Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyPersonagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
01 - Mei Terumī  e Orochimaru: Entre os cinco kages ela é a única que nunca nem mencionou o nome do Orochimaru até onde eu me lembre, então não há como saber o que ela pensa sobre ele e nem vice-versa;
02 - Tsunade e Sasuke Uchiha: Na verdade, essa é meio unilateral. A Tsunade curou o Sasuke e já mencionou ele várias vezes por ele ser um fugitivo e alguém importante para Konoha. Por outro lado, o Sasuke praticamente ignora a Tsunade;
03 - Mei Terumī  e Kisame Hoshigaki: Ambos são da mesma aldeia, mas não possuem nenhuma relação

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
Dá pra fazer uma lista extensa, mas vou citar alguns casos que eu acho estranho os personagens terem pouca pra nenhuma 'relação televisionada'.

- Sasuke e Hinata só foram interagir pela primeira vez em Boruto, ou seja, nunca interagiram.
- Tsunade e Tobirama nunca interagiram, ela só mencionou que ele foi morto pelos irmãos cobre e latão, e ainda chamou ele de "Segundo Hokage". O Tobirama também não mostrou nenhuma reação ao saber que ela era Hokage.
- O Rock Lee nunca teve nenhum tipo de interação com o Kankuro, apesar de já ter trocado socos com o Gaara e a Temari. (Posso estar enganado nessa graças àquele arco de resgate ao Kazekage)
- Não lembro de nenhuma interação da Anko com a Shizune.
- O Orochimaru e o Pain não têm nenhuma interação 'ao vivo', apesar do Sannin já ter encontrado o Yahiko enquanto criança e também ter passado algum tempo na Akatsuki.

E o mais bizarro de tudo:
Uma das maiores interações do Sasuke em todo mangá é com o... SHINO! Eles conversaram do capítulo 124 até o 125, e o Sasuke ainda menciona o Shino no cap. 126 - o Shino faz o mesmo.
124 :

125 :

126 :

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
Nada supera Naruto e Hidan

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
Já mencionaram, as rivais Sasuke e Hinata nunca interagiram, nem sei se existem pessoas que irão superar essa distancia entre pessoas tao próximas.

Hinata é uma das melhores amigas mais próximas da Sakura esposa do Sasuke, ela é esposa de Naruto, o único e melhor amigo do Sasuke, ainda é mãe do melhor amigo da sua filha Sarada. Essas duas famílias são praticamente uma única família, mas dois dessas famílias só interagiram uma única vez em 33 anos...

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
Nagato e Kaguya : Apesar de ambos serem deuses supremos, nunca vimos um citando o outro. Talvez seja porque a Kaguya tenha vergonha por ser mais fraca que o Nagato, por isso nunca fez menção sobre ele.

Personagens com pouca ou nenhuma relação 2259519260

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
Tsunade, Kaguya e Hinata são princesas.

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
Code e Sasuke: apesar do de um falar que vai lutar com o outro, eles nunca se encontraram.

Sasori e Gaara: o ironico é que o gaara ficou desarcodado/morto em todo o momento em que o sasori estava próximo dele.

zabuza e kisame: mesmo "fazendo parte" do mesmo grupo eles nunca se encontraram, zabuza nem chegou a ver a samehada na guerra

Tenten e Tsunade: mesmo a tenten sendo fã dela, elas nunca se falaram no manga pelo que eu me lembre

Última edição por Comando Omega em 30/1/2023, 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
No Lee SD a Tenten fica espiando a Tsunade treinar a Sakura '-'

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
no rock lee sd já tivemos Tsunade calva, devo considerar ?

Personagens com pouca ou nenhuma relação D55cbmv-230d894a-b11c-403d-b367-ce0b64e40b07.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIwNTdkNTI3LTk3NWQtNDM1NC1hMjEzLTI3NTIzNzY2ODE2ZlwvZDU1Y2Jtdi0yMzBkODk0YS1iMTFjLTQwM2QtYjM2Ny1jZTBiNjRlNDBiMDcuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Personagens com pouca ou nenhuma relação 9a31ca5bf21036bd0763014c2716ed5e

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
Os que eu acho mais bizarro:

Danzou e Hiruzen - só flashback
Danzou e Orochimaru - só flashback
Danzou e Kabuto - só flashback
Danzou e Itachi- só flashback
Danzou e Nagato - nem em flashback
Danzou e Jiraiya - nem em flashback
Hiruzen e Jiraiya - só em flashback
Hiruzen e os Kages das outras aldeias - nem em flashback
Kira B e Sandaime Raikage - nem em flashback
Kira A e Sandaime Raikage - nem em flashback
Suigetsu e Mangetsu - nem em flashback
Konan e o resto da Akatsuki, exceto Pain - no mangá nenhuma interação
Naruto e TenTen - no mangá nunca conversaram, mas ele a considera amiga
Sasuke e Chouji - nunca se falaram

descriptionPersonagens com pouca ou nenhuma relação EmptyRe: Personagens com pouca ou nenhuma relação

more_horiz
sasuke e hinata nunca conversaram num manga de 700 cap
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos