Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

+6
Crimson Lilac
Mr Dragonite
Ben Ikneg
Comando Omega
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
10 participantes

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptySe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Forumn11

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
"Claro", o "deus" possuidor da verdade, a IA de Elon Musk Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? 150950350

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
perguntei pra uma I.A se ela já leu O Refugiado e ela respondeu que não, logo não são confiáveis e ainda precisam evoluir.

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Iwwylhe

Se a IA falou, tá falado

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
perguntei pra uma I.A se ela já leu O Refugiado e ela respondeu que não, logo não são confiáveis e ainda precisam evoluir.

@Comando Omega não se chatei por isso meu caro, eu fui tirar satisfações com ela, e olha o que ela disse:
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? O_refu10

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
perguntei pra uma I.A se ela já leu O Refugiado e ela respondeu que não, logo não são confiáveis e ainda precisam evoluir.

@Comando Omega não se chatei por isso meu caro, eu fui tirar satisfações com ela, e olha o que ela disse:
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? O_refu10


Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? 863ab06e573a19afd8890d8599ae82c0

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Qual o site?

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Essa Megan ai nem se compara ao icônico pokeoráculo :

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Iwwylhe

Se a IA falou, tá falado

Caralho, o pior é que ela está teoricamente correta. O nível dos dois personagens é especulativo.

Mas como caralhos essa IA sabe disso? Se ela tá respondendo isso simplesmente replicando o que é escrito na internet, ela devia ter respondido que Hagoromo é mais poderoso.

Ela responde como se realmente tivesse lido Naruto e tivesse uma interpretação própria.

Paçoca do Mato escreveu:
perguntei pra uma I.A se ela já leu O Refugiado e ela respondeu que não, logo não são confiáveis e ainda precisam evoluir.

@Comando Omega não se chatei por isso meu caro, eu fui tirar satisfações com ela, e olha o que ela disse:
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? O_refu10

Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Scares-me-i-fear-no-man

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Iwwylhe

Se a IA falou, tá falado

Caralho, o pior é que ela está teoricamente correta. O nível dos dois personagens é especulativo.

Mas como caralhos essa IA sabe disso? Se ela tá respondendo isso simplesmente replicando o que é escrito na internet, ela devia ter respondido que Hagoromo é mais poderoso.

Ela responde como se realmente tivesse lido Naruto e tivesse uma interpretação própria.

Paçoca do Mato escreveu:
perguntei pra uma I.A se ela já leu O Refugiado e ela respondeu que não, logo não são confiáveis e ainda precisam evoluir.

@Comando Omega não se chatei por isso meu caro, eu fui tirar satisfações com ela, e olha o que ela disse:
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? O_refu10

Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Scares-me-i-fear-no-man

Eu não entendi muito bem.

Eu fiz uma pergunta pra ela, e ela realmente não consegue responder perguntas com precisão sobre a ficção:

Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Oa7qAGl

Fiz a mesma pergunta sobre Minato vs. Obito e ela disse a mesma coisa (que nunca se enfrentaram).

Eu fiz a mesma pergunta que o @Paçoca do Mato fez e recebi uma resposta totalmente diferente:

"Teuchi é o pai de Ichiraku Ramen, um personagem fictício da série de anime e mangá Naruto, ele é dono de uma loja de ramen e não tem habilidades sobrenaturais.

Hagoromo Ōtsutsuki é conhecido como o Pai do Chakra e é considerado o fundador da vila oculta da folha, ele é o fundador dos ninjutsu e técnicas de chakra e é conhecido como o primeiro jinchūriki do chakra divino. Ele é também um dos personagens mais importantes e poderosos da série, é o criador da maioria das técnicas usadas pelos personagens e é o pai biológico dos gêmeos Ashura e Indra.

Obviamente, comparando as habilidades e poder, Hagoromo é muito mais forte do que Teuchi."


@Paçoca do Mato que AI é essa que você está usando? A sua interface está diferente da minha (e das que eu vi na internet também).

Edit: Eu achei essa versão da AI. E olha só que curioso:

Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EPVFFGG

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Sa porá ainda esta longe de ser racional. Não passa duma maquina que tem acesso a todo texto da internet e organiza conforme o numero de afirmações.

Por exemplo, ele falou que Itachi é o mais forte da serie, logo, são opiniões alheatórias de fanboy e os que desconhecem a obra.

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
HAhaHA Começou o choro, porque até uma IA sabe que o Itachi vence do random cuja melhor técnica foi inventada por terceiros.

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
:horak: Ta, ta, ta...

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Se tem Elon Musk no meio já é sinal que não presta.

descriptionSe a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EmptyRe: Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar????

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Iwwylhe

Se a IA falou, tá falado

Caralho, o pior é que ela está teoricamente correta. O nível dos dois personagens é especulativo.

Mas como caralhos essa IA sabe disso? Se ela tá respondendo isso simplesmente replicando o que é escrito na internet, ela devia ter respondido que Hagoromo é mais poderoso.

Ela responde como se realmente tivesse lido Naruto e tivesse uma interpretação própria.

Paçoca do Mato escreveu:
perguntei pra uma I.A se ela já leu O Refugiado e ela respondeu que não, logo não são confiáveis e ainda precisam evoluir.

@Comando Omega não se chatei por isso meu caro, eu fui tirar satisfações com ela, e olha o que ela disse:
Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? O_refu10

Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Scares-me-i-fear-no-man

Eu não entendi muito bem.

Eu fiz uma pergunta pra ela, e ela realmente não consegue responder perguntas com precisão sobre a ficção:

Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? Oa7qAGl

Fiz a mesma pergunta sobre Minato vs. Obito e ela disse a mesma coisa (que nunca se enfrentaram).

Eu fiz a mesma pergunta que o @Paçoca do Mato fez e recebi uma resposta totalmente diferente:

"Teuchi é o pai de Ichiraku Ramen, um personagem fictício da série de anime e mangá Naruto, ele é dono de uma loja de ramen e não tem habilidades sobrenaturais.

Hagoromo Ōtsutsuki é conhecido como o Pai do Chakra e é considerado o fundador da vila oculta da folha, ele é o fundador dos ninjutsu e técnicas de chakra e é conhecido como o primeiro jinchūriki do chakra divino. Ele é também um dos personagens mais importantes e poderosos da série, é o criador da maioria das técnicas usadas pelos personagens e é o pai biológico dos gêmeos Ashura e Indra.

Obviamente, comparando as habilidades e poder, Hagoromo é muito mais forte do que Teuchi."


@Paçoca do Mato que AI é essa que você está usando? A sua interface está diferente da minha (e das que eu vi na internet também).

Edit: Eu achei essa versão da AI. E olha só que curioso:

Se a AI do Elon Musk diz, quem sou eu pra negar???? EPVFFGG

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que treinaram a IA para acreditar que o Itachi é o personagem mais forte de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos