Kakashi devia ter invocação maior.....akeles cachorros são inúteis.
Rikudou Madara escreveu:Kakashi devia ter invocação maior.....akeles cachorros são inúteis.
morgon' escreveu:Uman escreveu:Hiruzen é tido como dominador dos jutsus de konoha.
mesmo velho, seria ele capaz, "talvez" de fazer um pantano do submundo.
dai, hiruzen > Manda.
Que engraçado, não era você que descordava sobre "Hiruzen é tido como dominador dos Jutsos de Konoha"?
Que bom que você mudou de idéia e enxergou o obvio (:
Enfim, Hiruzen tem conhecimento de todos os Jutsos de Konoha, mas não quer dizer que ele vai ter Stamina para usa-los, afinal, ele esta VEEELHO!
Até um Yomi Numa, dificilmente afogaria Manda, pois ele não teria CHakra para criar um tão grande, sendo que o pantano do Jiraya (mesmo fraco) que afundou aquelas duas Kushiyoses se tornou minusculo comparado a Manda.
LUCAS CRR escreveu:Rikudou Madara escreveu:Kakashi devia ter invocação maior.....akeles cachorros são inúteis.
dessa vez falou bem...
hiruzen demonstrou precisar usar apenas uma minima quantidade de chakra para cada jutsu. mesmo velho, com seu dominio em ninjutsus, ele poderia fazer alguma coisa (não necessariamente o yomi numa) para vencer a cobra.
Uman escreveu:controle de chakra > gasto de chakra ao utilizar ninjutsu, e é neste ponto que eu queria chegar.
Lembre-se que o chakra dele se esgotou de maneira mais rápida pois ele estava lutando contra os edos dos dois primeiros hokages e ele já havia utilizado cerca de uns 8 jutsus até aquele momento, qualquer um naquela idade se cansaria daquele jeito
Eu escreveu:Quando o Manda fosse em direção ao Hiruzen,ele poderia usar o Doryuu Taiga,e mandar aqueles misseis de lama bem nos olhos da cobra,o que iria deixá-lo desnorteado e "cego" por um tempo,isso daria uma brecha pra Hiruzen mandar seu Super katon,o Karyu Endan e acabar de com aquela cobra.
Dante escreveu:Mais eu já postei,o Morgon.Eu escreveu:Quando o Manda fosse em direção ao Hiruzen,ele poderia usar o Doryuu Taiga,e mandar aqueles misseis de lama bem nos olhos da cobra,o que iria deixá-lo desnorteado e "cego" por um tempo,isso daria uma brecha pra Hiruzen mandar seu Super katon,o Karyu Endan e acabar de com aquela cobra.
morgon' escreveu:Dante escreveu:Mais eu já postei,o Morgon.Eu escreveu:Quando o Manda fosse em direção ao Hiruzen,ele poderia usar o Doryuu Taiga,e mandar aqueles misseis de lama bem nos olhos da cobra,o que iria deixá-lo desnorteado e "cego" por um tempo,isso daria uma brecha pra Hiruzen mandar seu Super katon,o Karyu Endan e acabar de com aquela cobra.
Mano Dante, o Doryu Taiga não existe, é só no anime, Hiruzen não pode usar este Ninjutso.
O Katon Kanyu Endan, é MINUSCULO comparado a Manda, lembrando que nem o Katon de Jiraya + Bunta foi inutil.