Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPresidentes do Paraguai e do Uruguai criticam silêncio da esquerda sobre ditaduras EmptyPresidentes do Paraguai e do Uruguai criticam silêncio da esquerda sobre ditaduras

more_horiz
https://revistaoeste.com/politica/presidentes-do-paraguai-e-uruguai-criticam-silencio-da-esquerda-sobre-ditaduras/

descriptionPresidentes do Paraguai e do Uruguai criticam silêncio da esquerda sobre ditaduras EmptyRe: Presidentes do Paraguai e do Uruguai criticam silêncio da esquerda sobre ditaduras

more_horiz
O silêncio de @BOG e @TyeYona sobre isso é ensurdecedor

descriptionPresidentes do Paraguai e do Uruguai criticam silêncio da esquerda sobre ditaduras EmptyRe: Presidentes do Paraguai e do Uruguai criticam silêncio da esquerda sobre ditaduras

more_horiz
KKKKKKKK Tinha que ser dá revista Oeste

more_horiz
Eis os vídeos:

https://oantagonista.uol.com.br/videos/video-o-alerta-do-presidente-uruguaio-aos-chefes-de-estado-de-esquerda/

more_horiz
Isso completa o que eu disse, Dê a esquerda a "liberdade", liberando tudo e o resto que se fod@...

É criança morrendo de fome? Tudo bem, desde que liberem abortos
É mendicidade e o desemprego aumentando, tudo bem, desde que liberem a droga, prostituição e todo tipo de mercado sujo.
É cada pessoa matando uma a outra? Tudo bem, desde que liberem o porte de arma para a "defesinha" deles
É mulher sofrendo violência? Tudo bem, desde que liberem direitos exagerados para a mulher domar homens

Essas são as piores soluções que um governo pode tomar, sob ponto de vista moral e social. Mas a esquerda não se importa desde que tudo seja liberado.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
MEU DEUS, esse comentário da deusa Hinata é uma das coisas mais engraçadas que já vi na minha vida.

Mas já é esperado, uma pessoa não pode acreditar na bíblia e ser inteligente ao mesmo tempo, alguma coisa estaria errada.

more_horiz
O Jeff tinha razão... :facepalm3:

Com isso concluo que você é realmente um cara que não sabe nada de politica, muito menos sociedade. Não passa de um frustrado com a vida tentando provar o seu valor, mas tentar rebaixar os outros para isso é o seu maior erro.

Só sabe falar de nível intelectual, afirmando que os outros são inferiores a você. E tem razão, você ainda não me conhece, menos sabe com quem esta a falar.

Você é um daqueles otários que pensam que crente é "burro". Mas saiba que, não é por sua vovozinha ser analfabeta e crente que ela se compara aos outros crentes.
Existem cientistas renomados que acreditavam em DEUS, Isaac Newton é um deles.

more_horiz
Ok crente, vai se ajoelhar no chão e rezar por algo que não existe.

Com certeza quem sabe algo sobre política é tu. Que acha que esquerda é liberar droga e apoiar aborto. Tu sequer deve saber quem foi Karl marx.

more_horiz
Uma pessoa nunca ajoelharia para algo que não existe, ate os egípcios ajoelhavam perante estatuas. Ate um louco ajoelha para alguma coisa.

Sabe, é satisfatório ser uma pessoa sabia, mas que ao mesmo tempo reconhece que é lixo perto do verdadeiro DEUS. Quando um tolo rejeita DEUS, ele esta apenas fazendo seu papel de tolo.

Com certeza quem sabe algo sobre política é tu. Que acha que esquerda é liberar droga e apoiar aborto. Tu sequer deve saber quem foi Karl marx.

Duvido que você saiba mais que eu sobre esse homem, eu conheci mais sobre ele ainda com os meus 12-13 anos. Eu gostava dele e suas ideologia quando era um impio e tolo. Também era obcecado por Adam Smith como ele.

Enfim, nem vou discutir mais sobre esse assunto. Vamos debater coisas maduras se quiser, ficar aqui medindo inteligencia é coisa de medíocre.

more_horiz
O cara acaba de dizer que era obcecado por Adam Smith e Karl marx.

EU VOU INFARTAR, NÃO, NÃO É POSSÍVEL.

:horak: :horak: :horak: :horak:

Decidi qual lado tu tá amigão

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos