos olhos da atiradora, deixando-a cega de um olho. - Merda! Não fazia a mínima ideia que isso seria uma ameaça mesmo a distância! Recue e se recupere por agora! - Jhon falou em alto tom para a moça. Preguiçoso como era, seu senso de justiça o forçou a tomar a linha de frente ao lado do peão da Spades. Esse que já tinha agido para atacar como ele chamou, " o pet " da criatura.

Jhon achou sábia a ideia de não arriscar um ataque próximo até saberem onde iria a força daquele ser. Cobriria suas garras de haki do armamento e usaria as Garras de Vento em direção ao ser voador. Jhon também manteria seu haki da observação para desviar de pedras caindo e de ataques que a criatura pudesse lançar.

Depois de ver o resultado dos ataques a distância, Jhon analisaria se foram eficazes. Se o ser parecesse mais afetado ou enfraquecido, arriscaria um ataque com as garras cobertas de haki para fincar no ser. Mas se a criatura voadora nem sentisse os golpes a distância, o pirata não se arriscaria em se aproximar.

______________________________________________________________________________
Spoiler :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
A decisão de Ashley causou um ferimento temporário em um de seus olhos. A sniper não acreditou que a temperatura daquela esfera conseguiria ferir seus olhos, visto que mesmo eles mais próximos não foram tão afetados.

- Merda... - Disse colocando uma das mãos sobre o olho ferido - Okay - Respondeu para Jhon, recuando logo em seguida.

Uma criatura apareceu, provavelmente por conta do tiro dado anteriormente. Ashley não era boa em combate direto, então se reposicionou mais longe para ataca-la com tiros. Um de seus olhos estava ferido, mas o outro ainda funcionava e era o suficiente para ela mirar.

O Spade começou a investida e Jhon o seguiu. O papel da jovem CP, naquele momento, era ser o suporte para eles, visto que eles já tinham preparado seus ataques. Ashley focaria sua Clairvoyance na criatura, esperando sua reação. Atiraria no momento que ele fosse reagir, por sua experiência como sniper, a CP sabia que era mais difícil desviar de um tiro quando está fazendo um movimento.

Imbuiu suas balas de hda e preparou seu Tir Parfait para acertar a cabeça da criatura.


HABILIDADES :


@Yanhua

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

13º Turno

Os protagonistas lidam de forma distinta com a queda das rochas. Hofuji despedaçou com sucesso as pedras que caíram em sua direção, além de reaquecer seus músculos para a luta que estava por vir. Jhon utiliza seu Haki da Observação para paralelamente fugir dos pedregulhos e dos ataques da besta, enquanto Ashley não buscou uma abordagem específica para o problema em questão, afastando-se do local do surgimento da criatura ao reposicionar-se. A abordagem pouco cuidadosa da atiradora acabou por render-lhe problemas, quase sendo esmagada por um gigantesco pedregulho enquanto alterava sua posição para atacá-lo com tiros.

Apesar de não ser atingida em específico pelo objeto em questão, a queda foi paralela ao bater de uma das asas do monstro, que gera um corte de ar comprimido. Ashley, com as rotas de fuga extremamente reduzidas pela queda da pedra, acabou por receber de raspão o corte de ar, ferindo-se na área da barriga, próximo ao umbigo, rendendo-lhe um sangramento. Apesar de não-letal, atrapalhava ao extremo novas tentativas de se reposicionar, uma vez que movimentos bruscos poderiam abrir ainda mais o ferimento, piorando-o até que se torne letal. Jhon, por outro lado, devido às limitações inerentes ao rank do seu Haki, não conseguia simultaneamente focar no chefão e nos obstáculos que surgiam consequentes de seus movimentos.

O corte de ar direcionado à Ashley feriu a superfície do teto, que ocasionava em mais uma série de pedregulhos caindo no chão. Jhon Jhonson focou tanto na criatura, que não conseguiu enxergar os ataques colaterais que seus movimentos geravam, sendo atingido por uma pedra que caiu dos céus, caindo em sua perna, por pouco não a esmagando . Precisaria de tempo suficiente para sair daquela situação apertada, tempo ganho pelo herói da vez: Hofuji. Seu ataque tanto oprimiu a movimentação da besta, acuada pelo desconhecido, quanto o defendeu de seus ataques, propiciando tempo suficiente para que seus aliados pudessem tomar novas decisões.

Ashley, apesar de ferida, ainda conseguia atirar perfeitamente, desferindo uma série de tiros banhados em Haki do Armamento na direção da cabeça da besta, que, por sua lentidão, os receberia em cheio. No primeiro tiro, sua cabeça recuaria ao extremo. No segundo, recuaria um pouco menos. Já no terceiro, quase não recuaria. Os ataques de Hofuji inicialmente também eram extremamente eficazes, cortando sua superfície, moldando-a com os cortes como na formação de uma escultura, cortes estes cuja intensidade, ao menos no corpo do monstro, se tornavam cada vez mais ineficazes. Era como se ele... se adaptasse. Os ataques do grupo se tornariam cada vez mais ineficazes, ao ponto de desferir danos mínimos. Entretanto, os ataques não seriam regenerados, demonstrando que causaram danos permanentes em seu inimigo.




Em um local relativamente próximo

— Estou em outra rota. Certamente encontrarei o centro do pulmão dessa vez... eu acho.

Olaf caminha pelo local com sua espada em mãos. O homem andava há tanto tempo, que chegou na loucura de começar num monólogo. Entretanto, sua solidão seria rapidamente resolvida, com a chegada de uma criatura igual à que o grupo enfrentava. Suas características, no entanto, diferiam das demais, tendo características azuis, como os raios que saíam de sua espada. Sua superfície tinha se alterado, e o vice-almirante, como um homem extremamente inteligente e observador — além de estranho, logicamente — prontamente notaria isso, carregando uma leve preocupação consigo.

— Acho que entendo do que se trata. Essa batalha será mais dura que a anterior.


@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro
Prazo de 48 horas.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Mesmo estando todos nos pulmões da criatura, ironicamente estava difícil respirar em virtude da tensão e do ar pesado da câmara. Entre as pequenas lacunas de tempo que preenchiam cada corte que enviava ao guardião, os olhos de Hofuji iam até seus parceiros, buscando analisar suas situações.

A mulher distanciara-se para assumir sua posição de sniper e nada mais o lower conseguiu discernir. Já o homem, com a queda brusca de um pedregulho, se encontrava vulnerável. Assumindo para si que Ashley ficaria bem uma vez distante e atenta a novas quedas de pedra, o loiro retomou seu envio de lâminas para manter o ser alado acuado, dando assim tempo para Jhon livrar sua perna.

Enquanto isto, o HdO ativo tentava ler movimentos bruscos do mini monstro tanto para elaborar uma esquiva de corpo, já que agora sabia de sua capacidade de golpe à média distância, quanto para identificar sua posição quando a luz da caverna se extinguia. Enquanto analisava a criatura, um detalhe passou pela sua cabeça, preenchendo o vazio de sua mente oca.

Poderia tentar.

Uma vez tendo captado a atenção tempo suficiente do monstro, Hofuji começaria a encurtar a distância, tomando cuidado em esquivar-se de um golpe inesperado, de uma nova queda de pedregulho ou de alguma lacuna de lava. Com um grito, pediria reforços para Ashley. — Parceira, me dê cobertura! — Caso notasse que a sua reação fosse lenta o suficiente para evitar uma das pedras ou um movimento do oponente, estaria com o cabo do cutelo em mão, usando de sua força bruta para afugentar o dano.

Próximo o suficiente, atento à posição da criatura, o lower infiltrado soltou o cabo de (O)ru, embebendo-a com um acúmulo considerável de aura. Então, giraria o cutelo na lateral de seu corpo desferindo dois cortes verticais com o intuito de acertar o golpe de cima a baixo naquele corpo disforme. Porém, logo após disparar os dois cortes, no terceiro giro, seu cutelo seria enviado até o guardião, ocultado pela aura dos golpes que o antecediam. O corpo da arma era revestido pela negridão do HdA, dessa fez buscando um golpe direto no corpo da criatura.

No pouco que observou, Hofuji notou a resistência do ser para golpes recorrentes, como se estivesse adaptando seu corpo às naturezas dos ataques. Com seu movimento buscava engana-lo com um golpe repetido, encaixando então um ataque direto com sua arma. Este ataque, por sua vez, seria um corte de baixo para cima ao longo do estômago do bicho de lava.

Após seu cutelo percorrer o movimento do corte, não esperaria para realizar três mortais para trás enquanto puxava a corrente, assegurando-se antes de não estar próximo a um canal de lava. Assim, distanciaria-se, mais uma vez aproveitando-se do seu HdO para identificar a posição do guardião e possíveis investidas abruptas.

Ele parece se adaptar a golpes repetidos. — Diria a todos, quando estivesse em uma posição segura. — Não me resta muito mais tempo de reforço de aura. Temos que atacar com tudo.

Infos :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos