Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Deidara vs Itachi

+15
LUCAS CRR
Coldman
Fell
Kry0n
Garcia
Dante
Lelouch
Kain
morgon'
Itachi Uchiha
kyuudaime
edu lord
duduzattinha
Will
sen504
19 participantes

descriptionSasori e Deidara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Itachi

more_horiz
pode até ser
mais eu acho que a velocidade do Itachi é bem grande também, ele é um ninja imprevisivel, vc nunca sabe quando ele vai fazer um jutsu ele é muito rápido

descriptionSasori e Deidara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Itachi

more_horiz
androy escreveu:
Acho que não vi direito.

Voce viu sim...

Não tem como comparar itachi com nagato, madara, hashirama, Onoki...
Ou seja ele não é TÃO forte assim.

Apenas escrevi em maiusculo pra dar enfase.

Itachi respira dentro do susano....
Ou seja o c4 o atingiria....
Ele pode lançar o amaterasu em um de cada vez, e tenho certeza que o outro não ficaria apenas olhando....Lembrando, apenas UM ARRANHÃO e ele morre...

Arranhões foi o que não faltou na luta dele vs sasuke.

Entendi o que vc quis dizer brother, é claro que não dá para comparar itachi com esses caras, mas ele com certeza é apenas um patamar abaixo dessas lendas.(Onoki ele vence)

more_horiz
Itachi vence com Susano e Amaterasu.

more_horiz
eu acho que nem precisa desses jutsus, Sasuke é forte pakas, mais se ele quisesse terminar rápido essa seria a melhor escolha...

more_horiz
Itachi vence porque esses dois não tem como se defender de um Amaterasu o Susano então..acabava com eles

more_horiz
Nem lembro em quem eu votei nesse tópico, acho que foi no itachi.
E continuo na mesma, acho que o itachi ganha, mas se a dupla ganhar também não seria surpresa.

LUCAS CRR escreveu:
eu acho que nem precisa desses jutsus, Sasuke é forte pakas, mais se ele quisesse terminar rápido essa seria a melhor escolha...

Sasuke?

more_horiz
Entendi o que vc quis dizer brother, é claro que não dá para comparar itachi com esses caras, mas ele com certeza é apenas um patamar abaixo dessas lendas.(Onoki ele vence)

É itachi é bem forte mesmo....
Mas ainda não é uma lenda....
Onoki é o kage mais forte até o momento, não sei se ele venceria...acho que não.

more_horiz
Itachi ganhava essa....Amaterasu transformava os dois em purpurina.

more_horiz
Onoki é o kage mais forte até o momento, não sei se ele venceria...acho que não.

Para mim, ele sola todos os kages atuais.
E para vc, oq seria uma lenda?

more_horiz
Garcia escreveu:

Itachi é praticamente superior a todos os Kages atuais, só fico em dúvida quanto ao Raikage ( acho equivalentes ), mas confesso que essa é uma opiniao minoritária, pois a maioria acha que Itachi é mais forte que ele também.

Veio, só mostrado a habilidades dos antigos Kages também para eu acreditar que eles vencerim Itachi também ( por enquanto, juntando o dito e mostrado, só Minato vence ele ). Itachi é apelao, mas Kishimoto equilibrou bem colocando a stamina baixa e sabendo usar bem os efeitos do uso do MS.

more_horiz
Garcia escreveu:

E para vc, oq seria uma lenda?

Sei não em Onoki lutou com uchila madara, e sobrevivel, o madara antigo e superior ao Itachi, eu diria que o onoki é superior.
O Kira A, mostrou grande habilidade enfrentando o MS, diria que no maximo os dois lutariam no mesmo nive, mais o Itachi e superior.

Dos antigos kages o hashirama vence o Itachi, Tobirama tenho minhas duvidas, e Hiruzen venceria, Muu deve ser superior, e nindaime mizukage tambem, mais ai e so expeculação mesmo.

more_horiz
Itachi faz churrasco desses 2 :fuckyea:

more_horiz
Deidara e sasori não são bobos.

e tanto amaterasu quanto tsukuyomi causam efeitos colaterais, perigosos numa luta deste nivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos