Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke fms susanoo vs nagato Emptysasuke fms susanoo vs nagato

more_horiz
local:floresta de neve
condições:100%
restrições:nenhuma

descriptionsasuke fms susanoo vs nagato EmptyRe: sasuke fms susanoo vs nagato

more_horiz
Duas coisas estão erradas
1° ta no lugar errado o topico
2° agente n pode compara oq não conhecemos

Sasuke MS vs Nagato
Massacri do Nagatinho
10/10

more_horiz
sim,eu errei no tópico,então nagato ganha do naruto de atualmente do anime de 10/10

more_horiz
Acho que o Sasuke Ganha ;].
Nunca Duvide dos Uchihas MUAHAHAHA

more_horiz
Madara disse que futuramente Sasuke iria a ficar mais forte que o Nagato e acho que esse futuro ja chegou
Sasuke FMS ganharia do Nagato com dificuldades

more_horiz
por edu lord Hoje à(s) 21:50

.Madara disse que futuramente Sasuke iria a ficar mais forte que o Nagato e acho que esse futuro ja chegou

Sasuke akele q enfrento o Danzou n venceria o Nagato
Sasuke FMS pode sim vence POREM oq o FMS do sasuke faz ?
como ngm sabe oq o FMS do sasuke faz não da pra afirma nd
Futuro q o Tobi se referia era kuando o sasske pudec usa o FMS e como ele ainda n uso ainda é fraco pq é fraco pq falta odio kkkkkkkkkkk

more_horiz
edu lord escreveu:
Madara disse que futuramente Sasuke iria a ficar mais forte que o Nagato e acho que esse futuro ja chegou

Tenho quase a mesma opnião, apesar de achar que sasuke vai se igualar com nagato, mesmo assim sei la diria sasuke, mais com o mostrado nagato.

more_horiz
mesmo sasuke tendo o fms não é problema ja que o nagato tem o rinnegan que é superior, e outra o fms não é nada diferente ms, a unica coisa que muda é que não tem risco de ficar cego.

susanoo tambem não é problema ja que nagato poderia repeli-lo ou sugalo, amaterazu tambem seria a mesma coisa, a unica escolha era genjutsu.

aquele genjutsu dos sapos é diferente dos de itachi e sasuke, no genjutsu dos sapos eles precisavam alinhar a voz e os genjutsus de sasuke a pessoa tem que olhar nos olhos dele, coisa que nagato não faria.

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

Tenho quase a mesma opnião, apesar de achar que sasuke vai se igualar com nagato, mesmo assim sei la diria sasuke, mais com o mostrado nagato.

Concordo com o nurari .. na teoria levando em conta algumas falas , a evolução do Sasuke, e a ideia de igualdade de nivel entre Naruto e Sasuke o jeito Kishi de ser o Sasuke FMS deverá ser superior ou com nivel igual ao do Nagato Full , já na pratica o Sasuke FMS ainda não mostrou nada.. logo Nagato leva a vantagem pelo mostrado xD

more_horiz
Acredito que o Naruto atual já ultrapassou o Nagateminho.

Fora que Sasuke FMS deverá ter um poder que iguale ou supere o de Naruto.
Portanto Sasuke FMS > Nagato rinnegan.

Sasuke 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos