Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGlee Cast - Halo / Walking on Sunshine EmptyGlee Cast - Halo / Walking on Sunshine

more_horiz
Bem, um pequeno video para fazer vocês tomarem vergonha na cara e irem assistir Glee. KAKA/
Mentira, é só para vocês conhecerem melhor algumas músicas que eles já cataram, dançaram, ou os dois como no caso desse '3' .
Rachel é esse ser maravilhoso que está cantando <3 ~ Logo Mais irei postar mais videos de outras músicas ~

Divirtam-se ~

Glee Cast ~ Halo / Walking on Sunshine

descriptionGlee Cast - Halo / Walking on Sunshine EmptyRe: Glee Cast - Halo / Walking on Sunshine

more_horiz
Esse Mashup ficou bem legal. Eu acho maneiro isso, mas no Glee, até agora, o melhor Mashup que eu vi foi esse

Ficou muito épico suahsauahsusasa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos