BOG escreveu:Comando Omega escreveu:
1-acho que é porque eu apoio idéias de direita como o livre mercado, simples.
2-óbvio que tem que acatar a falta de honestidade do cara, imagina só defender as besteiras dele, acampar do lado da prisão e eleger o cara pra virar presidente de novo depois de ter feito merda.
3-não tenho culpa se a esquerda fez merda em defender o Lula depois de tudo.
4-aliás não é como se a esquerda vivesse de crítica válida afinal, vcs sempre tentam ligar tudo o que é de ruim ao outro lado, vide o nazismo.
Não há como comparar Bolsonaro e Lula em nenhum aspecto e quando você faz isso você está minimizando os crimes do governo Bolsonaro que é literalmente investigado por crimes contra a humanidade. O governo Bolsonaro desmontou praticamente todas as políticas públicas do Brasil, permitiu e incentivou o garimpo ilegal e desmatamento da floresta amazônica, foi contra medidas sanitárias básicas durante a pandemia de Covid-19, permitiu o genocídio indígena(especialmente dos Yanomamis), promoveu desconfianças infundadas sobre o sistema eleitoral brasileiro, atacou a democracia entre vários outros atos detestáveis. Se toda vez que alguém criticar o Bolsonaro você fingir ser isento e traçar uma comparação(desonesta) entre o Bolsonaro e o Lula(ou quem quer que seja de esquerda) você está dizendo que tudo o que aconteceu no Brasil nos últimos 4 anos não tem importância. Um galalau desse com um senso crítico tão limitado? Não pode ser apenas ignorância.
Corrupção também mata pessoas, sabe quanto nego morreu no leito de hospital por causa disso ?
ambos erraram e tem sua parcela de responsabilidade pelo que aconteceu nesses últimos 20 anos e você querem ver vê só um lado é no mínimo tendencioso.