Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
Eu vi em uma novel ( seria legal se alguem me dissese se e canon ou nao ate) que o juken anulo o katon como se ele fosse nada

E isso tbm porque da aquele feito que neji fez de corta as teias do kidomaru por ser feita de chakra

E tbm ouvi falar que byakugan burla genjutsu de por pode prever quando o jutsu sera lançado atraves da leitura do chakra do usuario. Assim evitando o contato visual direto

Mas eu nao acredito nisso
Sakura depois de ouvir de kakashi para nao olhar para os olhos de itachi, sakura disse que lutar assim seria como lutar com as maos amarradas nas costas, revelando entao a dificuldade que e para lutar sem um leve contato visual nem que seja por um instante.

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
Nem tobirama um ninja bem rapido conseguia lutar sem um leve contato visual

Mas claro ele pego a manha com o tempo
Mas o unico ninja em konoha dito poder lutar assim era guy sensei porque ja praticava

Ou seja esige pratica para evitar gwnjutsu nao acho que seja so prever e pronto evitei

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
Novels só são canon se virarem mangá.

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
Mas em aqui na regiao onde moro
Tem uma galera aqui que disculte comigo insiatindo que e canon

Se pode me fala como posso provar que essa novel nao e canon??

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
@Deusa Hinata

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
ovokaguie escreveu:
Eu vi em uma novel ( seria legal se alguem me dissese se e canon ou nao ate) que o juken anulo o katon como se ele fosse nada

E isso tbm porque da aquele feito que neji fez de corta as teias do kidomaru por ser feita de chakra

E tbm ouvi falar que byakugan burla genjutsu de por pode prever quando o jutsu sera lançado atraves da leitura do chakra do usuario. Assim evitando o contato visual direto

Mas eu nao acredito nisso
Sakura depois de ouvir de kakashi para nao olhar para os olhos de itachi, sakura disse que lutar assim seria como lutar com as maos amarradas nas costas, revelando entao a dificuldade que e para lutar sem um leve contato visual nem que seja por um instante.

Se o cara meter um Kaiten, ele consegue defender facilmente um Katon. Além de que o Kaiten pode ser mantido por ainda mais tempo que na luta do Kido vs Neji. Neji afirma que as teias desaceleraram ele, e fizeram ele parar. Katon não consegue ultrapassar o Kaiten e um Hakke Kushou também consegue rasgar alguns Katons facilmente. Byakugan vê através de Genjutsus, a habilidade perceptiva do Byakugan da capacidade do usuário ver o próprio fluxo de chakra, além de pode ver a manipulação do chakra do oponente. Dependendo do Genjutsu que fosse ele teria que ainda fazer esforço para sair, mas para um usuário de Byakugan isso não é difícil, com pouco tempo ele percebe e se ele for habilidoso suficiente ele se retira do Genjutsu. É mais uma questão de habilidade, o Byakugan só auxilia em perceber que está em uma ilusão, o que burla ilusões que alteram a visão dele, porque ele consegue perceber os mínimos detalhes do que é real/falso. Ou seja, fazer um usuário de Byakugan acreditar em uma ilusão e manipular ele é complicado, mas ele sair da ilusão depende dos usuário de Genjutsu.

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
Sim é vdd o jūken pode anular técnicas aglomeradas de chakra ou seja elementos da natureza de chakra.
O byakugan é imune ao genjutsu do Sharingan base mas não ao mangekyo e muito menos ao tsukuyomi

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
Tendi vlw.

Bom isso torna os hyuugas naturalmentw superior aos uchihas correto, nao por nivel de podwr e sim porque os hyuuga e coutwr dos uchihas

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
ovokaguie escreveu:
Tendi vlw.

Bom isso torna os hyuugas naturalmentw superior aos uchihas correto, nao por nivel de podwr e sim porque os hyuuga e coutwr dos uchihas

Headcanon sem respaldo na obra e não existe nada que seja imune a genjutsus, nem mesmo um sharingan superior ou o jinchuurikis são.

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza Empty @Katsuboy Novels só são canon se virarem mangá.

more_horiz
De onde tu tirou isso???

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
Respondo o tópico depois com boa informação, antes quero responder um randoms mal informado.

Responderei no máximo ate amanha, tenho uma sujeira para limpar hoje nas minhas notificações.
===========================================================================

@Katsuboy
Novels só são canon se virarem mangá.


Serio que você ainda esta preso nessa?  :jan:  Cai na real...

Todas as shinden, Hiden, Restsudens e outros específicos como the last são cânon...

Para que não torne mais a falar mentiras nesse fórum, trouxe para você e outros que estão na mesma situação que você uma lista das novel cânon.

Aproveite e leia algumas :


@ovokaguie Aproveite também...

descriptionE verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza EmptyRe: E verdade que juken anula katons uchihas e byakugan evita genjutsu sharingan em 100% de certeza

more_horiz
Vocês precisam realmente estabelecer e conhecer o significado do que é canon e não foi hoje nem ontem que o termo fora criado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos