Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMozilla Firefox vs Google Chrome vs Safari vs Opera vs Microsoft Edge EmptyMozilla Firefox vs Google Chrome vs Safari vs Opera vs Microsoft Edge

more_horiz
Qual é o melhor navegador de internet? E o pior?

descriptionMozilla Firefox vs Google Chrome vs Safari vs Opera vs Microsoft Edge EmptyRe: Mozilla Firefox vs Google Chrome vs Safari vs Opera vs Microsoft Edge

more_horiz
O melhor é aquele que não deixa o histórico de pesquisa tão na cara.

descriptionMozilla Firefox vs Google Chrome vs Safari vs Opera vs Microsoft Edge EmptyRe: Mozilla Firefox vs Google Chrome vs Safari vs Opera vs Microsoft Edge

more_horiz
Chrome rainha, Edge nadinha

more_horiz
O Opera é mais completo na minha visão.

more_horiz
Uso o Brave.

more_horiz
Bom ver que pôs o Mozila Firefox em primeiro no título. Uso o navegador da raposinha-de-fogo há anos e adoro, não troco por nada.

more_horiz
Opera GX de longe e o mozilla mesmo com novas atualizações trava como um idoso com reumatismo.

more_horiz
Mozilla (o que uso atualmente): Me parece bom, simples, com um design confortável e muito personalizável. Alem disso possui uma segurança robusta e velocidade. Ele é muito vasto, você pode explorar ele de varias formas.

Google Chrome: Usei muito na época, mas atualmente uso em casos específicos. Ótimo para acessar vários sites sem bug ou erros de acesso. Ainda é o mais confiado por sites e lojas virtuais.
Ele é bem simples, mas muito útil para quem gosta de entrar em tudo que é site e usar para assuntos de negócios marketing digital, Google adsense, fazer pagamentos, gerir contas, emails, etc...
O seu maior defeito é o peso, ele sobrecarrega muito a memoria.

Safari: Um dos que usei no passado, eu gostava dele, ate começar a bugar e lentar, mesmo consumindo muito dos meus Cooks, ele levava uma eternidade para abrir um simples URL. Enfim, vai saber como ele esta hoje...

Opera:
Talvez o que mais usei em toda minha vida, porem é o mais feio de todos. Ele era bom em velocidade de download, mas consumia muitos os dados, fazendo atualizações sem fim, e adicionando extensões sem necessidade, isso fazia o meu pc ficar sobrecarregado na época, era um navegador muito limitado a si mesmo. Enfim, evito ele ate no android, mas nem sei como esta hoje.

Edge: Talvez o mais subestimado da lista, ele é muito simples, mas a sua velocidade é a melhor, principalmente para download, mas pode ter suas limitações, eu em particular nunca vi, então nada a reclamar.

O melhor, EDGE o pior Safari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos