Mikeias escreveu: Tu quer zuar um pedido de desculpas mano? Tem qnts anos? 12? Aki eh onde separamos os homens dos meninos, os fãs do Itachi dos fãs da Tsunade…
Falando em homens e meninos, é atitude de homem se contradizer o tempo todo e não reconhecer os seus erros como vc sempre faz? É atitude de homem atacar alguém por ser fã de personagem X ou Y? Vc sempre cai nas próprias incoerências e contradições, essas atitudes infantis não te caracterizam como homem, bem longe disso.......
Mikeias escreveu:
Um pedido de desculpa eh um ato dos mais fortes e corajosos, e n dos fracos e covardes, atitude que todo cristão deveria ter diga-se de passagem. Os mais fracos e covardes observamos naqueles quê temem em demonstrar quem realmente são, tipo vc em fugir dos debates ao vivo, mas enche o peito pra teclar em off.
Uai, é por que você não faz? Vc tem que pedir desculpa por um monte de coisa colega jkkkkkk.
E é? Mas por acaso é cristão implorar pra ouvir voz de macho no discord e após eu ter recusado, vc chamar os outros de covarde? Acho bem infantil da sua parte kkkkkkkkkkk.
Mas não consegue né mikeias?
Suas atitudes não se parecem com as de um cristão......
@DxnnySentiu!
Não tenho culpa se toda vez que vc fica pistolinha, perde a linha e ainda ofende até os seus coleguinhas.
Eu não tenho que pedir desculpas a ninguém, não fui escorraçado da staff por apagar tópicos e mensagens.