Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é melhor em cada área?

+2
Orochilherme
BOG
6 participantes

descriptionKakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é  melhor em cada área? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é melhor em cada área?

more_horiz
@Orochilherme

Na verdade, fui conferir o suiton que estava em mente e me decepcionei:
Kakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é  melhor em cada área? - Página 2 Images13


Não parece mais impressionante que o do Kakashi:
Kakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é  melhor em cada área? - Página 2 Images12

Rapaz, será que até em suiton Mei perde?




@L⍱scivi⍱

De que forma Mei vence em versatilidade de jutsus?

descriptionKakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é  melhor em cada área? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é melhor em cada área?

more_horiz
BOG escreveu:
Você é a pessoa com menos noção de proporção em todo o fórum sendo que essa é uma das características marcantes dos usuários daqui assim como a inclinação ao fascismo e misoginia.

Se for pra mim, a Mei, em NARUTO, não tem muita coisa que se compare aos feitos do Kamui, muito menos aos ditos, que incluem coisas absurdas como sugar uma Bijuudama e até o próprio o Juubi. Se você quiser argumentar sobre o Suijinchuu (esse sequer deveria ser citado numa discussão desse tamanho) ou o Suiryuudan que cruzou o Super Jinton, lembre-se do "uso contínuo" dessas técnicas e como o Kakashi, também fazendo uma espécie de "uso contínuo" (ou instantâneo) do Kamui, foi capaz de:
>Absorver a explosão do Deidara
>Sugar o braço do Gedo Mazo
>Absorver uma floresta inteira de Amaterasu
>Sugar o Hachibi (esse é levemente questionável, porque ele pode simplesmente ter absorvido o Bee sem este estar transformado em Hachibi)

descriptionKakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é  melhor em cada área? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é melhor em cada área?

more_horiz
Não, o Kakashi sugou o Hachibi inteiro. Porém, nessa ocasião o grisalho estava com o manto da Kurama, que se não me engano, Kakashi disse que aumentou o poder do kamui em 3x, Kakashi nessa versão foi capaz de levar e trazer de volta o Hachibi da kamuiland, afirmou que conseguiria usar o kamui no juubi e etc. O Kakashi só com seu chakra, acho que o kamui mais abrangente é o da cabeça da gedo mazou. Mas uma ocasião interessante é quando ele e Guy estão cercados por todos Bijuus do obito, e Kakashi cogita usar o kamui ali, o que seria absurdo, mas antes disso Naruto aparece. Não me lembro exatamente da cena, e nem tenho scans, então ignorem se citei algo errado.

descriptionKakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é  melhor em cada área? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é melhor em cada área?

more_horiz
Os maiores feitos do Kamui se tratando de abrangência - e sem chakra da Kurama - são: cabeça e braço do Mazou. Por citação temos tem a Juubi Dama, mas não me lembro ao certo do tamanho dessa.

descriptionKakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é  melhor em cada área? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake x Mei Terumī - Quem é melhor em cada área?

more_horiz
Fresh two escreveu:
Não, o Kakashi sugou o Hachibi inteiro. Porém, nessa ocasião o grisalho estava com o manto da Kurama, que se não me engano, Kakashi disse que aumentou o poder do kamui em 3x, Kakashi nessa versão foi capaz de levar e trazer de volta o Hachibi da kamuiland, afirmou que conseguiria usar o kamui no juubi e etc. O Kakashi só com seu chakra, acho que o kamui mais abrangente é o da cabeça da gedo mazou. Mas uma ocasião interessante é quando ele e Guy estão cercados por todos Bijuus do obito, e Kakashi cogita usar o kamui ali, o que seria absurdo, mas antes disso Naruto aparece. Não me lembro exatamente da cena, e nem tenho scans, então ignorem se citei algo errado.

Acabei de rever, ele realmente estava dentro do avatar do Kurama e isso provavelmente funciona como o Manto. Os outros feitos continuam lá de qualquer forma. A Mei perde em tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos