Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

3 participantes

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento 8cbef0b569b85e36345bf070937d5572

Esconderijo de um ancestral do clã Akasuna, Quattro. Acredita-se que ele fazia pesquisa e mantinha seu estoque de marionetes nesse local. O local foi recentemente encontrado por civis explorando uma mina de metais preciosos em um deserto próximo a Sunagakure.

Última edição por Heimdall em 27/1/2023, 13:02, editado 1 vez(es)

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
@Ajiro Shinpei @Heimdall

Chego no local indicado pelo chefe da vila da areia.

Depois pergunto detalhes dessa nova missão.

Para precaver crio logo dois Shakunetsu Bunshin no Jutsu para ajudar na missão.


Ps: Gostei do novo jutsu.

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Antes de adentrar no esconderijo, averiguo a parte exterior e após, adentro. Para fins de reconhecimento, crio um clone e o faço varrer a área mais distante em busca de armas e inimigos. Procuro por passagens secretas e as tais marionetes. "- Será que aqui encontrei marionetes? Interessante. Fique atenta, podemos encontrar nukenin's."




@Heimdall

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
No dia seguinte, conforme combinado com Horus, os Genins se deslocam para o local que tinha sido informado. Chegando lá, eles notam a presença do Kazekage.

Hm, vejo que encontraram o local sem maiores problemas. Este local é o esconderijo de Akasuna Quattro, um ancestral do clã Akasuna famoso por suas marionetes excêntricas. Não sabemos muito sobre o local, mas relatos antigos encontrados na sede do clã revelam que Quattro tratava esse local com a maior importância. Suas marionetes eram criadas aqui, seus venenos, enfim. É bem provável que o local foi protegido com armadilhas e outras medidas de segurança. Lidar com esses perigos é a essência de sua profissão ninja. Usem as ferramentas que vocês têm à disposição para lidar com esse desafio. Enfim, aqui está o detalhamento da missão.

Missão Rank B: Obtenha os documentos de pesquisa de Akasuna Quattro

Um ancestral do clã Akasuna, Quattro, usava este local como esconderijo. Seu objetivo é explorar o esconderijo e obter os documentos e relatórios de pesquisa contidos no local. É bem provável que o local foi protegido com armadilhas e outras medidas de segurança.

Objetivos:
Obtenha os documentos de pesquisa - 400 XP
Objetivo Secreto - 100 XP


Pois bem, boa sorte.

O Kazekage então desaparece, deixando os genins sozinhos no local.




Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento C4fca34b7afce11fca84805a053420b4
Sala 1 - Hall de Entrada

Ao entrarem no local, Akita e Ittoki se deparam com um Hall de entrada. O local era mobiliado com poltronas, estantes e uma bancada com gavetas. Aparentava ser o escritório do Ancestral, onde ele recebia visitas. Nas estantes, se encontram diversos livros em bom estado de conservação. Atrás da bancada, uma suntuosa cadeira podia ser observada, provavelmente o Ancestral sentava ali quando interagia com terceiros.

Além da porta de entrada do esconderijo, a única saída que os ninjas viam para essa sala era um corredor que se dividia em dois (Corredores A e B). O corredor A era iluminado por tochas nas paredes, mas o corredor B era completamente escuro.

Entrando no local, Akita cria dois Shakunetsu Bunshin e Ittoki cria um Kaminari Bunshin. Naquele momento, ainda dentro do Hall de entrada, como os genins iriam proceder?




Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento K1FB18G
Mapa do esconderijo

Seta amarela - caminho percorrido
Ponto Azul - Posição de Ittoki
Ponto Vermelho - Posição de Akita






Ação livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Escuto atentamente as instruções e resolvo seguir pelo caminho "A". "- Seguirei pela primeira rota, caso resolva ir por outro lado, tenha cuidado. Mas enviarei um clone por ambos para averiguar o local." 
Espero pelas ações dos clones e sigo posteriormente


Ações dos clones :






@Heimdall @Sasori_kage

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Reviso todos os pontos daquele Hall de entrada, os livros, a cadeira vistosa, a mesa e dou uma olhada nas estantes.

Olho atrás da estante, embaixo da mesa, atrás dos livros, lugares escondidos.

Envio um clone pelo ponto vermelho, ele cria uma bola de Shakuton para iluminar a área.

Shakuton perto do corpo para não queimar as coisas.

@Heimdall

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento C4fca34b7afce11fca84805a053420b4
Sala 1 - Hall de Entrada

Inicialmente, Ittoki cria mais um Kaminari bunshin. Com dois clones sob seu controle, ele manda cada um em um corredor sem investigação prévia, enquanto o original permanecia no Hall de Entrada.

Já Akita toma uma atitude de mais cautela e sábia, vasculhando todo o Hall de entrada antes de prosseguir. A jovem e seus dois Shakunetsu Bunshin procuram nas estantes, nas gavetas da mesa, enfim, por todo o Hall. Enquanto ela lia os documentos, os Kaminari Bunshin de Ittoki já tinham prosseguido. Nesse período, Ittoki sente que perdeu a conexão com os dois clones, eles haviam sido destruídos. Eventualmente, Akita e seus clones conseguem encontrar informações relevantes.

Diário do ancestral - Página 130
Hoje os construtores concluíram a Sala 3 - Arena, um local de treinamento que serve como armadilha para intrusos que sigam pelo corredor A. A instalação da câmara de gás foi um sucesso, e eu armei a Gimmikku Papetto - Chimera Doll como guarda.

Diário do ancestral - Página 147
Movi armamentos especiais das marionetes para a Sala 5 - Arsenal. Deixei uma marionete poderosa, Gimmikku Papetto - Destiny Leo como guarda. O arsenal é posicionado entre a Sala 4 - Depósito de Marionetes e a Sala 6 - Oficina de Marionetes. No entanto, existe um corredor que permite evitar a passagem pela Sala 5.

Memorando

Amanhã vou estar trabalhando o dia inteiro na Sala 2 - Laboratório, mas marquei de receber uma visita. Guiem ele para o Laboratório. Lembrem-se, se forem pelo corredor B, é possível chegar lá, mas existem armadilhas e o portão armadilha no caminho. A forma mais fácil é ir pela passagem secreta C, que conecta diretamente o Hall ao laboratório sem interrupções e perigos. Ela pode ser aberta ao pressionar o tijolo que está na posição central da parede oposta aos corredores.


Em posse dessas informações, um dos Shakunetsu Bunshin vai pelo Corredor B, dessa vez usando a esfera de calor para iluminar o local. Com a iluminação, era possível ver claramente armadilhas como fios ligados a kibaku fuda, piso falso com lâminas no fundo, placas ativadas com peso que disparam flechas das paredes. O Clone navega tranquilamente pelas armadilhas, chegando em um portão ornamental.

Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento F2WxaNE

Esse portão era composto por um grande botão central dourado que poderia ser pressionado e três anéis giratórios envolvendo o botão. Todos os anéis tinham 3 segmentos, que poderiam ser alinhados para formar uma sequência de imagens em linha com o botão.

No botão central, se via uma clara imagem de uma planta. Cada segmento dos aneis tinha uma imagem diferente. Um rato, uma cobra e uma águia.

O clone entende que teria que mover os anéis para alinhar as imagens em algum tipo de sequência, e depois apertar o botão para abrir.

Puzzle do portão

- Anel superior - Imagem: ???
- Anel intermediário - Imagem: ???
- Anel Inferior - Imagem: ???
- Botão - Imagem: Planta

Para tentar atravessar o portão, @Sasori_Kage deve escolher que imagem colocar em cada anel e então apertar o botão.





Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento DSsISpR
Mapa do esconderijo
Legenda:
Ponto Azul: Ittoki Original
Ponto Vermelho: Akita original
Triangulo Vermelho: Clone de Akita
X azul: posição de destruição dos clones de Ittoki
Setas amarelas: caminhos percorridos


Ação Livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Com as informações vou pela passagem secreta C para chegar no local do memorando.

Com clone mando para o local que tinha morrido clone de Ittoki.

Lá se ver o inimigo dos documentos ataca com uma das bolas de shakuton para mumifica.

Clone tenta a ordem:

- Anel superior - Imagem: aguia
- Anel intermediário - Imagem: cobra
- Anel Inferior - Imagem: rato
- Botão - Imagem: Planta

@Heimdall

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
[size=31]Crio novamente dois clones. Um irá até o local do portão onde o Kage se Akita está. O outro procurará por outros meios de passagens. O original irá até seu parceiro e verá suas ações. [/size]"- Guie os clones, ficarei na retaguarda. Tenho um mal pressentimento."





@Heimdall 

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Akita e Ittoki continuam a explorar o esconderijo. Ittoki inicialmente faz mais dois clones. Akita original aperta no tijolo na posição central, como descrito no memorando. A jovem escuta um barulho, como engrenagens funcionando, seguido da abertura de uma passagem.

Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento Secretdoor01

Akita e Ittoki originais então seguem por esse corredor.




Um dos clones de Ittoki seguiu pelo corredor até o portão com o puzzle. Com a iluminação distante da esfera de calor, o clone consegue navegar pelas armadilhas. Chegando no portão, um Shakunetsu bunshin já tinha girado os anéis e estava prestes a apertar o botão. Ao apertá-lo, os anéis começam a girar e o portão se abre. Aparentemente a solução foi correta.

Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento 47329-1616335900-1284294587

Esses clones atravessam o portão e seguem viagem.




O último clone de Ittoki ficou na sala 1 investigando para ver se encontrava mais alguma coisa. No entanto, não havia mais nada de relevante no local.

Já o último clone de Akita vai em direção à Sala 3 - Arena. Pouco tempo depois, Akita também sente que seu clone foi destruído.



Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento D7gkixu-fa0fe050-74b3-4670-ad99-c2e728cd44ac.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNTU2Njk0LWY2YzktNDZjMS05OGEzLTU5ZWEyMTMwZTNlOVwvZDdna2l4dS1mYTBmZTA1MC03NGIzLTQ2NzAtYWQ5OS1jMmU3MjhjZDQ0YWMuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Sala 2 - O Laboratório

Por dois caminhos diferentes, Ittoki e Akita (originais e clones) chegam num laboratório. Era o local onde o ancestral desenvolvia seus venenos. Contém Estantes com vidrarias e recipientes, bancadas de laboratório, uma estante de documentos e um espaço aberto se encontram no local. Em um dos cantos do laboratório, existe uma porta ornamental trancada, era preciso de alguma chave para abri-la. No espaço aberto se encontra uma marionete autônoma, aparentemente inativa.

Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento GimmickPuppetEggHead-MADU-EN-VG-artwork

Naquele momento, a marionete estava inativa. No entanto, os jovens percebem que ela se encontra num espaço aberto com o piso de uma cor diferente. Era possível que a marionete seria ativada caso alguém entrasse naquele espaço. O posicionamento do espaço permite que se mova para qualquer canto do laboratório sem passar por ele. Como iriam proceder?




Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento FNshTqp
Mapa do Esconderijo
Legenda:
Ponto Azul: Ittoki Original
Ponto Vermelho: Akita original
Triangulo Azul: Clone de Ittoki
Triangulo Vermelho: Clone de Akita
X vermelho: posição de destruição do clone de Ittoki
Estrela: Posição da Marionete
Setas amarelas: caminhos percorridos


Ação livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

Observação:
Como os clones de vocês não tem capacidade de transmitir memória (como o Kage Bunshin), vocês não tem como saber o que aconteceu com o que foi destruído. Por isso não estou narrando a batalha na arena.

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento 6137cf11


Decidido trazer o clone que ficou no Hall até o laboratório. Ambos os clones irão vasculhar o laboratório em busca da chave e por documentos/objetos úteis. Decidido manter distância daquela marionete. Tento pensar em uma maneira de estudar seus mecanismos, mas sem ativá-la. "Que tipo de armadilha ou criação destruiu aquela Bunshin? Talvez seja melhor evitá-lo."




@Heimdall @Sasori_kage

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Meu clone vai passar pelo portão do lado dele no mapa.

Eu vou tentar queimar com Shakuton bem leve os fios que ligavam a maionete que devia ter algum mecanismo que ajudava a marionete a se ativar.

Quando queimar os fios ou ligação vou avançar no piso diferente, com a lanterna de shakuton ligada.

falo para Ittoki que dependendo ele poderia pegar aquela marionete para ele.

investigo toda aquela sala os livros a bebida os equipamentos a cadeira a estatua as lampadas a escada tudo que pudesse investigar.

@Heimdall

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento D7gkixu-fa0fe050-74b3-4670-ad99-c2e728cd44ac.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNTU2Njk0LWY2YzktNDZjMS05OGEzLTU5ZWEyMTMwZTNlOVwvZDdna2l4dS1mYTBmZTA1MC03NGIzLTQ2NzAtYWQ5OS1jMmU3MjhjZDQ0YWMuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Sala 2 - Laboratório

Observando a situação no Laboratório, Akita tem a ideia de tentar eliminar eventuais fios de chakra conectados à marionete. No entanto, ela não consegue notar nenhum tipo de fio. Aparentemente aquela marionete era autônoma, funcionava a partir de mecanismos internos. Sendo assim, a garota decide não interferir com a marionete de início, e se junta a Ittoki em vasculhar a sala.

Nas estantes de vidrarias, os jovens notam que algumas estavam preenchidas por líquidos e pílulas, com fichas de descrição abaixo.

Veneno comum para dano (1 frasco)- Similar ao vendido em diversos ninjas shops pelo mundo, é um veneno capaz de causar dano caso seja aplicado com ferimento em um alvo. Um frasco é o suficiente para armar uma marionete ou até 10 itens.

Veneno comum paralisante (1 frasco) - Similar ao vendido em diversos ninjas shops pelo mundo, é um veneno capaz de causar paralisia caso seja aplicado com ferimento em um alvo. Um frasco é o suficiente para armar uma marionete ou até 10 itens.

Antidoto comum (2 doses) - Similar ao vendido em diversos ninjas shops pelo mundo, é capaz de neutralizar o efeito de venenos comuns.

Antidoto toxina letárgica (2 doses) - Capaz de neutralizar a toxina gasosa usada em alguns pontos do esconderijo. Deixa a pessoa que tomar imune a essa toxina por 3 dias.

2x Pílula reconstrutora nível 1


Além desses recursos produzidos no laboratório, os ninjas também encontram uma página do jornal de Quattro.

Diário do ancestral - Página 85
Finalmente decidi a medida de segurança para o laboratório. Armei a Gimmikku Pappeto - Egg Head numa região isolada, e dentro da marionete fica a chave para o portão. A marionete tem ordens para atacar caso haja qualquer alteração dentro da região.


Vasculhar a sala tinha rendido aos ninjas uma série de recursos médicos e a informação de que precisariam lidar com a marionete no canto para sair da sala. Como iriam proceder?

Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento Xwf5Uhr
Mapa do Esconderijo
Legenda:
Ponto Azul: Ittoki Original
Ponto Vermelho: Akita original
Triangulo Azul: Clone de Ittoki
Triangulo Vermelho: Clone de Akita
Estrela: Gimmikku Papetto - Egg Head


Ação livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento 6137cf11


Analiso os itens encontrados. "- Akita, ficarei com os frascos que contém veneno. Usarei no "Kakeru" quando necessário. O restante ficam em partes iguais. Ou queres veneno? Vamos tomar esse antídoto, ficam ativos por três dias, talvez ao iniciar a luta,  seja ativado. Essa marionete armada... Teremos que lutar."


Antes de iniciar o combate, analiso de longe se ela possui falhas. 

descriptionEsconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento EmptyRe: Esconderijo de Akasuna Quattro - País do Vento

more_horiz
Pego metade dos antidotos e me escondo e tento usar o clone para pegar as informações da marionete.

O clone usa bola de shakuton para ressecar a marionete e diminuir seus movimentos, um boneco ressecado não funciona as junta direito.

Se alguém atacar eu corro ou uso bola de shakuton na defesa.

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos