Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e kakashi vs Orochimaru

+14
Shirleybol
UchihaItachi.
morgon'
LUCAS CRR
Uman
Lelouch
Kry0n
Garcia
Dante
kyuudaime
Kain
edu lord
sen504
Will
18 participantes

descriptionHiruzen e kakashi vs Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Hiruzen e kakashi vs Orochimaru

more_horiz
Kakashi devia ter invocação maior.....akeles cachorros são inúteis.

descriptionHiruzen e kakashi vs Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Hiruzen e kakashi vs Orochimaru

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

dessa vez falou bem...

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Hiruzen é tido como dominador dos jutsus de konoha.

mesmo velho, seria ele capaz, "talvez" de fazer um pantano do submundo.

dai, hiruzen > Manda.

Que engraçado, não era você que descordava sobre "Hiruzen é tido como dominador dos Jutsos de Konoha"?
Que bom que você mudou de idéia e enxergou o obvio (:

Enfim, Hiruzen tem conhecimento de todos os Jutsos de Konoha, mas não quer dizer que ele vai ter Stamina para usa-los, afinal, ele esta VEEELHO!
Até um Yomi Numa, dificilmente afogaria Manda, pois ele não teria CHakra para criar um tão grande, sendo que o pantano do Jiraya (mesmo fraco) que afundou aquelas duas Kushiyoses se tornou minusculo comparado a Manda.

realmente, descordo do "hiruzen domina TODOS OS JUTSUS DE KONOHA".
agora, "é tido como dominador de jutsus de konoha", eu concordo, já que faz menção a jutsus que não são de clãs, kekkei genkai, ou que se precise de algum treinamento especial.

dominar TODOS os jutsus de konoha não, mas ser tido como dominador de varios deles, eu concordo.

ah, e TER CONHECIMENTO dos jutsus de konoha eu também acredito. agora, USAR TODOS ELES, não mesmo.

Hiruzen é chamado de professor porque, além da capacidade de aprender varios jutsus por si mesmo?

hiruzen demonstrou precisar usar apenas uma minima quantidade de chakra para cada jutsu. mesmo velho, com seu dominio em ninjutsus, ele poderia fazer alguma coisa (não necessariamente o yomi numa) para vencer a cobra.

LUCAS CRR escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

dessa vez falou bem...

cada qual, em sua situação.

os caes são eficientes numa situação, e as outras invocações, em outras.

more_horiz
hiruzen demonstrou precisar usar apenas uma minima quantidade de chakra para cada jutsu. mesmo velho, com seu dominio em ninjutsus, ele poderia fazer alguma coisa (não necessariamente o yomi numa) para vencer a cobra.

Sim, em PRIME ele talvez até teria um Ninjutso capaz de vençer Manda, mas velho é outra história, um Ninjutso para matar Manda provavelmente gastaria muito Chakra, o que Hiruzen velho, nao possui.

more_horiz
controle de chakra > gasto de chakra ao utilizar ninjutsu, e é neste ponto que eu queria chegar.

more_horiz
Uman escreveu:
controle de chakra > gasto de chakra ao utilizar ninjutsu, e é neste ponto que eu queria chegar.

Se ele não tem Chakra para controlar, pouco importa todo esse controle.
Hiruzen, mesmo velho, se mostrou bem forte contra Orochimaru, mas ele usou dois Ninjutsos e um Kushiyose para perceber que já estava com sua Stamina baixa.

Não é com controle de Chakra que ele conseguiria lançar um Ninjutso (que até agora inexsistente) para vençer Manda assim do nada.
Como eu disse, Hiruzen PRIME pode ter Ninjutsos que possam vençer Manda, mas ele velho? Para né!

more_horiz
Não vimos o Hiruzen lutando contra kuchiyoses ainda, obviamente os jutsus que ele utilzaria seriam diferentes dos que ele utilizou contra o Oro e os edos

Lembre-se que o chakra dele se esgotou de maneira mais rápida pois ele estava lutando contra os edos dos dois primeiros hokages e ele já havia utilizado cerca de uns 8 jutsus até aquele momento, qualquer um naquela idade se cansaria daquele jeito

more_horiz
Lembre-se que o chakra dele se esgotou de maneira mais rápida pois ele estava lutando contra os edos dos dois primeiros hokages e ele já havia utilizado cerca de uns 8 jutsus até aquele momento, qualquer um naquela idade se cansaria daquele jeito

Hiruzen usou 4 Jutsos até sua Stamina ficar limitada e ele ter que usar o Shiki Fujin.

more_horiz
Acho muito contraditório isso sobre a Stamaina baixa do Hiruzen.

Pois antes dos Anbu's afirmarem que o Hiruzen não tinha Chackra pra fazer Kage Bunshin.

Ele havia usado o kage Shuriken,Karyu Endan,Doryu Heiki,Kuchyiose no Jutsu.

Mais logo após os Anbu's afirmarem isso sobre o Hiruzen,ele usa o kage Bunshin,cria 2 clones,e ainda usa o SF sendo capaz de selar duas almas.

A Stamina do Hiruzen velho,pode não estar as mil maravilhas,mais não está tão baixa,ao ponto de não dar cabo do manda.

more_horiz
Orochimaru tem vantagem, nao tem como os dois cuidarem de Yamata.

more_horiz
Mano Dante, qual Ninjutso Hiruzen usaria para vençer Manda?
Precisaria ser algo de proporções assustadoras, até aquele Ninjutso de Katon de Bunta + Jiraya foi inutil contra Manda que fez a troca de pele.

Hiruzen velho não tem como vençer Manda, para um velho de 72 anos, ele mostrou uma Stamina nivel Kakashi que tem 32 (OLHA A DIFERENÇA), o que quero dizer é que para um velho ele mostrou uma Stamina ALTISSIMA, mas não mostrou Ninjutsos para vençer Manda.

more_horiz
Mais eu já postei,o Morgon.

Eu escreveu:
Quando o Manda fosse em direção ao Hiruzen,ele poderia usar o Doryuu Taiga,e mandar aqueles misseis de lama bem nos olhos da cobra,o que iria deixá-lo desnorteado e "cego" por um tempo,isso daria uma brecha pra Hiruzen mandar seu Super katon,o Karyu Endan e acabar de com aquela cobra.

more_horiz
Dante escreveu:

Eu escreveu:
Quando o Manda fosse em direção ao Hiruzen,ele poderia usar o Doryuu Taiga,e mandar aqueles misseis de lama bem nos olhos da cobra,o que iria deixá-lo desnorteado e "cego" por um tempo,isso daria uma brecha pra Hiruzen mandar seu Super katon,o Karyu Endan e acabar de com aquela cobra.

Mano Dante, o Doryu Taiga não existe, é só no anime, Hiruzen não pode usar este Ninjutso.
O Katon Kanyu Endan, é MINUSCULO comparado a Manda, lembrando que nem o Katon de Jiraya + Bunta foi inutil.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Eu escreveu:

Mano Dante, o Doryu Taiga não existe, é só no anime, Hiruzen não pode usar este Ninjutso.
O Katon Kanyu Endan, é MINUSCULO comparado a Manda, lembrando que nem o Katon de Jiraya + Bunta foi inutil.

Não vejo problema nenhum,em contar algo que foi apenas acrescentado,até pq,sabemos que Hiruzen domina completamente doton.
Não foi um absurdo os caras terem acrescentado esse Jutsu de Doton.

E o Karyu Endan usado nesse tempo,só que mirado bem na cabeça do manda,pode acabar sendo fatal.

more_horiz
Orochimaru tem chances de vencer, assim como a dupla tambem tem, ja que a inteligencia deles poderia pesar nessa luta.

more_horiz
Stamina do Hirzen deve ta em torno de 3.0, que é mais ou menos a quantidade de kakashi.

kakashi não solta 4 jutsus e morre esgotado. muito menos o professor.

enfim, não tem muito no que se basear. é fato que hiruzen mesmo velho, tem ao menos conhecimento, de alguma técnica que possa cuidar de coisas como a Manda.

agora, aplicar isso aos 70 anos de idade, são outros quinhentos. EU, acredito que com a dosagem "certa de chakra" (nada mais, nada menos que controle de chakra), ele poderia reproduzir a técnica, para vencer a kuchyose.

porém, não tenho nada que comprove isso, então eu só deixo um 'talvez', ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos