Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
O fórum é bem diversificado em relação a posicionamento político e eu tenho curiosidade em relação a isso.

Enfim. Sim ou não?

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Pra mim essa pergunta é tão óbvia que nem vou detalhar.

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Sim

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Sim.

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
sim, seria uma tragédia anunciada mas pelo menos seria previsível ao ponto da grande maioria se precaver.

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Sim

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Sim(?)
Eumenes escreveu:
Pra mim essa pergunta é tão óbvia que nem vou detalhar.

Eu leria uma dissertação.

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Ele já foi ministro dá fazenda no governo Lula. É uma pena que ele tenha falando bosta ultimamente.

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Todo político fala ''bosta'' é o padrão do show business.

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Todo político fala ''bosta'' é o padrão do show business.


Sim. Pra quem elogiou o Vargas no livro dele, não é algo para esperar menos dele.

descriptionVocê preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro? EmptyRe: Você preferiria Ciro ao invés de lula ou Bolsonaro?

more_horiz
Sim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos