Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi

+18
mateus souza
morgon'
LUCAS CRR
duduzattinha
Will
Uman
Leonardo
sen504
rafael592
edu lord
Kain
Fell
Dante
Kry0n
Garcia
Lelouch
Aburame Hidan
kyuudaime
22 participantes

descriptionTobirama vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Itachi

more_horiz
Enfim Itachi tem grandes chances de vencer.

Para mim uma lista de Kages comparados a Itachi.

Minato>Hiruzen-Hashirama>Itachi-Tobirama>>>>>>Tsunade.

Última edição por Marcusvvl em Dom 24 Abr 2011, 03:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com exeção de Tsunade,creio que todos os Hokages (Até mesmo Danzou) vencem o Itachi.

Minato-Hiruzen>Hashirama-Tobirama>Danzou>>Tsunade.

E isso ae kkk'

more_horiz
itachi ganha,ele é mais forte que danzou,e mais que tobirama,se ele n estivesse doente 9/10 itachi,se estivesse 7/10,se tivesse hashirama ja ta pedindo mt dai 5 pra cada lado

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Enfim Itachi tem grandes chances de vencer.

Para mim uma lista de Kages comparados a Itachi.

Minato>Hiruzen-Hashirama>Itachi-Tobirama>>>>>>Tsunade.

Veio, os Uchihas sao apeloes demais, ainda mais o Itachi.

Com o que Tobirama mostrou na luta contra o Sandaime Hokage, pra mim seria 10/10 pra Itachi, porém com o dito ( Edo Tensei básico e Jutsu tempo/espaço desconhecido e certamente inferior ao dos mostrado do mangá ) ficaria 7/10 pra Itachi na minha visao.

more_horiz
Para edo tense do orochimaru é falido todo ruim ops edo não talimã
Talismã q kabuto usa é melhor por não prende os edo a sua vontade e sim a ordens
Orochimaru é drogado ate pra pensa tava lerdo por isso os edos estavam todo horriveis
Exemplo disso Hashirama na forma Edo Deus mt lento lerdo e fraco
não venceria a kyuubi ou kual ker outro bijuu
imagina se akele fosse o poder do Shodaime hokage de verdade ele não venceria nem fudendo o Madara + kyuubi juntos
Tobirama em vida deveria ser mt forte
Tempo-espaço dele era pior q o do Tobi porem Minato não disse q o Tempo-espaço dele Minato era melhor q o do Tobirama e mesmo se fosse pior Minato deu a intender q eram proximos em ultilização e se Tobirama for proximo a Minato ja é mt coisa
Genjutsu akele genjutsu de escuridão total q o edo tobirama uso era mt fod4 e nem dava pra ser disfeito
alem de q ele tinha
Suitons forte e Espada de raios

Aposto Tobirama em Prime vence itachi em prime por
6/10

more_horiz
O Tobirama da luta com o Sandaime,deve ser esquecido (tirando as habilidades que mostrou),ele nem estava lutando com vontade própria.

O fato é que o Tobirama foi o mais forte de sua geração,e criou um dos Jutsu's mais poderosos do mangá,o Edo Tensei.

E é bem provavel,que ele usou muito esse Jutsu em combate,pois Ninjas das antigas que estão sendo invocados nessa guerra,sempre falam que esse Jutsu é do Tobirama.

Sem tirar seu espaço tempo,que provavelmente serviu de "inspiração" pro Hiraishin de Minato,e tambem deve ser muito apelão.

Tobirama deve ser do mesmo nível do seu irmão,e se isso for verdade,ele é mais forte que Itachi,e pode vence-lo sim,em uma batalha.

more_horiz
Com o mostrado Itachi vence facil.

Mais acredito que o Nidaime seja mais forte (pouca coisa) que Itachi.

Tobirama 6/10

E comparando Itachi com os Hokages,pra mim seria assim:

Minato> ou =Hiruzen>Hashirama>Tobirama> ou = Itachi>Danzou>Tsunade

Última edição por kyuudaime naruto em Dom 24 Abr 2011, 18:06, editado 4 vez(es)

more_horiz
Pra mim Tobirama vence
não foi mostrado muito suas habilidades mais dizem que ele é fod@o, mais como Itachi é muito apelão...
acabo tendo que dar 5/10
mais levando em consideração que Tobirama esta com Edo Tensei, aumento para 7/10...

more_horiz
Para mim Danzou,Itachi e Tobirama tem os niveis muito parecidos.

E A Tsunade esta muito longe da força dos demais Kages e Itachi.

more_horiz
Itachi 7/10

more_horiz
Itachi > Danzou pra mim. basta ver, que Danzou temia o uchiha itachi, e todo o seu clã. tanto é que mandou extermina-lo...

more_horiz
Na minha comparação seria assim:
Minato=Hiruzen>Hashirama>ou=Tobirama>Itachi>Danzou>Tsunade

more_horiz
eu acho que suitons nivel s,edo tensei e espaço/tempo=amaterasu,Tsukuyomi e susanoo então dou 5/10 pra cada um.

more_horiz
Pra mim só quem vence Itachi é Naruto, Sasuke, Pein, Tobi, Jiraiya, Minato, Hashirama ( quero ver mais dele pra confirmar isso ), Kabuto ( com um puta preparo ) e Bee. Corrijam-me se eu me esqueci de alguem fodao pelo mostrado e dito juntos.

Tem uns que pra mim é literalmente do mesmo nivel que ele como o Negao e Danzou.

Nao acho que Tobirama o vença Itachi full, isso pra mim é coisa pra poucos. E olha que eu nao sou fan de Uchiha.

more_horiz
Kain escreveu:
Pra mim só quem vence Itachi é Naruto, Sasuke, Pein, Tobi, Jiraiya, Minato, Hashirama ( quero ver mais dele pra confirmar isso ), Kabuto ( com um puta preparo ) e Bee. Corrijam-me se eu me esqueci de alguem fodao pelo mostrado e dito juntos.
Rikudou Sennin XD

Concordo com você.Tirando esses,acho que não tem nenhum,que vença Itachi com mostrado e dito.

Mas acho que Bee e Jiraya tenham o mesmo nivel de Itachi.

more_horiz
Acho q Itachi venceria....Só bastava um Susano'o e ele tava feito(nenhum morto aguentava),embora esse processo demore.

Itachi 7/10

more_horiz
É difícl julgar se Tobirama teria capacidade de vencê-lo ou não, uma vez que nada do kage foi mostrado, assim como Hashirama, se não fosse dito que ele venceu Madara e kyuubi, não saberíamos quase nada sobre ele, sendo impossível afirmar nada com convicção, e ele não teria o reconhecimento que tem.
Ao meu ver, o problema é que Tobirama foi muito, mais muito mau aproveitado pelo Kishimoto, e para completar a cagada, ele mostrou que os kin-gin derrotaram nidaime(apesar das circunstâncias).Na minha opinião de fã, creio que ele teria poder de vencer o uchiha, senjus>uchihas, e até poder para se igualar com seu irmão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos