Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori dúvidas sobre coleção e iniciação na akatsuki  EmptySasori dúvidas sobre coleção e iniciação na akatsuki

more_horiz
Estava vendo ova , na qual Sasori destruiu demais vilas espalhadas pelas areia e não achava material ..Konan aparece e o convida para akatsuki e ele julga ela um material interessante para sua coleção de nível 3 , embora ele foi derrotado posteriormente e entrou na organização..( o que faz sentido uma vez que ela é counter dele ) ..

*Questão 1
Quais ninjas vocês acham que Sasori julgaria interessante caso encontrasse pelo caminho ?? Acham ainda que ele iria acrescentar alguem mais em suna ?? (Uma vez que já tinha em posse o mais forte kazekage e maior arma de suna)..


*Questão 2
Se konan fosse derrotada e feita de marionete, qual seria nível dele com uma marionete dela e quem ele poderia derrotar usando ela da akatsuki ou kages ??

* Terceira questão se fosse outro membro da organização que o abordasse ,um hidan, zetsu talvez ou mesmo deidara,que aparecesse , ele naquela época poderia ter derrotado ??

*Quarta questão ..
Se não aparecesse nenhum membro da organização e ele julgasse que suna não tem material para sua coleção, onde vocês acham que ele iria ?? Qual vila ??


Comentem

descriptionSasori dúvidas sobre coleção e iniciação na akatsuki  EmptyRe: Sasori dúvidas sobre coleção e iniciação na akatsuki

more_horiz
0) não acho que a konan seja counter do sasori, até porque os katons dele ainda seriam efetivos nela.

1)Vejamos, primariamente eu consigo imaginar ninjas portadores de kgs (kimimaro, haku, itachi,etc) mesmo que alguns desses estejam doentes eu não acho que isso prejudicaria na hora de criar a marionete, outras opções seriam ninjas com contrato de invocação seria interessanter ver como sasori faria pra invocar um sapo durante a luta.

Do pessoal em suna só consigo pensar na Pakura (que talvez ainda estivesse viva na época) e no kazekage Rasa(se bem que uma missão pra capturar ele no meio da vila seria osso)

2) Difícil dizer, não sabemos como a habilidade de transformação em papel da konan se comportaria na marionete mas a princípio vejo ela conseguindo usar papel para ataque, restrição, e talvez até papeis bomba

3) Hidan e zetsu certamente seriam derrotados, Deidara era mais novo na época então talvez o sasori ganhe pela experiência, já Itachi, Kisame, Kisame, Pain e kakuzu tem mais chances de vencer.  

4)provavelmente a vila da chuva (era a mais próxima e parece ter certo nível de tecnologia)

descriptionSasori dúvidas sobre coleção e iniciação na akatsuki  EmptyRe: Sasori dúvidas sobre coleção e iniciação na akatsuki

more_horiz
Discutível , porque ela derrotou ele e os Katons do Jiraiya não foram problemas , mas sim o óleo..Ela consegue até lidar contra suas desvantagens..

1) então na época acho que tinha Pakura e Rasa, fora chiyo, mas acho que não tinha mais ninguém em suna que chamasse a atenção dele, uma vez que ele já tinha o kazekage mais forte e arma mais forte ( Satetsu ) e estava reclamando de material .
Talvez o Rasa ele até poderia cogitar , devido Sakin ,mas tinha Satetsu né, então não sei ..Pakura seria uma opção também devido o kekken genkai, porque ela morreu na época do Rasa ( que a mandou para morte)..

Mas demais aldeias acho que os kages eram Onoki, Hiruzen, Yagura e A ,acho que iria para chuva ou ferro ..

2) marionetes mantém as habilidades, não sei se corpo kami ,continuaria ,mas acredito que clones ,armas bombas , asas e etc ela faria, se é que parando para pensar ,o Sandaime pode não só fazer um arsenal , como clones, asas e tals, acho que não mudaria muito o nível, parando para pensar agora ..

3) então acredito que um Hidan, zetsu e talvez até um Deidara ele tankaria , uma konan para cima já vejo ele sendo derrotado ..
Se é que Um hidan como marionete não seria interessante..

5) acredito que seria uma chuva mesmo ou ferro ..

descriptionSasori dúvidas sobre coleção e iniciação na akatsuki  EmptyRe: Sasori dúvidas sobre coleção e iniciação na akatsuki

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Discutível , porque ela derrotou ele e os Katons do Jiraiya não foram problemas , mas sim o óleo..Ela consegue até lidar contra suas desvantagens..

1) então na época acho que tinha Pakura e Rasa, fora chiyo, mas acho que não tinha mais ninguém em suna que chamasse a atenção dele, uma vez que ele já tinha o kazekage mais forte e arma mais forte ( Satetsu ) e estava reclamando de material .
Talvez o Rasa ele até poderia cogitar , devido Sakin ,mas tinha Satetsu né, então não sei ..Pakura seria uma opção também devido o kekken genkai, porque ela morreu na época do Rasa ( que a mandou para morte)..

Mas demais aldeias acho que os kages eram Onoki, Hiruzen, Yagura e A ,acho que iria para chuva ou ferro ..

2) marionetes mantém as habilidades, não sei se corpo kami ,continuaria ,mas acredito que  clones ,armas bombas , asas e etc ela faria, se é que parando para pensar ,o Sandaime pode não só fazer um arsenal , como clones, asas e tals, acho que não mudaria muito o nível, parando para pensar agora ..

3) então acredito que um Hidan, zetsu e talvez até um Deidara ele tankaria , uma konan para cima já vejo ele sendo derrotado ..
Se é que Um hidan como marionete não seria interessante..

5) acredito que seria uma chuva mesmo ou ferro ..


pelo contrário, se o ritual funcionar mesmo com o corpo marionete Sasori vira um dos seres mais perigosos do manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos